• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elfe?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Eletrotécnico

    Salvador, BA


    Prós: Salários em dias , Bom plano de saúde e Odontológico.

    Contras: atraso no pagamento dos fornecedores , atraso no pagamento de horas extras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Algumas coisas a se melhorar mas não é das piores

    Técnico de Elétrica

    Macaé, RJ


    Prós: Salário em dia, plano de saúde e odontológico de boa qualidade, treinamentos para funcionários, vale alimentação em dia, FGTS sem atrasos...

    Contras: Mais atendimento para resolução de problemas para quem está embarcado, fechamento de horas extras e horas de curso, reembolso de passagem demorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa de se trabalhar

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Realiza o pagamento em dia, oferece plano de saúde e odontológico. Oferece PL, honra com seus compromissos. Possui treinamento internos, boa localização.

    Contras: Falta flexibilidade quanto aos horários, poderia flexibiliza o horário de entrada com o de saída. Exemplo: entrar ais cedo e sair cedo, ou entrar tarde e sair tarde.

    Conselhos para presidência: Mais flexibilidade nos horários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito boa. Empresa séria.

    Supervisor

    Canoas, RS


    Prós: Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, ótima liderança. Cumpre todas obrigações como empresa e conforme acordado com colaboradores.

    Contras: Devido a grande distância entre o local de trabalho propriamente dito e a matriz, alguns problemas de logística quanto a material e documentações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa pra que está iniciando.

    Técnico Instrumentação

    Macaé, RJ


    Prós: Nunca atrasou o salário. Bom relacionamento com a gerência, o que não significa que vão resolver seus problemas. Excelente oportunidade para quem está iniciando na carreira.

    Contras: Política degenerativa como perdas de benefícios e salários baixos. Empresa muito dependente de contratos com a Petrobras. Empresa muito sensível as crises no país. RH enrolado. Ambiente de trabalho complicado. O tempo todo pessoas reclamando da empresa.

    Conselhos para presidência: Empresa de porte médio com ideologias e cultura de empresa pequena. Vocês precisam ser mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Minha avaliação

    Hidrojatista

    Macaé, RJ


    Prós: Salário nunca atrasou, ótimos colaboradores na empresa. Mesmo devido a crise atual no nosso Brasil, referente a trabalho ela ainda está contratando profissionais. Empresa muito ótima para trabalhar, pelo menos eu estou satisfeito e muito com a ELFE.

    Contras: Renovação de cursos não estão sendo mais pago pela empresa ELFE, O profissional que tem de tirar do próprio bolso, Sendo que o salário não tá como deveria ser, devido a crise instalada no Brasil. O sindicato não estão ajudando como deveria ser. O SINDTOB.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bastante autonomia aos colaboradores, a localização é muito boa. computadores não são bloqueados. Benefícios razoáveis para os colaboradores.

    Contras: A empresa tem dificuldades com pagamentos para fornecedores, alguns processos internos são muito morosos, alguns colaboradores não tem domínio de suas atividades, e os salários estão abaixo da média.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração e benéficos e rever os processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    bom

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns colaboradores são bem atenciosos, porém exigem muito do professor sem oferecer nada em troca e as vezes temos que abrir mão de certas regras.

    Contras: Instabilidade de alunos, nunca se pode contar com um salário, uma vez que podem tirar os alunos de você e passar para outro professor sem prévio aviso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa regular.

    Técnico de InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Não atrasa o pagamento, empresa apresenta plano de saúde com abrangência nacional, faz o repasse do valor gasto com o transporte e locomoção em dinheiro.

    Contras: Não paga vale cultura, participação nos lucros e as horas extras trabalhadas não são cálculadas a 100% do salário, desconta o vôo no salário do empregado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa de Tercerização de Trabalho

    Técnico de Turbomáquinas III

    Macaé, RJ


    Prós: - Salário em dia; - Um Bom diálogo com chefia facilita os desafios de gestão; - Sendo um bom profissional, adquire-se estabilidade durante os períodos de contratos. -

    Contras: - Logística Péssima (Em todos os sentidos, Transporte, local da empresa, hotéis, etc.) - Dificuldade para receber Horas Extras e dias de Curso; - A Petrobras é quem ditas as regras na empresa.

    Conselhos para presidência: Ao meu ver a empresa está num caminho bom, e se mostra estável em meio a crise atual.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Elfe