Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Atlas

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma grande empresa, onde é possível se comunicar facilmente com todas as areas Dão bastante autonomia aos aprendizes Local agradável para se trabalhar

Contras: Falta de oportunidades Alguns benefícios são excluídos para os menores aprendizes Horários deveriam ser flexíveis para todos os funcionairios

Boa ,porém poderia ser melhor

Técnico de InstalaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios e salário e companheiros de trabalho, palestras mensalmente com coofeblack.

Contras: Muito ruim de dar promoções para funcionários, só tendo conhecidos grandes nós líderes (peixada).

Conselhos para presidência: Mude a gestão

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa o pagamento aos funcionários. Existe uma certa liberdade para os funcionários que trabalham em campo mas é muito exigido o resultado em números.

Contras: Todos os benefícios são descontados em folha, com um desconto alto, o que faz a remuneração cair muito (de 30 a 40%). Para subir na carreira (dentro do mesmo cargo) demora muito.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários e diminuir os descontos em folha.

Agente de Back Office

Prós: Benefícios são ótimos, amparo financeiro de seus funcionários por meio de uma cooperativa, a empresa por meio desta cooperativa oferece um segundo desconto com a característica do FGTS no qual é bem apresentável. Rigidez em ética e segurança sendo estes um dos itens do valores da empresa que é sempre ressaltado em qualquer situação. Há uma grande consideração pelos colaboradores principalmente no momento em que um vem a óbito por meio de serviço

Contras: Como qualquer empresa na qual já trabalhei nos primeiros pagamentos de salários ou benefícios há de se corrigir valores a serem pagos e acostumar se com os benefícios e pagamento que este novo funcionário tem a receber, ressalto que este é só para o início do trabalho com a empresa e não só acontece na atlas mas em qualquer empresa

Conselhos para presidência: No setor de T.I. apesar de ser bem atualizado há falhas principalmente com pessoas como eu que trabalho em sistemas remoto

Técnico de Atendimento Avançado

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa que reconhece os valores de seu colaboradores, oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios, sempre preocupada com a segurança e bem estar dos colaboradores.

Contras: Sem pontos negativos

Conselhos para presidência: Dedicação

Desmotivado

Analista de Suprimentos

Prós: Bom lugar para trabalho falta reconhecimento estou a um bom tempo trabalhando na empresa só que no momento quero desbravar novas áreas , tanto no meu como em outra posição

Contras: Falta de reconhecimento , crescimento individual , a empresa esquece um pouco dos funcionários estou a 8 anos no mesmo cargo já procurei aprimoramento .

Conselhos para presidência: Crescimento individual

Ok

Técnico Praticante

Prós: Valor baixo de salário , pelo tamanho da empresa . Nada a declarar . Companheiros colegas de trabalho ajudam nas atividades complexas nos elevadores

Contras: Sem hora extra. vários descontos em benefícios, coisas que outras empresas do mesmo porte não descontam dos funcionários funcionários , salário baixo no nível técnico

Empresa dinâmica, com ótimos benefícios inclusive para os dependentes dos funcionários.

Consultor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimos salários e benefícios acima da média para o mesmo segmento. Ambiente agradável de se trabalhar. Não tem histórico alto de demissões.

Contras: Empresa muito burocrática, muitos processos internos, força de vendas submetidos a operação é um erro, pois não tem autonomia. Pouco incentivo de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para a supervisão e técnicos ambos ainda possuem medo de ir para reuniões e conversar com cliente.

Técnico de Atendimento Avançado

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa multinacional com infraestrutura excelente...... pagamento salário em dia......assistência médica....segurança do trabalho frequentemente com inspeções de segurança.

Contras: Plano de carreira estagnado funciona somente na teoria.......falta de treinamentos sobre novos equipamentos.......operação de campo tem deficiência.Troca frequente de supervisores.

Multinacional que visa fazer você crescer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Além da preocupação com a segurança de seus clientes, existe uma preocupação com seus funcionários , a empresa preza pela capacitação do seu pessoal.

Contras: percebe-se um problema de comunicação, pois as informações passam por muitos setores até chegar ao destino final, Nitidamente necessita-se de um maior cuidado com o almoxarifado.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.