Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Eliane - NE

Operador de Produção

Camaçari, BA

Prós: Os amigos.

Contras: A empresa obriga o trabalhador a ficar com um plano de saúde que tem um desconto abusivo, o trabalhador não pode sair do plano, alguns do seus supervisores exclusivamente no setor de classificação não deixam o trabalhador pagar hora mesmo que ele justifique o porquê faltou e mesmo se ele tiver que sair pra resolver algo urgente ele não negocia, os que ganham promoção só recebem o salário da promoção com 2 anos de cargo exercido, perseguição com o trabalhador que exponha opiniões de melhorias, oprime o trabalhador, quando o mesmo precisa ser decisivo em uma discussão de direito do próprio trabalhador, os trabalhadores reclamam da cesta básica que é de 70 reais para uma empresa que se diz a cerâmica do Brasil, enquanto as terceirizadas pagam acima de 150 de sexta básica, a segurança do trabalho nos constrange quando vamos pegar EPI, pois quando uma luva está ruim e você vai trocar, ela não te dá um pá, ela te dá uma mão só, porque acha que a outra está boa, se a calça estiver rasgada mesmo assim ela acha que não tem o porquê trocar aquilo que é nosso de direito e contesta com o empregado, muita gente está insatisfeito porque a empresa não tem um melhor beneficio e nem procura melhorar um plano de saúde onde pais de famílias chegaram a ter o contra-cheque zerado no final do mês e isso continua acontecendo até hoje.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir o trabalhador melhorar benefícios e trocar o plano de saúde abusivo e reciclar alguns supervisores, pois tratam o trabalhador debaixo da ditadura, tirando o direito do trabalhador de acordar suas horas em caso de necessidade. Deixar de perseguir o trabalhador só porque ele expressa opinião de melhoria.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.