Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Não recomendo trabalhar lá

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, localizado em bons lugares para trabalhar, chefes sabem reconhecer o trabalho. É possível aprender bastante, apesar de não ter como crescer lá dentro.

Contras: Péssimo lugar para trabalhar, não é possível crescer lá dentro, os clientes ligam desesperados e você que precisa se virar para atender o que eles querem.

a centralização do atendimento esta destruindo uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura da empresa, benefícios,salario razoável, preocupação com segurança, trabalhar com equipamentos modernos e bonitos esteticamente..

Contras: não pensam no cliente, fingem pensar, acham que abrindo chamado pra tudo estão atendendo bem, o atendimento que era regional deixou de ser próximo ao cliente e agora é centralizado, muito desorganizado, muitos erros, aberturas de chamado desnecessários gerando deslocamento desnecessários, tu acaba de sair do cliente e deixou o equipamento parado liga outro morador eles abrem um outro chamado de novo e pra cancelar é um parto, quando tu liga no suporte pra questionar um erro deles, eles fingem uma simpatia até tu aceitar o que eles estão querendo, resumindo se tornou muito estressante devido desorganização

Conselhos para presidência: voltem ao formato antigo, os clientes estão muito insatisfeitos com esse novo atendimento

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Operações

Santos, SP

Prós: Segurança pessoal e forte código de ética. Oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal. Liberdade para desenvolver o melhor de seu trabalho

Contras: Participação no plano de saúde, mudança de cobertura. Cobertura do plano odontológico, mudança constante de liderança, atrapalha um pouco a evolução

Boa para trabalhar

Técnico de Atendimento Avançado

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, muitas vagas são abertas para novos colaboradores, pelo fato de ser multinacional imagina-se que com esforço pode alcançar outros cargos

Contras: Demora para crescimento dentro da empresa, bastante trabalho, responsabilidade muito grande tambem por mexer com segurança do usuario e nossa própria

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado

Empresa boa, pessoas pecam

Supervisor

Prós: Estabilidade , líder de mercado , o cliente habitualmente da oportunidade e preferência pela marca . Tem feito bons investimentos no mundo e no Brasil .

Contras: Os funcionários mais antigos se melindram com os mais novos ... ainda existe uma antiga gestão com mais de 30 anos de casa os quais travam a evolução da empresa ... empresa muito operacional e esquece de se relacionar com o cliente

Conselhos para presidência: Investir em novos talentos .... cair na realidade do mercado ... nossa manutenção nunca esteve tão ruim ... perdemos clientes para nós mesmos ..

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Excelente na qualidade de seus produtos e serviços. Super comprometida com a segurança de seus funcionários. Muito bom pacote de beneficios.

Contras: Muito burocrática. Exige muitos detalhes e não disponibiliza a quantidade necessária de mão de obra para execução dos serviços, o que diminui a qualidade do serviço prestado.

Conselhos para presidência: São as formigas que enriquecem o reino.

Vale a Pena!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, conforto, garantia e excelente oportunidade de crescimento. Avaliação periódica proporcionando feed backs para evolução do profissional junto à supervisão.

Contras: Mudança constante no comando da companhia, trazendo sempre moldes diferentes, causando assim metologias e planos inconclusivos. Sobretudo, empresa grande não consegue olhar as atitudes de comandantes regionais como deveria.

Conselhos para presidência: Ampliar os horizontes das filiais, fazendo intercâmbio de boas práticas e exportando talento.

Paga-se bem, porém os benefícios consomem boa parte da remuneração.

Analista de Processos de Negócios

Prós: A empresa proporciona autonomia para execução das atividades e oportunidades de crescimento profissional, além da mobilidade para se trabalhar em outros países.

Contras: Atualmente a política de benefícios está bem defasada em comparação ao mercado, o que motiva a saída de colaboradores mais novos a deixar empresa após algum tempo.

Empresa boa porém precisa ser mais organizada

Agente de Back Office

Barueri, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, salário muito bom tbm . Carga horária boa . Vale alimentação e refeição bons , plano de saúde Bradesco bem tbm .

Contras: Empresa não faz as adaptações pra PCD.muitis descontos , praticamente só compensa ter o salário alto. Pq todos os descontos são encima do salário até o Convênio.

Conselhos para presidência: Se contratam PCD , antes garantam que tem o apoio pra ajuda Los

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.