Como é trabalhar na Eli Lilly?

Ótima empresa para se trabalhar.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma das melhores empresas para se trabalhar, benefícios maravilhosos, todos funcionários educadíssimos, as festas são maravilhosas, não tenho do que reclamar.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento, claro que se der o melhor de si, pode ter uma rotatividade de área, mas vejo direto estagiários saindo e entrando o tempo inteiro.

Menor Aprendiz Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ótima, tem muitos benefícios. Tem academia, sala de descanso, manicure e também oferece ao funcionário a oportunidade de ter horário flexível

Contras: Talvez os pontos negativos são que as exigências acadêmicas superam as vezes a experiência que o profissional tem. Preferem contratar pessoas pelo nome da faculdade.

Ótima

Estagiário de Força de Vendas

Prós: Suporte ao estagiário é fenomenal, fora a preocupação em desenvolver o estagiário para o mercado de trabalho ou permanecer na própria empresa

Contras: Unico ponto que pode melhorar é que temos uma certa distância dos outros times na mesma cidade, a empresa poderia promover alguns duals days só para promover mais união.

Excelente local para se trabalhar

Assistente

Prós: A empresa tem o enfoque muito grande no desenvolvimentos de seus profissionais, além de se importar demais com sua qualidade de vida! Temos diversos benefícios e usufruímos de um ótimo clima organizacional.

Contras: Infelizmente a possibilidade de efetivação pelos estagiários é bem baixa, além de que a contrapartida para um alto desenvolvimento profissional é a utilização de equipes demasiadamente enxutas.

Excelente ambienta para inicio de uma carreira, muita preocupacao em ensinar o estagiario

Prós: Prezam pela qualidade de vida do funcionario, salario diferenciado para estagio, muito contato com outras areas, prezam pelo desenvolvimento do funcionario, ambiente excelente

Contras: Areas com pouca chance de efetivacao, nao ha tanta facilidade de movimentacao entre as areas, depende muito da sorte e timing pra conseguir se transferir

Empresa muito boa

Estágio

Prós: Benefícios e salários muito bons, oportunidade de desenvolver carreira dentro da empresa, valorização do trabalho. Cobrança feita de maneira racional, sem extrapolar limites.

Contras: A empresa não tem muitos pontos negativos, é uma empresa muito boa para se trabalhar. O que surge de negativo são situações pontuais e específicas de uma situação

Ótima empresa para se trabalhar, porém muito difícil se tornar um funcionário efetivo.

Estagiário de Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios, ambiente equilibrado, empresa pensa na qualidade de vida do funcionário/ estagiário, feedbacks geralmente ocorrem mensalmente.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento e efetivação para estagiários, falta de transparência em relação à possibilidade ou não de oportunidade de efetivação, prioridade de oportunidade para determinados funcionários/ estagiários, ausência de feedback (positivo oi negatico) sobre processo seletivo do qual tenha participado.

Conselhos para presidência: Olhar para estagiários que realmente se dediquem à empresa e aos valores e missão da empresa, fornecendo maiores oportunidades de efetivação e crescimento a eles. Pois não acho vantajoso para uma empresa treinar tão bem uma pessoa que tenha o perfil da empresa durante 2 anos para entregá-la pronta para um concorrente no mercado.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, sendo desde seguro de vida, assistência odontológica, parceria com gympass, restaurante no local, vale transporte ou estacionamento, salário atraente para o mercado.

Contras: Dificuldade de ascensão na carreira, quantidade excessiva de reuniões, visão muito tradicional da alta liderança, áreas no geral com baixa produtividade e pouco suporte dos coordenadores com seus liderados

Conselhos para presidência: Mudanças estruturais na geracao de líderes, e não somente gestores de uma área

Empresa maravilhosa porém mal administrada

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa multinacional com ótimos benefícios refeitório na empresa convenio médico Bradesco sem custo algum tanto para o funcionário quanto prós dependentes,plano odontológico,vale alimentação emenda de feriados enfim ótimos benefícios e plano de carreira

Contras: Os gestores não sabe abordar o funcionário muita cobrança e pouco reconhecimento e não procura avaliar o funcionário não efetiva só trabalha com contrato .

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidência e até mesmo a gerência a ouvir os funcionários porque na verdade os mesmos, mesmo presenciando algo de errado só dão ouvidos aos gestores e ou coordenadores a empresa peca muito nessa parte por esta mal administrada.

Recomendo essa empresa

Prós: Benefícios, transparência e respeito entre as pessoas, bom ambiente de trabalho, parte da liderança inspiradora, horário flexível e possibilidade de home office.

Contras: Falta de um plano de carreira efetivo e pouca oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos que atrapalham o desenvolvimento de projetos.

Eli Lilly

Descrição:No mercado desde 1876, a Lilly é uma empresa americana e uma das principais companhias farmacêuticas do mundo. No Brasil, está presente há 68 anos, quando iniciou suas atividades na cidade de São Paulo e criou a Elanco, voltada para a saúde animal. A empresa é uma das mais importantes indústrias farmacêuticas, como produtos para diversas áreas, como saúde mental, saúde da mulher e do home, oncologia e diabetes, com diversos medicamentos produzidos anualmente.