Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Ótima empresa, porém depende...

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: Ótimos benefícios, carga horária flexível, extrema preocupação com a segurança do técnico, ótimo ferramental, por ser uma multinacional, é uma empresa muito grande em seu setor de trabalho.

Contras: Salário defasado e abaixo da média, plano de carreira engessado, extrema burocracia, pressão desnecessária em seus técnicos. Para crescimento profissional há a necessidade de parentescos ou amizades.

Conselhos para presidência: Ajuste de salários, reconhecimento meritocrático.

Ótima empresa.

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são muito humana , receptivas, gostam de ajudar , possuem ótimos benefícios e excelente remuneração, gostam de proporcionar ótima qualidade de vida.

Contras: No meu tempo de empresa ainda não pude constatar pontos negativos, só vejo positividade e boa energia, de toda a equipe interna e externa.

Técnico de Atendimento Avançado

Contras: plano de carreira,Várias fusões e, pelo setor,Muitos cargos de chefia

Boa aprender, difícil de se adaptar a loucura diária

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são bons; estrutura física e administrativa atende a necessidade; progressão de carreira clara e acessível para quem deseja crescer internamente.

Contras: A empresa peca por querer lucros excessivos mesmo que isso comprometa os serviços mínimos de assistência a que ela se presta em contrato. Isso causa frustração dos técnicos de manutenção e cansaço dos gerentes. Um aumento no quadro de funcionários de manutenção, sua atividade fim por sinal, deve ser de imediato.

Conselhos para presidência: Melhorar o mais rápido possível a área de suporte de manutenção e manutenção preventiva, contratando mais profissionais na ponta (técnicos) e com melhores condições de trabalho.

empresa que não vale a pena seguir carreira.

Técnico de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: O salário é bom e os benefício tambem. Sempre preocupados com a segurança em primeiro lugar e além de tudo com o cliente. Por isso a empresa é lide de mercado

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Adoro fazer parte deste time que sempre está disposto a ganhar o mercado. Foi uma honra fazer parte dessa historia

Supervisor Comercial

Prós: Toda a Estrutura, muita oportunidade de crescimento e viabilidade para transferência e mobilidade, inclusive internacional. Bom ambiente de trabalho, valores e princípios fortes e sólidos.

Contras: Nenhum ponto extremamente negativo, apenas alguns pontos a melhorar, dentre os principais: Remuneração variavel, benefícios, sistemas operacionais, resistência a mudancas, conservadorismo e horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais em infraestrutura, marketing e sistemas de gestão

Valores de Segurança, qualidade e pessoas.

Técnico em Segurança Pleno

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valoriza muito a segurança, qualidade de vida e pessoas. Investem bastante no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos, tenho visto a empresa buscar desenvolvimento de qualidade de vida para o colaboradores.

Uma boa empresa para trabalhar.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Prós: Segurança no trabalho, estabilidade, alguns gestores, ambiente de trabalho. Possuíam gestores que conheciam do negócio, e sobraram poucos. Tenho esperança que isso altere com o tempo.

Contras: Cortaram muitos benefícios, incluindo plano de saúde. Poderiam rever os planos de benefícios de cargos e salários, bem como reavaliar o plano de saúde.

Conselhos para presidência: Não somente de marketing vive uma empresa sólida como a Atlas Schindler.

Experiencia Profissional

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.