Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

112 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Excelente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, ótimas pessoas e sempre prontas a te ajudar, ótimo salário é benefícios, empresa investe em um bom atendimento.

    Contras: Não tenho pontos negativos a declarar, a empresa investe em seus consumidores e colaboradores, ótimos benefícios, não tenho pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Lugar incrível para se trabalhar, porém com estrutura muito enxuta

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área e dos chefes que você tem, é possível ter muita visibilidade perante os cargos sêniors como os diretores e até o GM. A maioria das pessoas está sempre disposta a ajudar e a desenvolver seus 'skills'. Líderes bem capacitados tecnicamente e sempre bem abertos.

    Contras: Planos de carreira deveriam ser mais levados em conta, infelizmente a estrutura é enxuta e por isso é muito difícil absorver todos os estagiários. Existe a grande possibilidade de você ser chamado de volta se houver uma vaga e você tiver trabalhado bem, mas depende um pouco de sorte, talvez não dê para esperar até a abertura de uma vaga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os valores e as missões da empresa são o sei ponto positivo. Além de lidar com os funcionários de forma humana, tratam desta forma os pacientes também.

    Contras: O ponto negativo é a pequena chance de efetivação de estagiário, de modo que ao completar o tempo máximo de estágio, 2 anos, o funcionário sai sem grandes chances de efetivação, tanto na própria área quando em outras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um empresa com a missão de mudar o mundo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Compromisso com os pacientes. Regras rigorosas de ética nos negócios. Valores. Respeito pelas pessoas. Uma empresa que luta para ser sempre fiel aos seus valores e missão. Tem um compromisso legítimo em mudar a vida das pessoas e isto motiva seus funcionários por fazerem parte de algo maior do que eles mesmos, pela chance de mudar o mundo.

    Contras: A empresa pode ser pouco flexível com funcionários que não seguem os comportamentos vistos como positivos pelos gestores. Há poucas mulheres na liderança. Não há um apoio forte para as funcionárias que desejam ter filhos.

    Conselhos para presidência: Aceitar as diferenças e tentar criar um ambiente onde mesmo diferentes, colaboradores podem contribuir mais se forem reconhecidos pelo que são especialistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa séria e ótimo ambiente de trabalho.

    Analista de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Benefício de Medicamentos e pagam 50% da mensalidade da graduação. Eventos internos quando tem lançamento de novos produtos. Academia no local e manobrista. Sexta-flex podendo trabalhar somente meio pedido desde que compensado anteriormente.

    Contras: Área da empresa é pequena, sendo que o restaurante fica muito cheio ao meio dia não sendo possível encontrar mesa disponível. Poucas oportunidades de crescimento internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Propagandista Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente clima organizacional, perspectivas de novos produtos e crescimento profissional. Empresa trabalha de forma ética e respeita e cuida dos seus funcionários.

    Contras: Salários um pouco desazados em relação ao mercado. Política de PLR e previdência privada poderiam ser melhores. Processos internos são muito burocráticos.

    Conselhos para presidência: Melhoria salarial, PLR e oportunidades de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa que limita sua evolução em processos.

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pensa no muito funcionário, tem muitos benefícios, tem plano de carreira e desenvolvimento profissional. Gosta de criar e reter talentos.

    Contras: Empresa é americana porém com padrões e regras muito conservadoras. Para inovar é necessário muita burocracia. Possui muitos processos mas esta evoluindo lentamente.

    Conselhos para presidência: Promova o endomarketing da sua empresa. Todos os funcionarios precisam conhecer a amar a empresa onde trabalham. Assim, reterá mais talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, porém muito exigente.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A remuneração e os benefícios são excelentes. O horário flexível dá mais liberdade aos colaboradores.

    Contras: Pressão muito grande em ter que oferecer ótimo atendimento aos colaboradores e aposentados, assim como fazer uma política de bom comportamento entre os colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Visão de um estagiário

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito boa, ambiente agradável, pessoas de confiança e que ajudam....Muito boa

    Contras: Um ponto negativo em relação a posição de estagiário é que são poucas as oportunidade de efetivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Resumo minha avaliação como sendo positiva

    Estagiário de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com plano de carreira, que se dedica em desenvolver seus funcionários, remunera muito bem.

    Contras: Não tenho nada a declarar de ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?