Como é trabalhar na Eli Lilly?

ótima casa

Prós: é uma grande família, todos te tratam como igual, inspiração para crescer, pessoas que trabalham tem muito tempo de casa

Contras: faltam estruturas mais certas e a pressão as vezes é demais, a nível de estágio principalmente

custo x benefício

Prós: ambiente saudável, autonomia de trabalho, benefícios. Há colaboração entre departamentos e possibilidade de carreira em areas diversas da sua formação.

Contras: Estrutura enxuta sobrecarrega funcionários, alteração na política salarial tornou JUNIOR a maioria das posições. Empresa está em processo de renovação de liderança com poucas perspectivas para profissionais experientes.

Conselhos para presidência: Balanço entre trabalho e vida familiar. Certificar-se de que a briga incansável por redução de custos não impacta o ambiente nem a qualidade de seu processos. A mudança de programa salarial foi uma aposta apenas em jovens profissionais.

A não ser que você queria muito isso, fuja da manufatura.

Prós: Empresa fornece ótimos benefícios. Cultura muito aberta, sem preconceitos e aceita a diversidade. Ambientes saudáveis em geral com clima amigável. Empresa em crescimento.

Contras: Manufatura muito burocrática, mesmo para uma indústria farmacêutica. Oportunidades de crescimento dependem muito do setor escolhido. Processos mal definidos. Gargalos de produção e aparente falta de planejamento. Mais preocupação com detalhes do que com o que realmente importa.

Conselhos para presidência: Manufatura deveria ser transferida para o interior, terceirizada ou extinta.. do jeito que está é inviável. Revisão dos processos em geral. Realizar mudanças de maneira geral e não isolando cada setor.

Ótima empresa !

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, pessoas sempre dispostas a se ajudar, transparência e cuidado são realmente aplicados na prática. Proporciona desenvolvimento e aprendizagem constantes para o início de uma carreira

Contras: Em relação ao mercado, a questão de Home Office e flexibilidade de jornada de trabalho ainda estão um pouco atrasados. A aplicabilidade varia de área para área.

Já foi muito bom, mas perdeu o caminjo

Gerente de Produtos

Prós: Coworking, plano de carreira, ambiente de trabalho, relacionamento entre funcionários, habilidade de envolver e trabalhar com outras áreas, autonomia

Contras: Estrutura enxuta, engessada, reativa a inovações, perda de valores, liderança sem pulso firme, visão de negócios turva, cultura pregada não é a praticada, falta liderança inspiradora

Ótima empresa para trabalhar!!!

Prós: Empresa com uma ótima estrutura e condições de trabalho que conciliam maxima eficiência do colaborador e a qualidade de vida do mesmo. Ambiente de trabalho colaborativo e ótima equipe de treinamento.

Contras: Poucas oportunidades para cresimento dentro da empresa no setor comercial devido a modo de gestão de equipe enxuta, raramente havendo vagas para promoção ou efetivação (caso estagiário), empresa extremamente burocrática.

Conselhos para presidência: Aumentar o reconhecimento a estagiários que mantém alto desempenho de vendas.

É uma grande empresa, as pessoas possuem orgulho de trabalhar na Lilly.

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O plano de carreira e a cultura da empresa são os maiores destaques na minha visão. A empresa realmente respeita as pessoas e proporciona oportunidades de crescimento.

Contras: O excesso de burocracia e processos atrapalham a agilidade da empresa. O refeitório é um fator que deixa a desejar para os funcionários internos.

Empresa ótima para desenvolvimento pessoalmente

Analista de Farmacovigilância Júnior

Prós: Preocupação com bem estar do funcionário e plano de carreira claro, porém com opções de mudança de área em caso de pontos positivos desejáveis identificados. Muito treinamento e capacitação profissional.

Contras: Grande número de burocracias e procedimentos a seguir com pouco espaço para inovação. Salários abaixo da média de mercado para algumas áreas.

Ainda vale a pena trabalhar no Lilly.

Gerente de AcessoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pacote benefícios, salarios, qualidade dos produtos e inovação. É uma empresa em que as pessoas acabam se "apaixonando" por ela. É muito respeitado pela classe médica.

Contras: Ambiente da empresa piorou muito nos últimos anos. Parece existir, com a chegada do novo CEO nos EUA, uma cultura rejuvenescimento na companhia.

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem tem mais experiência.

Estagiário Superior

Prós: A empresa possui uma cultura de ética e integridade muito consolidada. Em geral, as pessoas são fáceis de interagir. Os benefícios são ótimos atrativos e os salários são compatíveis com outras grandes industrias do ramo.

Contras: Para crescer na empresa e conquistar efetivações ou promoções, não adianta ser um ótimo profissional e ser reconhecido por outras áreas. É necessário que seu gestor seja muito bem relacionado, ou então, as chances são muito pequenas.

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.