Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

ruim

Técnico

Prós: segurança,estabilidade,benefícios e aprendizagem.

Contras: desinteresse pelo funcionário de campo,salário ,supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário de campo técnicos do AA ,pois é a linha de frente quem esta a dia -dia com o cliente somos muito desvalorizados muito serviço e correria para uma função tão perigosa ,são preocupados com a segurança somente para minimizar processos futuros não em relação a segurança do funcionário em si .

a centralização do atendimento esta destruindo uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura da empresa, benefícios,salario razoável, preocupação com segurança, trabalhar com equipamentos modernos e bonitos esteticamente..

Contras: não pensam no cliente, fingem pensar, acham que abrindo chamado pra tudo estão atendendo bem, o atendimento que era regional deixou de ser próximo ao cliente e agora é centralizado, muito desorganizado, muitos erros, aberturas de chamado desnecessários gerando deslocamento desnecessários, tu acaba de sair do cliente e deixou o equipamento parado liga outro morador eles abrem um outro chamado de novo e pra cancelar é um parto, quando tu liga no suporte pra questionar um erro deles, eles fingem uma simpatia até tu aceitar o que eles estão querendo, resumindo se tornou muito estressante devido desorganização

Conselhos para presidência: voltem ao formato antigo, os clientes estão muito insatisfeitos com esse novo atendimento

Precisa de ouvir os funcionários e saber ter um bom relacionamento com eles.

Técnico de Atendimento Avançado

Vitória, ES

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasa o ticket, e nenhum outro tipo de benefício da empresa, mas também poderia ter um plano de saúde melhor e descontar nada, para ser realmente um benefício.

Contras: Não tem uma boa administração nem um bom relacionamento com os funcionários, apenas buscam resultados e não tem uma participação real dos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Não visar somente os lucros, se os funcionários fossem bem renumerados por suas atribuições não teria chance pra nenhuma concorrência.

Ok

Técnico Praticante

Prós: Valor baixo de salário , pelo tamanho da empresa . Nada a declarar . Companheiros colegas de trabalho ajudam nas atividades complexas nos elevadores

Contras: Sem hora extra. vários descontos em benefícios, coisas que outras empresas do mesmo porte não descontam dos funcionários funcionários , salário baixo no nível técnico

Empresa multinacional com cara de pequena

Técnico AA

Prós: Trabalho ou serviços dinâmicos que induzem o colaborador á buscar mais conhecimento da área, maior empresa do Brasil na área; e uma das 150 melhores para se trabalhar????

Contras: Cobra e impõe muito ao colaborador, porém, não faz nada com relação a motivação, PLR não compatível e é injusta com relação a outros cargos da empresa. Deveriam valorizar mais os funcionários, não somente com salários mas na forma como passam os objetivos.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde, salário e PLR dos colaboradores de Campo, oferecer mais treinamentos. Treinar mais os gestores com relação ao tratamento com clientes que esperam um melhor atendimento, até pelo nome da empresa. Mais colaboradores de campo para uma prestação de serviços com mais qualidade. Se adaptar melhor as necessidades e tendências do mercado. Trazer aos colaboradores um ambiente saudável e de multinacional, a empresa justifica o salário com relação às outras empresas, porém não há competitividade, sendo a dominação de +-60% do mercado, mas exige como uma multinacional e não paga ou reconhece como tal. É uma ótima empresa e pode fazer mais pelos colaboradores e clientes de forma a ser mais rentável.

Crítica construtiva

Supervisor de Operações

Prós: Treinamentos iniciais e gerais; Equipes bem focadas e bom ambiente de trabalho na maioria das áreas; Busca pela excelência; Departamentos bem definidos.

Contras: Equipes de manutenção deveriam ter mais pessoas; Falta de investimento para melhorar o retorno. Salário abaixo do que se deveria pagar para o nível de cobrança e serviço prestado. Segregação de responsabildade entre as áreas.

Empresa que paga pouco

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: O desenvolvimento o relacionamento com os líderes reuniões semanais desejo de melhorar e trabalhar para o crescimento da empresa ,respeito e segurança

Contras: Salário, as chances para ter um reajuste salarial, eu fiquei decepcionada porque perdi uma boa oportunidade em outra empresa por causa do meu antigo chefe

Conselhos para presidência: Um ajuste no salário pois é uma boa empresa falta valorizar o trabalho

Prós: Bom ambiente de trabalho Pagamento em dia nunca atrasou. Bom pacote de benefícios. Boa imagem no mercado. Empresa tem filiais e postos praticamente em todo Brasil.

Contras: Gestores antigos e conservadores. Não há renovao no quadro de gestão, não há agilidade nas decisões. Líderes não pensam demais antes de tomar decisão muita burocracia.

Conselhos para presidência: Procurar renovar quadro de gestores e líderes. Aposentar os velhos já viciados e enroladores. Transformar a empresa em mais dinâmica. Diminuir burocracia.

empresa muito Boa,porém a gestão é uma merda

Técnico de Instalação

Prós: As amizades e a festa de fim de ano e os benefícios e a cooperativa que tem na empresa ajuda muito os colaboradores com empréstimos com o.menor juros do mercado

Contras: A gestão muito ruim não tem nenhuma competência nenhuma, logística ruim avaliação para promoção pior ainda ,muito apadrinhamento E o São justos

Conselhos para presidência: Troque a gestão para não perder excelentes profissionais

Tipo de formato de trabalho que sobrecarrega e alto grau de stress ao funcionário

Consultor Técnico Comercial

Brasília, DF

Prós: Empresa com recursos financeiro, anos no mercado forte no seguimento , sedes na maioria dos estados e a nivel mundial com outras unidades. Recomhecimento da marca com peso.

Contras: Muito conservadorismos, concorrentes ganhando mercado devido a burocracia interna e em função de organização de favorecimento próprio entre grupo de funcionários mais antigos.

Conselhos para presidência: Práticar menos burocracia interna e mudanças de conceitos de gestão com mudanças de gestão inovadora com novos funcionários e troca de antigos com vicios internos de favorecimentos fechado em grupo formado em especial na Filial Brasília.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.