Como é trabalhar na Elfe?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Comprador

Prós: A empresa oferece bastante autonomia aos colaboradores, a localização é muito boa. computadores não são bloqueados. Benefícios razoáveis para os colaboradores.

Contras: A empresa tem dificuldades com pagamentos para fornecedores, alguns processos internos são muito morosos, alguns colaboradores não tem domínio de suas atividades, e os salários estão abaixo da média.

Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração e benéficos e rever os processos internos.

bom

Professor

Prós: Alguns colaboradores são bem atenciosos, porém exigem muito do professor sem oferecer nada em troca e as vezes temos que abrir mão de certas regras.

Contras: Instabilidade de alunos, nunca se pode contar com um salário, uma vez que podem tirar os alunos de você e passar para outro professor sem prévio aviso.

Empresa regular.

Técnico de InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento, empresa apresenta plano de saúde com abrangência nacional, faz o repasse do valor gasto com o transporte e locomoção em dinheiro.

Contras: Não paga vale cultura, participação nos lucros e as horas extras trabalhadas não são cálculadas a 100% do salário, desconta o vôo no salário do empregado.

Uma boa empresa de Tercerização de Trabalho

Técnico de Turbomáquinas III

Macaé, RJ

Prós: - Salário em dia; - Um Bom diálogo com chefia facilita os desafios de gestão; - Sendo um bom profissional, adquire-se estabilidade durante os períodos de contratos. -

Contras: - Logística Péssima (Em todos os sentidos, Transporte, local da empresa, hotéis, etc.) - Dificuldade para receber Horas Extras e dias de Curso; - A Petrobras é quem ditas as regras na empresa.

Conselhos para presidência: Ao meu ver a empresa está num caminho bom, e se mostra estável em meio a crise atual.

Empresa parceira que analisa e capacita continuamente seus colaboradores.

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2013

Macaé, RJ

Prós: Estrutura ampla composta por várias empresas, o acesso a base gestora é fácil e com recepção de idéias.

Contras: Precisa estruturar mais a base gestora. Mudança já tem acontecido desde que saí da empresa. Possuo conhecidos que lá atuam.

Conselhos para presidência: Evitar a perda de profissionais de qualidade sem apuração de fatos de forma completa e condizente.

O basico

Analista de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem muitos funcionarios e criteriosamente em dia. Nunca atrasou.

Contras: Precisa avaliar os profissionais por sua experiencia profissional

Análise

Analista Comercial Sênior

Prós: O Ambiente de trabalho é bom, chefia deixa trabalhar

Contras: Valor do vale refeição é baixo

Prós: Pagamentos sem atrasos. O atendimento e orgnizado

Contras: Não atende nossas reivindicações. Precisa ser mais transparente

Conselhos para presidência: Nos demais campos da empresa deve ser melhor do que eu e ourtos nús encontramos

Insatisfação

Operador de Utilidades

Mossoró, RN

Prós: As amizades, as comidas de vez em quando está bom.

Contras: Não possuo crescimento, não gosto de trabalhar em sonda.

Conselhos para presidência: Analisar mais para pessoas que correm o risco de vida por conta de um salário baixo

boa

Técnico de Segurança

São Sebastião, SP

Prós: Pagamento em dia, relação pessoal com prepostos boa.

Contras: Pouca comunicação, falta de preposto ativo perante os funcionários, indicação de sindicato não correspondente ao da categoria,

Elfe