Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eliane Revestimentos Cerâmicos?

50 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Eliane empresa boa para adquirir experiências

    Funcionário

    Camaçari, BA


    Prós: A empresa tem pessoas q vestem a camisa mesmo e trabalham para atingir as metas de produtividade, qualidade e quebras. tem capital humano forte.

    Contras: A empresa precisa ter uma estratégia para reter talentos e valorizar a não de obra a qual está sendo ambientada no seu processo produtivo e não deixar ir para seus concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente empresa para se trabalhar.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O variável pode ser muito bom, de acordo com o trabalho realizado. Empresa reconhecida em todo Brasil, com grande estrutura. Diálogo fácil com os superiores.

    Contras: Não possui um plano de carreira definido. Falta de recursos para os profissionais de vendas externas. Poucos benefícios. Salário fixo baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa de trabalhar

    Técnico em Cerâmica I

    Camaçari, BA


    Prós: Ambiente harmonioso, salários, benefícios, cidade em que é situada, possui escola técnica profissionalizante, sistema de seleções internas abertas a todos os funcionários

    Contras: Devido a departamentalização há falta de cobrança para muitos profissionais, principalmente aos gestores, que nem sempre gerenciam sua equipe de maneira correta.

    Conselhos para presidência: Conhecer melhor o que se passa em cada equipe de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    esta no caminho certo.

    Operador Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2012

    Cocal do Sul, SC


    Prós: plano de saude, almoço no local de excelente qualidade, vale transporte, estacionamento, excelente ambiente de trabalho, clube de campo, programa de educação para colaboradores

    Contras: no ambiente da fábrica, as instalações são bem cheias de poeira, realmente não da pra trabalhar muito tempo no local, mas isto faz parte do serviço,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito boa!

    Funcionário

    Cocal do Sul, SC


    Prós: Promove a busca por melhorias, reconhece o esforço dos funcionários, pagamentos sempre no dia certo sem nenhum tipo de atraso. Conforto e segurança.

    Contras: Alguns pontos da estrutura precisam melhorar. Algumas culturas de funcionários muito antigos precisam ser revistas. No restante estou bem satisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Camaçari, BA


    Prós: empresa arca com que promete para o funciona rio dando vários beneficiosos como plano de saudê cesta básica festas quando a meta e atingida com secesso !!

    Contras: bem apontar potos negativos é bem relativo pós eu em partícula gostava de trabalhar a mais o trasporte era um poco ruin pós n passava perto da minha casa !!!!

    Conselhos para presidência: olha a cada dia para seu funcionários pós sem eles n esses te uma empresa !!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhoria continua

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

    Camaçari, BA


    Prós: Empresa que da oportunidade de crescimento para os funcionários e evita demissões (redução do quadro se da em função do cenário nacional). Incentiva os seu funcionários a buscar graduações melhores e oferece um curso mais aprofundado referente ao processo cerâmico que o funcionário poderá aplicar em outras empresas do segmento.

    Contras: A empresa não disponibiliza transporte para os funcionários nos turnos diurnos, estes recebem vale transporte para utilizarem o serviço de transporte coletivo urbano o que gera muitos problemas.

    Conselhos para presidência: A empresa esta melhorando, pude viver alguns momentos durante os últimos 7 anos. Espero que este momento ruim passe logo e que ela volte a ser uma das melhores do Brasil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    empresa do futuro

    Operador de Prensa

    Camaçari, BA


    Prós: pagamento pontual , liberdade para trabalhar e facilitação na boa vivencia dia dia da empresa. com os colegas de trabalho.

    Contras: a empresa esta precisando melhorar no quesito valorização de funcionário pois um único operador desenvolve mais de uma função.

    Conselhos para presidência: ouça os seu colaboradores com certeza ira mais longe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para trabalhar

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Cristinápolis, SE


    Prós: Crescimento interno muito atrativo, salários superiores ao esperado...

    Contras: Não pude notar pontos negativos na mesma, até o momento está tudo como esperado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa grande e vencedora, com pequenos ajustes se tornará quase perfeita.

    Promotor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, Estabilidade, Salario acima da média, Respeito com o funcionário, Permitem sugestões para o crescimento da empresa.

    Contras: Premiações e Comissões baixas, Pouca importância com a segurança do trabalho nos cargos fora da fábrica. Espaço da Filial São Paulo muito pequeno, dificultando as reuniões e palestras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eliane Revestimentos Cerâmicos

Descrição:A Eliane é uma das principais da empresa no ramo de materiais de construção e decoração. A empresa possui seis fábricas: quatro em Cocal do Sul (SC), uma em Criciúma (SC) e uma em Camaçari (BA), além de um escritório internacional em São Paulo e dois centro de distribuição, no Canadá e nos Estados Unidos. A Eliane foi a primeira cerâmica brasileira a fabricar Porcellanato e possui a maior variedade de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?