Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Vale a Pena!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, conforto, garantia e excelente oportunidade de crescimento. Avaliação periódica proporcionando feed backs para evolução do profissional junto à supervisão.

Contras: Mudança constante no comando da companhia, trazendo sempre moldes diferentes, causando assim metologias e planos inconclusivos. Sobretudo, empresa grande não consegue olhar as atitudes de comandantes regionais como deveria.

Conselhos para presidência: Ampliar os horizontes das filiais, fazendo intercâmbio de boas práticas e exportando talento.

Feliz

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um empresa de nome, com muito funcionarios dedicados no que fazem, pessoal muito acolhedoras, som

Contras: Horarios Puxados para pessoal cursando faculdade, salario um pouco a baixo da media, ambiente de trabalho podendo ser muito mais bem aproveitado

boa, empresa multinacional com boas oportunidades

Técnico de Atendimento Avançado

Campinas, SP

Prós: empresa sempre preocupada com a segurança de seus funcionarios. pagamentos em dias

Contras: demora no plano de carreira, pouco mão de obra, sobrecarregando os serviços. muitos descontos

Técnico de Atendimento Avançado

Fortaleza, CE

Prós: Uma grande empresa que reconhece os valores de seu colaboradores, oportunidade de crescimento profissional, ótimos benefícios, sempre preocupada com a segurança e bem estar dos colaboradores.

Contras: Sem pontos negativos

Conselhos para presidência: Dedicação

Desmotivado

Analista de Suprimentos

Prós: Bom lugar para trabalho falta reconhecimento estou a um bom tempo trabalhando na empresa só que no momento quero desbravar novas áreas , tanto no meu como em outra posição

Contras: Falta de reconhecimento , crescimento individual , a empresa esquece um pouco dos funcionários estou a 8 anos no mesmo cargo já procurei aprimoramento .

Conselhos para presidência: Crescimento individual

Multinacional que visa fazer você crescer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Além da preocupação com a segurança de seus clientes, existe uma preocupação com seus funcionários , a empresa preza pela capacitação do seu pessoal.

Contras: percebe-se um problema de comunicação, pois as informações passam por muitos setores até chegar ao destino final, Nitidamente necessita-se de um maior cuidado com o almoxarifado.

Bela empresa pra seguir carreira

Supervisor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de Carreira, empresa dinâmica, mobilidade, desenvolvimento, avaliação por comportamento, investindo em inovação, presente em vários países

Contras: Burocracia de uma empresa multinacional, pessoas de altos cargos mto tempo na função, atenção ao clima organizacional, reconhecimento aderente a performance

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos colaborares

Empresa excelente

Técnico Júnior

Prós: Horário, vale refeição, plr, salário,

Contras: Nenhum ponto negativo

Visão externa

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Trabalha com tecnologia de ponta , possibilidade de crescimento profissional, possibilidade de viagens profissionais , amplo programa de beneficioos para funcionarios CLT

Contras: Elevado grau de decisores políticas, planejamento estratégico não é claro para a equipe o que cria uma certa incerteza de futuro profissional

Boa empresa para trabalhar.

Montador BásicoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Horário de trabalho flexível, diálogo direto com os supervisores, liberdade para expor idéias, ambiente agradável e de bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Supervisor imediato parcial com repreensão dos colaboradores, falta de clareza nos planos de carreira, dificuldade na negociação em promoções.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.