Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, valores globais fundamentados na ética

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: É possível mudar de área na empresa, desde que se tenham as competências. Por ser uma empresa farmacêutica menor, existes poucas áreas de apoio porémnisso fortalece aprendizados e conhecimentos do funcionamento em geral da empresa. Budgets para produtos menores também fazem com que sejamos melhores profissionais em marketing pois não temos chance para errar.

    Contras: Avaliações e premiações precisavam ser mais transparentes pois aconteceram casos onde pessoas reconhecidas por prêmios e sem problemas de desempenho foram demitidas mesmo quando haviam outras posições onde elas poderiam ser encaixadas. Isto faz com que haja uma insegurança entre o que é dito e o que é feito. Algumas promoções são feitas mais em função da ambição de crescimento, sem necessariamente a pessoa ter passado um tempo entre 1 ano ou 2 na função anterior fazendo com que alguns líderes cheguem despreparados ou imaturos para assumir algumas posições.

    Conselhos para presidência: Cuidar do médio e longo prazo e não apenas do curto prazo. Melhorar a comunicação em todos os niveis e procurar desenvolver as pessoas efetivamente e não com pressa pela ambição. Os lideres influenciam muitos da cadeia abaixo e precisam estar bem preparados com competências técnicas e também competências emocionais que vem com maior maturidade e experiência na função.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?