Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Estágio

Criciúma, SC

Prós: Um bom lugar para conhecimento. Vários benefícios. Plano de saúde, alimentação e transporte. Oportunidade de evoluir dentro da própria empresa.

Contras: Sistema autoritário, deveriam dar mais chances de crescer por desempenho. Muita questão familiar, e prioridade por quem gostam mais. Mas é ótimo para agregar conhecimento.

Clara

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios oferecidos para colaboradores planos de saúde , odontologia são importantes

Contras: Falta d comunicação.

Operador de fornos.

ForneiroEx-funcionário, saiu em 2010

Criciúma, SC

Prós: Pagamento em dia, ótimo plano de saúde familiar, RH bem organizado, refeitório bom, fácil acesso uniforme e material de EPI os colaboradores são muito dedicado.

Contras: Não tem plano de carreira, as seleções interna já São cartas marcadas. Não tem ajuda para educação, muito chefe para pouco ambiente de trabalho.

Planejamento da rotinas de trabalho

Supervisor de Manutenção Mecânica

Camaçari, BA

Prós: Tem uma grande possibilidade de aprendizado para o profissional devido a necessidade de construir soluções no dia a dia de trabalho, de forma muito dinâmica.

Contras: Organização e planejamento como um todo, para padronizar os trabalhos de todos os setores e assim atingir as meta estabelecidas e necessárias para a empresa. Precisa valorizar os talentos e o bons profissionais que acabam saindo para outra empresas.

Conselhos para presidência: Criar uma cultura na organização de planejamento como um todo, para padronizar os trabalhos de todos os setores e assim atingir as metas necessárias para a empresa. Isso atrelado a motivação da equipe que envolvi qualidade de vida, reconhecimento profissional e remuneração.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os vencimentos do pagamento é em dia, empresa com muitas oportunidades para primeiro emprego e jovens aprendiz, pouca oportunidade para funcionários.

Contras: Os processos seletivos sempre tem as cartas marcadas, antes do resultado final os funcionários sabem quem passou, plano de saúde muito caro.

Empresa maravilhosa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A forma que você é tratado, o respeito de todos é único, como eles valorizam a cada trabalho, eles tem a sbedoria de que cada cargo é importante para a empresa.

Contras: Já trabalhei lá e gostaria de voltar. Trabalhei como jovem aprendiz, fiquei pouco tempo, mas o tempi que fiquei foi suficiente para eu aprender tudo o que sei.

Empresa que valoriza.

Promotor de Vendas

Cocal do Sul, SC

Prós: Sempre tem reunião mensal para avaliação de desempenho onde mostra o que podemos melhorar e o que está dando de certo isso torna nosso desempenho o melhor do mercado.

Contras: A logística por enquanto ainda não esta boa poderia melhorar montando pequenos polos de distribuição com isso podendo fazer uma entrega para o cliente mais rápido.

Conselhos para presidência: Mudaria apenas o Plano de Saúde, negociaria para diminuir o valo para terceiros.

era muito boa , piorou muito

Promotor de Vendas

Prós: empresa oferece bons benefícios, convenio, vale.compra ,vale transporte,ferias a cada 12 meses ,festa final de ano,algumas comissões mensalmente

Contras: plano de carreira muito ruim no momento muita indicação de pessoas de fora para assumir cargos ,deveria selecionar pessoas que já trabalha na empresa (resumindo quem trabalha corretamente nunca terá oportunidade de carreira)

Eliane empresa boa para adquirir experiências

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem pessoas q vestem a camisa mesmo e trabalham para atingir as metas de produtividade, qualidade e quebras. tem capital humano forte.

Contras: A empresa precisa ter uma estratégia para reter talentos e valorizar a não de obra a qual está sendo ambientada no seu processo produtivo e não deixar ir para seus concorrentes.

Excelente empresa para se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O variável pode ser muito bom, de acordo com o trabalho realizado. Empresa reconhecida em todo Brasil, com grande estrutura. Diálogo fácil com os superiores.

Contras: Não possui um plano de carreira definido. Falta de recursos para os profissionais de vendas externas. Poucos benefícios. Salário fixo baixo.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.