Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

Eliane empresa boa para adquirir experiências

Camaçari, BA

Prós: A empresa tem pessoas q vestem a camisa mesmo e trabalham para atingir as metas de produtividade, qualidade e quebras. tem capital humano forte.

Contras: A empresa precisa ter uma estratégia para reter talentos e valorizar a não de obra a qual está sendo ambientada no seu processo produtivo e não deixar ir para seus concorrentes.

Excelente empresa para se trabalhar.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O variável pode ser muito bom, de acordo com o trabalho realizado. Empresa reconhecida em todo Brasil, com grande estrutura. Diálogo fácil com os superiores.

Contras: Não possui um plano de carreira definido. Falta de recursos para os profissionais de vendas externas. Poucos benefícios. Salário fixo baixo.

Boa de trabalhar

Técnico em Cerâmica I

Camaçari, BA

Prós: Ambiente harmonioso, salários, benefícios, cidade em que é situada, possui escola técnica profissionalizante, sistema de seleções internas abertas a todos os funcionários

Contras: Devido a departamentalização há falta de cobrança para muitos profissionais, principalmente aos gestores, que nem sempre gerenciam sua equipe de maneira correta.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor o que se passa em cada equipe de trabalho

esta no caminho certo.

Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2012

Cocal do Sul, SC

Prós: plano de saude, almoço no local de excelente qualidade, vale transporte, estacionamento, excelente ambiente de trabalho, clube de campo, programa de educação para colaboradores

Contras: no ambiente da fábrica, as instalações são bem cheias de poeira, realmente não da pra trabalhar muito tempo no local, mas isto faz parte do serviço,

Muito boa!

Cocal do Sul, SC

Prós: Promove a busca por melhorias, reconhece o esforço dos funcionários, pagamentos sempre no dia certo sem nenhum tipo de atraso. Conforto e segurança.

Contras: Alguns pontos da estrutura precisam melhorar. Algumas culturas de funcionários muito antigos precisam ser revistas. No restante estou bem satisfeito.

boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: empresa arca com que promete para o funciona rio dando vários beneficiosos como plano de saudê cesta básica festas quando a meta e atingida com secesso !!

Contras: bem apontar potos negativos é bem relativo pós eu em partícula gostava de trabalhar a mais o trasporte era um poco ruin pós n passava perto da minha casa !!!!

Conselhos para presidência: olha a cada dia para seu funcionários pós sem eles n esses te uma empresa !!

Melhoria continua

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento para os funcionários e evita demissões (redução do quadro se da em função do cenário nacional). Incentiva os seu funcionários a buscar graduações melhores e oferece um curso mais aprofundado referente ao processo cerâmico que o funcionário poderá aplicar em outras empresas do segmento.

Contras: A empresa não disponibiliza transporte para os funcionários nos turnos diurnos, estes recebem vale transporte para utilizarem o serviço de transporte coletivo urbano o que gera muitos problemas.

Conselhos para presidência: A empresa esta melhorando, pude viver alguns momentos durante os últimos 7 anos. Espero que este momento ruim passe logo e que ela volte a ser uma das melhores do Brasil

empresa do futuro

Operador de Prensa

Camaçari, BA

Prós: pagamento pontual , liberdade para trabalhar e facilitação na boa vivencia dia dia da empresa. com os colegas de trabalho.

Contras: a empresa esta precisando melhorar no quesito valorização de funcionário pois um único operador desenvolve mais de uma função.

Conselhos para presidência: ouça os seu colaboradores com certeza ira mais longe

Ótima empresa para trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Cristinápolis, SE

Prós: Crescimento interno muito atrativo, salários superiores ao esperado...

Contras: Não pude notar pontos negativos na mesma, até o momento está tudo como esperado.

Empresa grande e vencedora, com pequenos ajustes se tornará quase perfeita.

Promotor de Vendas

Prós: Oportunidade de carreira, Estabilidade, Salario acima da média, Respeito com o funcionário, Permitem sugestões para o crescimento da empresa.

Contras: Premiações e Comissões baixas, Pouca importância com a segurança do trabalho nos cargos fora da fábrica. Espaço da Filial São Paulo muito pequeno, dificultando as reuniões e palestras.

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.