Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Elevadores Atlas Schindler

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 6%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Elevadores Atlas Schindler

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Relativamente rigoroso e disputado, no geral foi uma experiência boa, mas bem diferente de experiências anteriores em outros processos um pouco mais flexíveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga algo interessante sobre você

Entrevista de emprego para Técnico de Ajuste de Equipamentos

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler.

Entrevista: Prova de conhecimentos técnicos não condizem com o que deve saber um técnico para trabalhar com elevadores, a prova não está bem elaborada para avaliar um conhecimento tão específico

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Confirmado a ida ao local para entrevista sou informado pelo RH que não posso participar do processo, pois não confirmei o email às 15h do dia anterior, sendo que está informação não constava no email do processo. Obs: confirmei candidatura às 16h (ainda em horário comercial). É dito no site da empresa que tem valores x e na hora de agir os valores são y, passei um total situação de desaforo, gastei tempo, dinheiro e organização para ir até a entrevista e passar essa situação, não recomendo a ninguém, péssima organização.

Entrevista de emprego para Comunicação

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito interessante. Abordagem via consultoria, não estava a procura, mas o profissionalismo da recrutadora x oferta, me fizeram iniciar no processo. Tudo sempre muito detalhado, a consultoria escolhida mostra a seriedade e o compromisso da empresa em identificar talentos que realmente tenham sintonia com os valores da companhia. A entrevista de filtro é extensa e complexa, acompanhada de teste, uma vez que, houve aprovação para a etapa do processo na Atlas foi mais tranquilo, pois em único dia já passa por todos, é preciso ter disponibilidade para ficar muitas horas ali dentro, mas todos saem de lá com a data de retorno informada e assim é feito. O processo conta ainda com a etapa de teste de personalidade, pós aprovação. Esse teste é extenso e com muitas perguntas que visam pegar possíveis contradições, se aprovado, o mesmo é o primeiro conteúdo para construção de sua avaliação de desempenho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitação de desenvolvimento de conteúdos, falando sobre a área, não tecnicamente, mas de forma a entender se você é um apaixonado pelo que faz.
    R: Dissertei tranquilamente.

Negociação: A negociação de salário levou alguns dias, mas o empenho do R&S foi notado desde o início e se mostraram super dispostos a fazer o melhor de forma a atender ambas as partes

Entrevista de emprego para Auxiliar de Conservação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo em andamento, mas com bastante dinâmica. Realiza duas provas no início, uma de elétrica outra de mecânica, escolhe uma como sua preferência e tem quer ter nota acima de 6.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas qualidades e seus defeitos
    R: Bondoso e timidez

Entrevista de emprego para Técnico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de março de 2014.

Entrevista: Muito minucioso, maçante. Exame psicotécnico muito exagerado, chegando a ser cansativo. O tempo de processo é bom, entretanto o psicotecnico é muito demorado

P: Porque trabalhar na Atlas Schindler
    R: Procuro estabilidade profissional

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler.

Entrevista: No meu currículo não constava técnico em mecânica, mas me chamaram para a entrevista mesmo assim No meu currículo não constava técnico em mecânica, mas me chamaram para a entrevista mesmo assim

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu sabia mexer com elevador

Entrevista de emprego para Técnico AA

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processo seletivo constituido em 5 fases sendo a primeira fase prova técnica ... 2 fase entrevista com RH ..... a 3 fase com pessoal de campo .... 4 fase exame psicológico e 5 exame médicos .

P: O porquê de querer ser um atlas Schindler
    R: Porque segurança faz parte do meu DNA

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo de Olivença, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Processo com dinâmica de grupo e entrevista com gestor.primeira etapa com RH da empresa, após isso com supervisor da área e a ultima com o gerente

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais as pretensões para a carreira
    R: Crescer na empresa

Entrevista de emprego para Consultor Técnico Comercial

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Bom, bem objetivo. Fizeram abordagem sobre meus trabalhos anteriores, tipo de ações que eu timava, como me saia nas situações de riscos. Encerramos falando de como eu usaria isso na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveriam me escolher.
    R: Porque sou sua melhor opção, pois preciso muito de uma oportunidade.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.