Como é trabalhar na Eli Lilly?

Muito ruim

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Salários e Beneficios que somados davam uma excelente remuneração. Plano de carreiras muito bom, com boas perspectivas de crescimentos horizontal.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, chefes sempre com espirito ditatorial e com formação de grupos. Diretoria só pensando em se promover e aparecer bem para a Matriz.

Não pratica a filosofia da empresa.

Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui bons benefícios, mas condizente com todas as farmacêuticas do mercado.

Contras: gestores despreparados e diretores miopes.

poderia ser melhor

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que faz moral aos outros que não a conhecem bem.

Contras: Gerentes mau carater. Principalmente de Belo Horizonte.

Prós: Ambiente com muitas oportunidades

Contras: Funcionarios despreparados para as funcoes

Não recomendo

Prós: A empresa oferece certa estabilidade e flexibilidade de horario. Também oferece um excelente plano de saude e outros beneficios diferenciados.

Contras: O trabalho duro não é valorizado. Para crescer é preciso ser bem político (puxa-saco), deixa a desejar no fator "reconhecimento". Você pode entregar um milhão de projetos, mas se não for político, ficara estagnado. A Companhia não adota home-office para quem trabalha no escritório, algo fundamental em nossos dias (la parece que estamos na decada de 80). O salario ha muito deixou de ser competitivo.

Conselhos para presidência: Implemente mais home office, isso reduz custo para a empresa. Adote o sistema meritocrático, observe quem entrega e tem competência para futuras promoções. Faça uma pesquisa seria sobre salários, e corrija as defasagens.

Eli Lilly

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa da oportunidade de estagiar por um período de dois anos.

Contras: Falta de organização empresarial, pessoas sem capacitação em cargos altos, como gerência e supervisão. Falha na comunicação entre os setores. Nível hierárquico falho. Poucas oportunidades para crescer na empresa.

Processo no minimo duvidoso.

Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar com medicamentos de PONTA.

Contras: Lideres despreparados, arrogância do RH, não oportunidade de carreira, politicagem excessiva dos cargos de liderança, falta de critérios nas escolhas

Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que realmente querem fazer a diferença na vida dos pacientes, levando informações a classe médica, acreditem em quem realmente é apaixonado no que faz e investiguem a politicagem para ganhos de cargos. Tentem não perder pessoas apaixonadas pela empresa que trabalhariam por Paixão e não pelo salário somente no final do mês. Conheçam melhor as PESSOAS antes de promoverem e ou dispensarem.

Boa empresa para trabalhar, porém com ambiente muito competitivo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: 11° Melhor estágio do brasil. Possibilidade de aprendizado continua e permite um bom nome no currículo caso não se seja efetivado na empresa.

Contras: Como toda empresa existem pontos negativos. Ambiente corporativo pesado e muita competição. Deve-se ter o perfil de trabalho em grandes empresas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização favorável, cultura da empresa sempre proporcionando novos desafios e sempre aparecem muitas oportunidades de movimentação horizontal.

Contras: Liderança é pouco transparente e toma decisões de gestão de estrutura de maneira incorreta, contratando um funcionário e fechando a vaga em 6 meses. Poucas changes de crescrimento vertical.

Prós: Empresa oferece diversos benefícios para os funcionários. A estrutura física é excelente e ajuda no crescimento profissional e pessoal no ambiente corporativo.

Contras: Hierarquia extremamente confusa e desorganizada. Alguns líderes estão inaptos a cuidarem de profissionais em início de carreira ou ascensão, por falta de preparo e maturidade para o cargo.

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.