Como é trabalhar na Elgin?

Empresa em declinio

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Alimentação do local era agradável

Contras: Ambiente de trabalho estressante, falta de material de trabalho, competição interna inescrupulosa

Conselhos para presidência: Revisar a politica de remuneração, e criar planos de carreira

Boa porém precisa mudar alguns conceitos

Operador de Empilhadeira

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ela não atrasa os pagamentos e vales, tem ônibus fretado, as pessoas do meu setor são gente boa não atrapalham no relacionamento com os colegas de trabalho acho que é isso

Contras: Não te dão chance de crescimento para de repente migrar para área administrativa, as como vc e bom no que faz não te dá chance de crescer mantém aonde está, na hora de acertar suas férias e uma briga pagam o terço só no outro mês e outras coisas mais.

Conselhos para presidência: Olhar seus funcionários como parte da empresa dar chance aos que querem, um exemplo se um funcionário executa um certo trabalho perfeito buscando sempre melhorar e facilitar seu trabalho, dando chance a ele talvez ele faça isso em qualquer setor da empresa .

Empresa da década de 80.

Prós: Estabilidade pois a empresa não faz avaliação dos funcionários se você faz um trabalho excelente ou péssimo tanto faz, os supervisores ou gerentes não sabem nem o que é avaliação e muito menos feedback.

Contras: Se você procura meritocracia esqueça não existe avaliação dos funcionários. Muitos cargos são ocupados por parentes de gerentes ou supervisores. O supervisores muitos deles não tem sequer faculdade e a empresa não investe em cursos e treinamentos nem mesmo para os Gerentes. O RH é somente contas a pagar não existe Recursos Humanos. A TI está na idade da pedra. Se você estiver apertado a procura de um emprego vale a pena passar um tempo e depois procurar um emprego decente.

Conselhos para presidência: Venda a empresa.

Elgin, empresa para no máximo seus primeiros 2 anos de carreira. Depois saia e vá crescer na vida.

Assistente de Marketing

Prós: Pessoas simpáticas, ambiente tranquilo, emprego estável, poucas demissões, etc.

Contras: Empresa familiar, comodismo, sem plano de carreira, muito supervisor pra pouco operacional, etc.

a empresa precisa cresce em tecnologia e mentalmente

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Os companheiros de trabalhos, plano de saúde e cooperativa o pagamento sempre em dia

Contras: Para primeiro emprego e aprendizagem depois disso tem que procurar melhoras tudo é arcaico

Future comes.

Montador

Manaus, AM

Prós: Os benefícios como PLR, plano de saúde...

Contras: Poderia melhorar a comida, a estrutura do ambiente, e equipamentos...

Uma empresa parceira

Auxiliar Administrativo

Prós: É uma empresa na qual gosto do clima, dos colaboradores, do ambiente, para mim é muito humana e está permitindo que o aprendizado seja contínuo.

Contras: A remuneração é um ponto negativo. muita burocracia para processos que teria como serem otimizados, falta de comunicação entre setores distintos, a estrutura poderia ser diferente.

Conselhos para presidência: Buscar atualização, maneiras de evitar burocracia, investir no VR dos funcionários que são impossíveis de dar conta do que a região demanda.

bom em termos, mais bom do que ruim

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: liberdade, maleável, paga em dias, benefícios satisfatórios, bom clima organizacional nas lojas do roteiro, bons produtos, interação, salário razoável, ações motivacionais.

Contras: não dava plano de saúde, representantes desleixados que não reconhece os próprios erros e joga a culpa pros promotores, gerentes ríspidos e autoritários sem humildade .

Boa mas pode melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Planejamento dos projetos, organização e responsabilidade social

Contras: Alimentação oferecida, horário de entrada muito cedo e salário baixo

sadisfatoria

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Pontual no salario ..................mt boa.

Contras: Mts regrinhas a seguir..........

Elgin

Descrição:Em mais de 60 anos no mercado, a Elgin conta com uma grande variedade de produtos para uso doméstico e comerical como telefones, condicionadores de ar, pilhas, lâmpadas, refrigeradores, calculadoras e móveis planejados. A Elgin possui 1.300 assistências técnicas autorizadas e mais de 1.200 colaboradores atuando em diferentes ramos por todo o Brasil. A companhia ainda duas fábricas, em Mogi das Cruzes (SP) e Manaus (AM), além de um centro de distribuição em Serra (ES).