Como é trabalhar na Elfe?

Muito boa. Empresa séria.

Supervisor

Canoas, RS

Prós: Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, ótima liderança. Cumpre todas obrigações como empresa e conforme acordado com colaboradores.

Contras: Devido a grande distância entre o local de trabalho propriamente dito e a matriz, alguns problemas de logística quanto a material e documentações.

Empresa boa

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Honestidade , Participação de lucros PLR, Pagamento em dia. Oferece treinamentos internos relacionados à trabalho em equipe, SMS, E alguns treinamentos específicos.

Contras: Falta de flexibilidade nos horários, sem plano de cargo e salários. Falta oportunidade para os membros internos para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Flexibilidade nos horários

Eletrotécnico

Salvador, BA

Prós: Salários em dias , Bom plano de saúde e Odontológico.

Contras: atraso no pagamento dos fornecedores , atraso no pagamento de horas extras

Algumas coisas a se melhorar mas não é das piores

Técnico de Elétrica

Macaé, RJ

Prós: Salário em dia, plano de saúde e odontológico de boa qualidade, treinamentos para funcionários, vale alimentação em dia, FGTS sem atrasos...

Contras: Mais atendimento para resolução de problemas para quem está embarcado, fechamento de horas extras e horas de curso, reembolso de passagem demorados.

Empresa boa de se trabalhar

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Realiza o pagamento em dia, oferece plano de saúde e odontológico. Oferece PL, honra com seus compromissos. Possui treinamento internos, boa localização.

Contras: Falta flexibilidade quanto aos horários, poderia flexibiliza o horário de entrada com o de saída. Exemplo: entrar ais cedo e sair cedo, ou entrar tarde e sair tarde.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade nos horários

Minha avaliação

Hidrojatista

Macaé, RJ

Prós: Salário nunca atrasou, ótimos colaboradores na empresa. Mesmo devido a crise atual no nosso Brasil, referente a trabalho ela ainda está contratando profissionais. Empresa muito ótima para trabalhar, pelo menos eu estou satisfeito e muito com a ELFE.

Contras: Renovação de cursos não estão sendo mais pago pela empresa ELFE, O profissional que tem de tirar do próprio bolso, Sendo que o salário não tá como deveria ser, devido a crise instalada no Brasil. O sindicato não estão ajudando como deveria ser. O SINDTOB.

Empresa parceira que analisa e capacita continuamente seus colaboradores.

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Estrutura ampla composta por várias empresas, o acesso a base gestora é fácil e com recepção de idéias.

Contras: Precisa estruturar mais a base gestora. Mudança já tem acontecido desde que saí da empresa. Possuo conhecidos que lá atuam.

Conselhos para presidência: Evitar a perda de profissionais de qualidade sem apuração de fatos de forma completa e condizente.

Análise

Analista Comercial Sênior

Prós: O Ambiente de trabalho é bom, chefia deixa trabalhar

Contras: Valor do vale refeição é baixo

boa

Técnico de Segurança

São Sebastião, SP

Prós: Pagamento em dia, relação pessoal com prepostos boa.

Contras: Pouca comunicação, falta de preposto ativo perante os funcionários, indicação de sindicato não correspondente ao da categoria,

Comprador

Prós: A empresa oferece bastante autonomia aos colaboradores, a localização é muito boa. computadores não são bloqueados. Benefícios razoáveis para os colaboradores.

Contras: A empresa tem dificuldades com pagamentos para fornecedores, alguns processos internos são muito morosos, alguns colaboradores não tem domínio de suas atividades, e os salários estão abaixo da média.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração e benéficos e rever os processos internos.

Elfe