Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

ótima empresa

Prós: Empresa grande, que valoriza os funcionários e ajuda no crescimento profissional e pessoal. Da crédito ao que o funcionário tem a dizer, podendo acatar as sugestões para melhoria de todos.

Contras: produto de qualidade intermediária, demonstrando que o trabalho humano sobressai ao produto regular em comparação aos principais concorrentes.

Conselhos para presidência: Temos grandes funcionários e excelentes profissionais em todos os setores, se sobressaindo ao mercado neste quesito graças a valorização da empresa ao material humano. Mas acho que se queremos ter ferramentas para ultrapassarmos nossos concorrentes, precisamos de um produto da mesma qualidade. Sei da importância do custo-benefício para a nossa competitividade, mas precisamos ser TOP em todos os quesitos. Sinto orgulho dessa empresa e sou muito feliz em contribuir para essa gigante.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.