Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Feliz

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um empresa de nome, com muito funcionarios dedicados no que fazem, pessoal muito acolhedoras, som

Contras: Horarios Puxados para pessoal cursando faculdade, salario um pouco a baixo da media, ambiente de trabalho podendo ser muito mais bem aproveitado

Nota 6.5

Técnico de Atendimento PraticanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Participacao de lucro e treinamentos flexibilidade horario e empresa reconhecida no mercado com fama de ser a melhor por idso e a princinpal

Contras: Reconhecimentos salarial baixo nao tem apoio do super visor para alcançar um melhor poucos projetos familiar como cinema teatro gratuitos.plano de carreira falho

Conselhos para presidência: Visar o técnico que esta de frente com o cliente todos os dias e resolvendo problemas de baixo de sol e chuva sem reconhecimento, financeiro

boa, empresa multinacional com boas oportunidades

Técnico de Atendimento Avançado

Campinas, SP

Prós: empresa sempre preocupada com a segurança de seus funcionarios. pagamentos em dias

Contras: demora no plano de carreira, pouco mão de obra, sobrecarregando os serviços. muitos descontos

Boa com ressalvas

Analista Administrativo

Londrina, PR

Prós: Crescimento e reconhecimento Benefícios de acordo com o mercado A empresa oferece suporte para o profissional, disponibilizando cursos de acordo com a área.

Contras: Os salários mudam de acordo com a localidade, em algumas localidades é muito abaixo. Empresa com metodologia retrógrada, só pensa em sistemas e menos em pessoas.

Atlas

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma grande empresa, onde é possível se comunicar facilmente com todas as areas Dão bastante autonomia aos aprendizes Local agradável para se trabalhar

Contras: Falta de oportunidades Alguns benefícios são excluídos para os menores aprendizes Horários deveriam ser flexíveis para todos os funcionairios

Boa ,porém poderia ser melhor

Técnico de InstalaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e salário e companheiros de trabalho, palestras mensalmente com coofeblack.

Contras: Muito ruim de dar promoções para funcionários, só tendo conhecidos grandes nós líderes (peixada).

Conselhos para presidência: Mude a gestão

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa o pagamento aos funcionários. Existe uma certa liberdade para os funcionários que trabalham em campo mas é muito exigido o resultado em números.

Contras: Todos os benefícios são descontados em folha, com um desconto alto, o que faz a remuneração cair muito (de 30 a 40%). Para subir na carreira (dentro do mesmo cargo) demora muito.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e diminuir os descontos em folha.

Agente de Back Office

Prós: Benefícios são ótimos, amparo financeiro de seus funcionários por meio de uma cooperativa, a empresa por meio desta cooperativa oferece um segundo desconto com a característica do FGTS no qual é bem apresentável. Rigidez em ética e segurança sendo estes um dos itens do valores da empresa que é sempre ressaltado em qualquer situação. Há uma grande consideração pelos colaboradores principalmente no momento em que um vem a óbito por meio de serviço

Contras: Como qualquer empresa na qual já trabalhei nos primeiros pagamentos de salários ou benefícios há de se corrigir valores a serem pagos e acostumar se com os benefícios e pagamento que este novo funcionário tem a receber, ressalto que este é só para o início do trabalho com a empresa e não só acontece na atlas mas em qualquer empresa

Conselhos para presidência: No setor de T.I. apesar de ser bem atualizado há falhas principalmente com pessoas como eu que trabalho em sistemas remoto

Técnico de Atendimento Avançado

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa que reconhece os valores de seu colaboradores, oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios, sempre preocupada com a segurança e bem estar dos colaboradores.

Contras: Sem pontos negativos

Conselhos para presidência: Dedicação

Desmotivado

Analista de Suprimentos

Prós: Bom lugar para trabalho falta reconhecimento estou a um bom tempo trabalhando na empresa só que no momento quero desbravar novas áreas , tanto no meu como em outra posição

Contras: Falta de reconhecimento , crescimento individual , a empresa esquece um pouco dos funcionários estou a 8 anos no mesmo cargo já procurei aprimoramento .

Conselhos para presidência: Crescimento individual

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.