Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Processo no minimo duvidoso.

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Trabalhar com medicamentos de PONTA.

    Contras: Lideres despreparados, arrogância do RH, não oportunidade de carreira, politicagem excessiva dos cargos de liderança, falta de critérios nas escolhas

    Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que realmente querem fazer a diferença na vida dos pacientes, levando informações a classe médica, acreditem em quem realmente é apaixonado no que faz e investiguem a politicagem para ganhos de cargos. Tentem não perder pessoas apaixonadas pela empresa que trabalhariam por Paixão e não pelo salário somente no final do mês. Conheçam melhor as PESSOAS antes de promoverem e ou dispensarem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?