Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Finanças - boa oportunidade dependendo do momento de carreira/estilo de vida

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades para que pessoas jovens assumam responsabilidades e ganhem experiência; ambiente dinâmico e com estímulos e liberdade para se "pensar fora da caixa"; não são todos, mas há funcionários tecnicamente muito bons, que geram a motivação de se trabalhar com pessoas capazes num time bom; oportunidade de crescimento rápido para quem não se importar de trabalhar bastante "o social".

    Contras: Salários abaixo do mercado. Funcionários não são valorizados e não estão em primeiro lugar. No papel é diferente, mas na prática a empresa só pensa em si e em resultados, sem que o bem-estar do funcionário seja levado em consideração. Em alguns casos são contratadas/realocadas pessoas pra tapar buracos, que não sabem o que estão fazendo e que atrapalham e diminuem os resultados da equipe, gerando desmotivação. Equipe muito jovem e a informalidade as vezes é excessiva, sendo em alguns momentos um problema, assim como a imaturidade causa situações desagradáveis. Os processos são complexos e os times muito pequenos para atender às demandas com qualidade. É necessário participar de panelinhas, frequentar happy hours e fazer "amizades" com as pessoas certas, o que faz com que funcionários com vida social "menos ativa" achem que, independente dos resultados que entregarem, não terão chances de crescimento na carreira.

    Conselhos para presidência: Façam com que os valores sejam vividos na prática e que haja uma uniformidade de cultura em todos os departamentos. Verifiquem mais de perto como alguns gestores tem aplicado os valores. Vocês tem um ambiente dinâmico e alguns funcionários muito bons, que somados podem garantir resultados ainda melhores. Invistam nestes!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?