Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    LILLY, uma escolha apaixonante para trabalhar.

    Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2000

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito as pessoas. Busca da excelência, ética, oportunidades de carreira.

    Contras: A essência da LILLY é impecável, se todos seguissem os procedimentos do Cel. Eli Lilly. Nos últimos anos que trabalhamos na Lilly notamos algumas pessoas com cargos de gerencia, incluindo o Presidente, com pouca habilidade para tratar com pessoas. Eram egoístas, pensavam mais nos cargos do que no compromisso com resultados.

    Conselhos para presidência: Trabalhamos 30 anos na LILLY. Começamos como Representante de Vendas, recebemos treinamento e por ser muito comprometido com a LILLY alcançamos outros cargos. Por ter mudado varias vezes acabamos conhecendo todo Brasil. A LILLY ERA UMA EMPRESA ONDE TODOS OS DIAS DE TRABALHO ERAM COMO SE FOSSE O PRIMEIRO.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?