Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eli Lilly?

123 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    4.11
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Uma ótima empresa.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, salario competitivo com o mercado, otimos benefícios, respeitosa com o colaborador. Uma excelente empresa.

    Contras: Um ponto negativo é a dificuldade para se mover dentro da empresa em algumas areas. Umas mais faceis outras bem dificeis. Tudo depende de que area você está.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa

    Analista de Compras Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, benefícios, salário, liderança aberta, processos bem definidos e robustos. Cultura forte e bem aplicada na empresa para os funcionários

    Contras: falta de punho para tomadas de decisões quando envolvem pessoas, pessoas desmotivadas e que não desenvolvidas ou ajudadas a achar novos rumos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar, bem organizada com os processos bem definidos.

    Analista de Farmacovigilância Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Terceirização pela Captativa, empresa muito boa, com bons benefícios e salário compatível com o mercado. Sem problemas com funcionários não terceiros ou preconceitos no ambiente de trabalho.

    Contras: Não tem plano de previdência, nem vale alimentação, nem auxílio creche. Poderia ter um plano de carreira melhor definido e mais oportunidades na empresa. Poderia melhorar os benefícios incluindo fretado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente descontraído, clima bom de trabalho, bons benefícios. Excelência na qualidade dos produtos pois ética no trabalho é levada em primeiro lugar. Os funcionários podem relatar os problemas sem o perigo de retaliação.

    Contras: Muita burocracia. Pouca possibilidade de crescimento profissional.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa flexível e com ambiente agradável

    Analista de Farmacovigilância Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece autonomia, o ambiente é agradável e existe abertura para a exposição de ideias. Além disso, a empresa é bastante flexível em relação a horários, com direito a um home office por semana e flex day.

    Contras: A área é bastante terceirizada, o que dificulta o crescimento dentro da empresa. Os funcionários terceirizados possuem salário mais baixo, não podem utilizar o estacionamento da empresa, além de não contarem com participação de lucros e vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Plano de carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O Lilly tem um plano de carreira bem estruturado e efetivo. Claro que além de ter um bom líder, para crescer internamente o funcionário tem que se dedicar e entregar além do esperado, entretanto quando as entregas são efetivas, o líder e o diretor sabem reconhecer.

    Contras: Há muita panelinha e é impossível agradar a todos, mas aqui acaba sofrendo a pressão de ter que "agradar" a todos, a conhecida: política da boa vizinhança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima oportunidade pra fazer carreira

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, um ambiente de trabalho bem legal, com pessoas muito bacanas. Ótimo paa o currículo, e nuito aprendizado principalmente pra quem está começando a carreira.

    Contras: RH deixa a desejar. Pelo menos enquanto estava lá, a administração do RH era péssima. Falta oportunidade também, por mais que seja uma empresa muito grande, só sobe de cargo rapidamente quem já está em um cargo alto. Dificilmente efetivam estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boas intenções em transição lenta de mindset

    Gerente Médico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigável, reconhece o funcionário, ética, foçada em novos produtos, valores positivos, se preocupa com a evolução do mundo e sua tecnologia, busca sempre a melhor experiência para seus clientes.

    Contras: Pouco inovadora, muito tradicional e restritiva. Liderança ainda com muito receio de assumir riscos, muito burocrática e ainda pouco simplificadora.

    Conselhos para presidência: Líderes mais objetivos, claros e seguros de assumir riscos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito pelas pessoas, muitos benefícios, auxilio farmácia sensacional, salário, reconhecimento quando cabível, amizades e algumas oportunidades,

    Contras: Muitas panelinhas, refeitório no local que não da direito ao VR e a comida é ruim, estrutura de cargos ruim, não tem muitos analistas, poucas efetivações

  • Há 2 meses

    Empresa boa!

    Gerente de Projetos Delivery

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito pelas pessoas e ótimos benefícios. O ambiente físico também é ótimo. A cobrança não é alta e os gestores prezam pela qualidade de vida.

    Contras: O processo de admissão foi um pouco demorado e a diferença com terceirizados é nítida. O ambiente proporciona diferenciação com terceiros, inclusive no benefício de uso do restaurante.

    Conselhos para presidência: Melhor equiparação entre terceiro e funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?