Como é trabalhar na Elfe?

otimo

Eletricista IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Mossoró, RN

Prós: compromisso com seus funcionários,dando oportunidades e zelando pelo os seus e sempre buscando melhorias de trabalho e compreendendo e entendendo

Contras: Não encontrei pontos negativos na mesma a ter mesmo para ela compra com seus compromissos.pagava em dias,vale alimentação em dias,recebimento de horas hextra corretamente e etc..

Conselhos para presidência: continuar a valorização pelos seus empregados

deixamos isso "parala".

Torneiro Mecânico I

Mossoró, RN

Prós: tem sim pontos positivos, mais agora no momento não consigo me lembra de nenhum, nem quero perder meu tempo pensando nisso, pois o meu objectivo aqui é outro.

Contras: tem sim pontos negativos, mais agora no momento não consigo me lembra de nenhum, nem quero perder meu tempo pensando nisso, pois o meu objectivo aqui é outro.

Conselhos para presidência: der mais valor aos funcionários.

Mecânico de PurgadoresEx-funcionário, saiu em 2018

Canoas, RS

Prós: interface entre hieraquia, pois possibilita a troca de opinioes e de ideias sem distinção entre cargos na empresa. E tambem pelo pagamento sempre em dia.

Contras: Falta de oportunidade de planos de carreira nos setores, e falta de flexibilidade de horas em datas de interesse do funcionario. é um ponto a melhorar

Empresa boa

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Honestidade , Participação de lucros PLR, Pagamento em dia. Oferece treinamentos internos relacionados à trabalho em equipe, SMS, E alguns treinamentos específicos.

Contras: Falta de flexibilidade nos horários, sem plano de cargo e salários. Falta oportunidade para os membros internos para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Flexibilidade nos horários

Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: Salários em dias , Bom plano de saúde e Odontológico.

Contras: atraso no pagamento dos fornecedores , atraso no pagamento de horas extras

Algumas coisas a se melhorar mas não é das piores

Técnico de Elétrica

Macaé, RJ

Prós: Salário em dia, plano de saúde e odontológico de boa qualidade, treinamentos para funcionários, vale alimentação em dia, FGTS sem atrasos...

Contras: Mais atendimento para resolução de problemas para quem está embarcado, fechamento de horas extras e horas de curso, reembolso de passagem demorados.

Empresa boa de se trabalhar

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Realiza o pagamento em dia, oferece plano de saúde e odontológico. Oferece PL, honra com seus compromissos. Possui treinamento internos, boa localização.

Contras: Falta flexibilidade quanto aos horários, poderia flexibiliza o horário de entrada com o de saída. Exemplo: entrar ais cedo e sair cedo, ou entrar tarde e sair tarde.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade nos horários

Muito boa. Empresa séria.

Supervisor

Canoas, RS

Prós: Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, ótima liderança. Cumpre todas obrigações como empresa e conforme acordado com colaboradores.

Contras: Devido a grande distância entre o local de trabalho propriamente dito e a matriz, alguns problemas de logística quanto a material e documentações.

Boa empresa pra que está iniciando.

Técnico Instrumentação

Macaé, RJ

Prós: Nunca atrasou o salário. Bom relacionamento com a gerência, o que não significa que vão resolver seus problemas. Excelente oportunidade para quem está iniciando na carreira.

Contras: Política degenerativa como perdas de benefícios e salários baixos. Empresa muito dependente de contratos com a Petrobras. Empresa muito sensível as crises no país. RH enrolado. Ambiente de trabalho complicado. O tempo todo pessoas reclamando da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa de porte médio com ideologias e cultura de empresa pequena. Vocês precisam ser mais profissionais.

Minha avaliação

Hidrojatista

Macaé, RJ

Prós: Salário nunca atrasou, ótimos colaboradores na empresa. Mesmo devido a crise atual no nosso Brasil, referente a trabalho ela ainda está contratando profissionais. Empresa muito ótima para trabalhar, pelo menos eu estou satisfeito e muito com a ELFE.

Contras: Renovação de cursos não estão sendo mais pago pela empresa ELFE, O profissional que tem de tirar do próprio bolso, Sendo que o salário não tá como deveria ser, devido a crise instalada no Brasil. O sindicato não estão ajudando como deveria ser. O SINDTOB.

Elfe