Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Elevadores Atlas Schindler

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 8%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Elevadores Atlas Schindler

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Bem simples e dinâmico foi uma ótima experiência. ME deixaram super a vontade. Foi uma bate papo bem construtivo e cheio de informações sobre a empresa

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não gostei das entrevistas coletivas . Perguntas que seriam pessoais em lugares individuais,sendo um a um foram feitas com todos presentes no local. Algumas que constrange.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo coerente, bem embasado e criterioso. Foram 3 etapas, primeiro com RH por telefone, depois com gestor da area e depois com uma comissão na terceira etapa. Foi muito detalhado sobre a empresa nessas emtrevistas.

Entrevista de emprego para Engenheiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem elaborado, com ótimo atendimento da equipe de RH. Foram bem claros quanto a empresa, ao cargo, local de trabalho. Faltou informação sobre remuneração por ainda estar em aberto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria trabalhar na empresa.
    R: Pela ótima reputação da empresa e vontade de crescer.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ridículo. O processo seletivo é com uma gestora de RH que olha para vc o tempo todo com cara de descaso,ela simplesmente não demonstra nenhuma reação quando vc se apresenta,o que deixa o candidato extremamente constrangido.É feito uma dinâmica de grupo. Depois um desenho representando vc e por fim entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na primeira etapa pedem apenas para vc se apresentar.

Entrevista de emprego para Técnico de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Processo um pouco demorado, conta com várias etapas. Mais nada de anormal. Por se tratar de uma grande empresa já esperava um processo cheio de etapas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o porquê eu queria trabalhar naquela empresa
    R: Porque algumas gerações da minha família já haviam trabalhado lá. E que a empresa conta com um ótima estrutura

Negociação: Salários e benefícios não eram negociáveis

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler.

Entrevista: Excelente.. humano. RH muito atencioso, gestora gentil e explicaram muito bem sobre a empresa. Tenho deficiência física e fui muito bem recebida e de forma inclusiva junto com outras pessoas sem deficiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosto na área de comunicação
    R: Mencionei os processos que realizo. Achei uma boa pergunta para me posicionar.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Conservação

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem burocrático e demorado, mas vejo que é necessário para a seleção de ótimos profissionais. Poderia ser só mais rápido o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de abrir mão de seu emprego que te paga mais para entrar na Atlas?
    R: Porque vejo que é uma boa oportunidade de crescer profissionalmente em experiência e plano de carreira

Negociação: Os benefícios já eram pré estabelecidos pela empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Relativamente rigoroso e disputado, no geral foi uma experiência boa, mas bem diferente de experiências anteriores em outros processos um pouco mais flexíveis.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diga algo interessante sobre você

Entrevista de emprego para Técnico de Ajuste de Equipamentos

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Elevadores Atlas Schindler.

Entrevista: Prova de conhecimentos técnicos não condizem com o que deve saber um técnico para trabalhar com elevadores, a prova não está bem elaborada para avaliar um conhecimento tão específico

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.