Como é trabalhar na Eli Lilly?

Em evolução

Prós: O paciente ser o foco do trabalho, camaradagem entre as áreas, fácil acesso a diretores e presidente, contato amplo com a global

Contras: Burocracia nos processos, falta estrutura de gerentes médicos e áreas de apoio, refeitório é muito ruim, favoritismo para promoção sem justiça

Conselhos para presidência: Existe favoritismo nas promoções e no reconhecimento do trabalho focado em um diretor e um gerente senior de marketing sem ligação com boa performance, apenas à amizades. Isto prejudica muito a retenção de talentos e confiança das pessoas. Melhorando isto, a burocracia e o refeitório seria uma empresa mil por cento já que é um lugar bom com valores corretos e foco no paciente.

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.