Como é trabalhar na ELG Suportes?

Empresa com potencial grande de crescimento, que precisa evoluir sua administração.

Coordenador de Marketing

Joinville, SC

Prós: Potencial de crescimento. Empresa segue atenta às tendências de mercado e cresce a cada ano. Dentro de pouco pode se tornar líder de mercado.

Contras: Administração centralizadora. Empresa precisa dar autonomia para os setores e deixar de centralizar as decisões apenas na presidência. Planejar as ações envolvendo setores importantes da empresa.

Não recomendo para ninguém.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Se você entra com um salário baixo, você logo terá um aumento. Você aprende sobre muitas coisas lá dentro, não há um trabalho único para cada pessoa, todo mundo faz de tudo um pouco.

Contras: Os diretores só querem ver resultado, mais não veem a sobrecarga de trabalho que há. Também possui muito retrabalho, pois as informações não sabem passadas corretamente. Só vale a opinião deles e eles não confiam no trabalho do funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários e ter padrões a serem seguidos.

boa empresa

Gerente Comercial

Joinville, SC

Prós: clima de trabalho muito bom com pessoas comprometidas com seus afazeres dentro de suas células de trabalho. Abrangência nacional e produtos muito bem aceitos no varejo brasileiro.

Contras: Gestão familiar ainda muito centrada no dono da empresa que nem sempre aceita a opinião de terceiros. Isso engessa o dia a dia da empresa de cima a baixo em todas as areas.

ELG Suportes