Como é trabalhar na Elian Indústria Têxtil?

Excelente empresa.

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Acesso a gerencia e supervisão, podendo desenvolver diversos projetos de melhorias. A equipe da empresa Elian possui uma postura muito agradavel de escutar todos os funcionarios.

Contras: A empresa ainda possui uma cultura muito familiar, fazendo a exista divergencias gerenciais, e de supervisao com a direcao. O que atrapalha um pouco na programacao da producao.

Ótima empresa para trabalhar.

Operador de Máquina de BordadoEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, reconhecimento aos colaboradores, convênios bastante úteis, refeitório bem espaçoso, salário bom.

Contras: O convênio com dentista deveria oferecer mais opções, pois o SESI é muito longe. Fora esse, não tem nenhum outro ponto negativo do meu ponto de vista.

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que estão, a empresa é muito boa para trabalhar, o salário é bom, os benefícios são compensadores e as oportunidades de crescimento animam os colaboradores.

sincera altamente construtiva

Consultor de Vendas

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Organização enxuta e familiar. preocupado com o bem estar dos funcionários.

Contras: estrutura física administrativa dificulta a integração e agilidade nos processos diários.

Ótima empresa

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2015

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Horários bons, refeitório no local, biblioteca, vale refeição, vale transporte ,desconto na loja,plano de saúde,plano odontológico, férias de fim de ano

Contras: Não tem pontos negativos é uma empresa boa para se trabalhar, bem localizada,com ótima infraestrura,possui vários benéficos, carreira assinada

Empresa muito boa, porém ainda há pontos a melhorar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar e ótimos benefícios oferecidos.

Contras: Salário baixo, falta de reconhecimento, acúmulo de funções e gestores fracos.

Conselhos para presidência: Observar melhor os gestores, e saber quem realmente são os integrantes das equipes, esquecer um pouco a área operacional que não são cabeças tão pensantes e observar talentos em desenvolvimento que estão sendo desperdiçados.

Elian Indústria Têxtil