Como é trabalhar na Eli Lilly?

Produzir medicamentos como se a vida humana dependesse disso

Ex-funcionário, saiu em 2000

Prós: Os valores da empresa: respeito às pessoas, busca da excelência e ética. Trabelhei 30 anos na LILLY, todo aprendizado profissional devo aos mentores que trabalharam e nos ajudaram. Consideramos uma empresa completa, quando algo esta errado procuram agir rápido e manter a empresa em crescimento. Durante esse tempo vimos muitas empresas serem vendidas, no entanto, a ELI LILLY continua em pé, LILLY é LILLY.

Contras: Vi e convivi, nos últimos anos, com profissionais que só queriam saber de si mesmos, ou seja, carreira profissional, mas, felizmente, esses não duraram na empresa. Com esses também aprendi, o que não devemos fazer.

Conselhos para presidência: Sabemos que qualquer empresa aglutina, ou não, profissionais que têm características pessoais que casam com as da empresa. No nosso caso foi um casamento que durou 30 anos. Se pudesse voltar a trabalhar na LILLY voltaria, mesmo sabendo que não está como deixamos, afinal a única coisa q não muda, em um mundo onde tudo muda, é a mudança, sem ela não existe progresso.

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.