Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

146 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.34
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    4.38
  • Qualidade de vida
    4.16

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Muito ruim

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e Beneficios que somados davam uma excelente remuneração. Plano de carreiras muito bom, com boas perspectivas de crescimentos horizontal.

    Contras: Ambiente de trabalho horrível, chefes sempre com espirito ditatorial e com formação de grupos. Diretoria só pensando em se promover e aparecer bem para a Matriz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não pratica a filosofia da empresa.

    Analista de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bons benefícios, mas condizente com todas as farmacêuticas do mercado.

    Contras: gestores despreparados e diretores miopes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    poderia ser melhor

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa que faz moral aos outros que não a conhecem bem.

    Contras: Gerentes mau carater. Principalmente de Belo Horizonte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente com muitas oportunidades

    Contras: Funcionarios despreparados para as funcoes

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece certa estabilidade e flexibilidade de horario. Também oferece um excelente plano de saude e outros beneficios diferenciados.

    Contras: O trabalho duro não é valorizado. Para crescer é preciso ser bem político (puxa-saco), deixa a desejar no fator "reconhecimento". Você pode entregar um milhão de projetos, mas se não for político, ficara estagnado. A Companhia não adota home-office para quem trabalha no escritório, algo fundamental em nossos dias (la parece que estamos na decada de 80). O salario ha muito deixou de ser competitivo.

    Conselhos para presidência: Implemente mais home office, isso reduz custo para a empresa. Adote o sistema meritocrático, observe quem entrega e tem competência para futuras promoções. Faça uma pesquisa seria sobre salários, e corrija as defasagens.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Eli Lilly

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa da oportunidade de estagiar por um período de dois anos.

    Contras: Falta de organização empresarial, pessoas sem capacitação em cargos altos, como gerência e supervisão. Falha na comunicação entre os setores. Nível hierárquico falho. Poucas oportunidades para crescer na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Processo no minimo duvidoso.

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalhar com medicamentos de PONTA.

    Contras: Lideres despreparados, arrogância do RH, não oportunidade de carreira, politicagem excessiva dos cargos de liderança, falta de critérios nas escolhas

    Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que realmente querem fazer a diferença na vida dos pacientes, levando informações a classe médica, acreditem em quem realmente é apaixonado no que faz e investiguem a politicagem para ganhos de cargos. Tentem não perder pessoas apaixonadas pela empresa que trabalhariam por Paixão e não pelo salário somente no final do mês. Conheçam melhor as PESSOAS antes de promoverem e ou dispensarem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    custo x benefício

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente saudável, autonomia de trabalho, benefícios. Há colaboração entre departamentos e possibilidade de carreira em areas diversas da sua formação.

    Contras: Estrutura enxuta sobrecarrega funcionários, alteração na política salarial tornou JUNIOR a maioria das posições. Empresa está em processo de renovação de liderança com poucas perspectivas para profissionais experientes.

    Conselhos para presidência: Balanço entre trabalho e vida familiar. Certificar-se de que a briga incansável por redução de custos não impacta o ambiente nem a qualidade de seu processos. A mudança de programa salarial foi uma aposta apenas em jovens profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Já foi muito bom, mas perdeu o caminjo

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Coworking, plano de carreira, ambiente de trabalho, relacionamento entre funcionários, habilidade de envolver e trabalhar com outras áreas, autonomia

    Contras: Estrutura enxuta, engessada, reativa a inovações, perda de valores, liderança sem pulso firme, visão de negócios turva, cultura pregada não é a praticada, falta liderança inspiradora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ainda vale a pena trabalhar no Lilly.

    Gerente de AcessoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pacote benefícios, salarios, qualidade dos produtos e inovação. É uma empresa em que as pessoas acabam se "apaixonando" por ela. É muito respeitado pela classe médica.

    Contras: Ambiente da empresa piorou muito nos últimos anos. Parece existir, com a chegada do novo CEO nos EUA, uma cultura rejuvenescimento na companhia.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais quem tem mais experiência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?