Como é trabalhar na Eli Lilly?

ótima casa

Prós: é uma grande família, todos te tratam como igual, inspiração para crescer, pessoas que trabalham tem muito tempo de casa

Contras: faltam estruturas mais certas e a pressão as vezes é demais, a nível de estágio principalmente

Ótima empresa !

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, pessoas sempre dispostas a se ajudar, transparência e cuidado são realmente aplicados na prática. Proporciona desenvolvimento e aprendizagem constantes para o início de uma carreira

Contras: Em relação ao mercado, a questão de Home Office e flexibilidade de jornada de trabalho ainda estão um pouco atrasados. A aplicabilidade varia de área para área.

É uma grande empresa, as pessoas possuem orgulho de trabalhar na Lilly.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O plano de carreira e a cultura da empresa são os maiores destaques na minha visão. A empresa realmente respeita as pessoas e proporciona oportunidades de crescimento.

Contras: O excesso de burocracia e processos atrapalham a agilidade da empresa. O refeitório é um fator que deixa a desejar para os funcionários internos.

Muito bom

Prós: A empresa é muito boa em todos os aspectos, muito bom trabalhar ao lado de pessoas tao dedicadas e harmonizadas que te incentivam a crescer.

Contras: Não tem

Ótima empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa de se trabalhar. Ambiente agradável. Plano de carreira. Horário flexível, academia, bom plano de saúde e ótimos benefícios

Contras: Não acho que a empresa possua nenhum ponto negativo relevante. Ambiente agradável. Plano de carreira. Horário flexível, academia, bom plano de saúde e ótimos benefícios

Prós: O respeito pelas pessoas, educação, gentileza, as pessoas são muito simpáticas umas com as outras e se ajudam não importa a hierarquia, você é respeitado e escutado sempre. Todos estão dispostos a ajudar

Contras: Estou trabalhando na empresa a quase 6 meses e ainda não encontrei pontos megativos. Com certeza todas as empresas tem muito a melhorar, mas o amviente de trabalho de lá é incrível.

Respeito pelas pessoas

Assistente Administrativo

Prós: É uma empresa de valores, respeito, integridade, que transmite confiança, transparência e respeito pelos colaboradores...uma excelente empresa que respeita seus funcionários.

Contras: Em algumas áreas e difícil ser reconhecido, ser notado e impulsionado a buscar uma nova posição, acresito que deveria haver mais divulgação de vagas i ternas.

ótima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoal animado, educado, sempre estão disposto a ensinar um pouco do que eles sabem ao próximo. Um empresa ampla e muito colaboradora

Contras: Não nos dão muita oportunidade de crescer. Só as pessoas com cargos maiores que conseguem se manter no emprego, no caso um jovem aprendiz já não consegue

Conselhos para presidência: ter olhar amplo, gerar novas oportunidades, investir mais no potencial dos jovens

Plano de carreira

Prós: O Lilly tem um plano de carreira bem estruturado e efetivo. Claro que além de ter um bom líder, para crescer internamente o funcionário tem que se dedicar e entregar além do esperado, entretanto quando as entregas são efetivas, o líder e o diretor sabem reconhecer.

Contras: Há muita panelinha e é impossível agradar a todos, mas aqui acaba sofrendo a pressão de ter que "agradar" a todos, a conhecida: política da boa vizinhança

Prós: Respeito pelas pessoas, muitos benefícios, auxilio farmácia sensacional, salário, reconhecimento quando cabível, amizades e algumas oportunidades,

Contras: Muitas panelinhas, refeitório no local que não da direito ao VR e a comida é ruim, estrutura de cargos ruim, não tem muitos analistas, poucas efetivações

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.