Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Seriedade e desenvolvimento

Auxiliar de Logística

Cocal do Sul, SC

Prós: Tem muita ética tanto com seus fornecedores quanto com seus colaboradores.

Contras: Precisa apenas melhorar no aspecto de talentos internos, quem sabe aprimorar o perfeicionamento de funcionários que se destacam em suas atividades, uma possível visão para o futuro da empresa.

Conselhos para presidência: Minha visão e acredito que a de muitos, é a continuação do ótimo trabalho que vem sendo desempenhado, sempre transparente em suas ações tanto interno e externo, esse orgulho que eu e todos tem em trabalhar nessa empresa é reflexo da seriedade que foi desenvolvido internamente.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.