Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Paga o salário em dia e nada mais.

Contras: Empresa exagera nas obrigações e pouco reconhecimento principalmente pra regiões do interior pouco suporte de trabalho praticamente esquecido só é lembrado pra cobranças nos últimos anos andaram a qualidade e presam por quantidade

Técnico em Manutenção Técnica

Jundiaí, SP

Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

Empresa não reconhece os técnicos financeiramente

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: treinamentos, ajuda dos colegas, possui um suporte grande para os funcionários pela cooperativa, tem plano odontológico alem de outros beneficios

Contras: Empresa corta as horas extras , porem obriga os funcionários a trabalharem mesmo em lugares que recebem acréscimo para fazer serviços em horários diferenciados, o plano de carreira é uma lenda, existe apenas no papel, salários muito baixos, no fim das contas o trabalho continua a ser feito porem não deixam relatar em cartão de ponto, coagindo quem o faz para intimidar quem precisa do serviço, não pagam periculosidade, enfim só falar com qualquer técnico de campo que comprova isso

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os técnicos e garantir que os cargos de gerencia estão fazendo isso, cria-se muita expectativa com planos de carreira , que na pratica não saem do papel, muitas vezes por culpa dos supervisores de operações e seus respectivos chefes

Não recomendo trabalhar lá

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, localizado em bons lugares para trabalhar, chefes sabem reconhecer o trabalho. É possível aprender bastante, apesar de não ter como crescer lá dentro.

Contras: Péssimo lugar para trabalhar, não é possível crescer lá dentro, os clientes ligam desesperados e você que precisa se virar para atender o que eles querem.

Técnico

Prós: treinamento e qualificação profissional , somos uma familia grandes experiência profissional, bom para pegar experiência na area plano de saude seguro de vida , festa de confraternização.

Contras: Nao possui um plano de carreira como dizem salario altamente defazado exerco de carga de trabalho nao podendo dar um atendimento com qualidade ao cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar mas a parte tecnica porque ela quem estar em contato direto com o cliente.

muito trabalho e pouca valorização

Técnico de Atendimento AvançadoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Multinacional que oferece treinamentos para o colaborador exercer a função com qualidade e segurança

Contras: Sem plano de carreira, supervisores não são presentes no dia a dia, a cobrança é desproporcional ao salário,

tecnico aa é escravo aqui cada minha periculosodade?

Técnico AA

São José dos Pinhais, PR

Prós: multinacional e tem muitos clientes na carteira so isso tambem

Contras: varios ;;;salario muito baixo muita responsabilidade pintam pra vc um mar de rosas quando entra e na verdade não é bem assim

Conselhos para presidência: sejam mais humanos com esse palno de carreira de fome se aproveitam de nos precisar desse servico

salario de fome

São José, SC

Prós: convenio medico é bom mas a ta uma porcaria agerndar consultas

Contras: salario muito baixo e carga de trabalho muito alta so querem cobrar aumentar o salario nada

Conselhos para presidência: aumentem nosso salario

uma empresa que boa

Prós: conhecimento tecnico das suas tecnologia at

Contras: nao tem plano de carreira para seus funcionarios

Verdadeira

Técnico

Prós: Amigos, paga em dia, benefícios abaixo do esperado.

Contras: Não cumpre o que prometa na hora da contratação , excesso de serviço não garantindo à integridade do funcionários relativo ao excesso de peso e esforço físico decorrente a atividade, não pagam a periculosidade relativo a atividade. Coordenadores autoritários não respeitam quem traz o sustento da empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar técnicos de campo pois somos nós que fazemos o salário do donoda empresa, da presidência e de todos os funcionários, pois somos nós que movimentamos a empresa.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.