Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Goiânia, GO

Prós: plano de carreira
    plano de saude e odontologico de boa qualidade
    e muitos outros

Contras: nao paga periculosidade

Insatisfação

Prós: Pagamento sai sempre no dia certo, NUNCA atrasa, temos muitos beneficios, grande parte dos colaboradores são amigos e dividem seus conhecimentos para que possamos crescer dentro da empresa.

Contras: Como citado nas partes positivas, grande parte dos colaboradores ajudam no crescimento profissional, mas a parcela que não ajuda são sempre os que mais precisariam ajudar, a coordenação de novas instalações do PR não auxilia os funcionários, deixando de fornecer itens necessários para um trabalho bem feito, e querendo cobrar algo que é impossível de ser feito, coordenadores não estão totalmente capacitados para ter relação com clientes gerando grande desconforto nas relações colaboradores/clientes e colaboradores/colaboradores.

ruim

Técnico

Prós: segurança,estabilidade,benefícios e aprendizagem.

Contras: desinteresse pelo funcionário de campo,salário ,supervisores despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário de campo técnicos do AA ,pois é a linha de frente quem esta a dia -dia com o cliente somos muito desvalorizados muito serviço e correria para uma função tão perigosa ,são preocupados com a segurança somente para minimizar processos futuros não em relação a segurança do funcionário em si .

montador

Montador

Prós: muitos serviços e aprendizagem a cada elevador montado uma experiencia diferente

Contras: cordenação muito precaria prescisamos de um lider melhor que tenha capacidade de liderar com respeito e comprometimento com seus colaboradores mesmo sendo terceiros pois vcs dependem de nós també afinal somos nós que montamos

nem melhor nem pior , apenas diferente.

Montador

Prós: Segurança e compromisso

Contras: pessoas sem experiênçia para montagem de qualidade.

Conselhos para presidência: valorizar os montadores prestadores de serviço . e dar oportunidade para quem vem de baixo,instruir mais os coordenadores no sentido de respeita mais os prestadores ,qualificar com mais rigor os novos montadores.

Eterno aprendizado

Prós: Benefícios, incentiva o aprendizado, estabilidade

Contras: plano de carreira ineficaz, empresa não entrega oque vende pros clientes, esta preocupada em fazer números vendendo, sem atender a demanda de clientes ja existentes

Conselhos para presidência: Bom dia (tarde ou noite) sou técnico de atendimento avançado a 3 anos, sou técnico de rota universal, faco oque me é pedido, faço alem do que meu posição pede, tec. AA praticante tenho 120 equipamento pra fazer MPF atender chamados, resolver problemas e substituir peças e não sou reconhecido, isso me da uma sensação de abandono, (de cavalo de guerra) que usam enquanto serve

Já foi melhor

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: Uma empresa muito correta em seus princípios.

Contras: Pessoas que não sabem diferenciar pessoal do profissional.

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas, a empresa é fundamental, mas as pessoas é que movem a mesma.

regular

Técnico AA

Prós: Treinamentos , cursos na área

Contras: Dificuldade aos códigos de peças

boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, treinamentos, promoçoes

Contras: Falta de treinamento para a base ( tecnicos ) os mesmo aprendem na porrada

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.