Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Empresa excelente

Técnico Júnior

Prós: Horário, vale refeição, plr, salário,

Contras: Nenhum ponto negativo

Visão externa

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Trabalha com tecnologia de ponta , possibilidade de crescimento profissional, possibilidade de viagens profissionais , amplo programa de beneficioos para funcionarios CLT

Contras: Elevado grau de decisores políticas, planejamento estratégico não é claro para a equipe o que cria uma certa incerteza de futuro profissional

Boa empresa para trabalhar.

Montador BásicoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Horário de trabalho flexível, diálogo direto com os supervisores, liberdade para expor idéias, ambiente agradável e de bom relacionamento entre os colaboradores.

Contras: Supervisor imediato parcial com repreensão dos colaboradores, falta de clareza nos planos de carreira, dificuldade na negociação em promoções.

Melhor empresa de elevadores

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Ótimas pessoas ótima empresa confiável ótimos produtos resultados satisfatórios integridade relacionamento interpessoal com clientes em geral.

Contras: Tem muito a crescer necessário mais pessoas. ótima empresa acho que não tem muita coisa a melhor só a crescer empresa internacional com 57 mil colaboradores

Bem equilibrada

Técnico

Taguatinga, DF

Prós: Ambiente bem favorável, equipamentos com alta qualidade, ótimo salario. ambiente satisfatório que faz com que os colaboradores cresçam dentro da organização.

Contras: Equipes não respeitam seus líderes; Brigas e conflitos de egos e de poder; Pouco conhecimento do produto; Falta comprometimento com o resultado; Equipe despreparada e desmotivada; Dificuldade em encarar a Realidade; Metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: Conversar com os colaboradores e fazer palestras motivacionais

tá favorável

Técnico de Instalação

Prós: benefícios, participação de lucro passagem almoço plano de saúde e odontológico e cobertura para depedentes festa final de ano salário razoável

Contras: muita cobranças para salário inferior do que se pede para executar , gestão muito ruim ,muita burocracia para dar promoção e muita peixada .

Conselhos para presidência: dê mais valor aos pião

um bom lugar para trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: valorização do funcionário, a empresa se preocupa com a segurança de seus colaboradores, além da remuneração sempre em dias, a empresa oferece vários benefícios que vai de plano de saúde até ajuda de custo para formação superior de seus funcionários

Contras: por sem uma exelente empresa para se trabalhar, as pessoas ficam por anos trabalhando, mesmo após sua aposentadoria, e mesmo sendo uma empresa multinacional, ela ainda mentem o jeito de empresa familiar, ou seja , a empresa confia os cargos a pessoas que ficam por muito tempo e, assim a oportunidade dentro da empresa se torna lenta, em média três vezes mais demorado que outras empresas.

Satisfação

Jovem Aprendiz Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ampla infraestrutura, Profissionais qualificados . Otimo empenho dos colaboradores para melhor atendimento ao cliente

Contras: Algumas demandas que requer um pouco mais de atenção do colaborador para que assim seja solucionado o problema do cliente

boa empresa

Prós: empresa de alta qualidade e eficiência, super prestativa com seus devidos clientes, no qual fornece serviços

Contras: não há muito o que falar dos pontos negativos da empresa, poderia apenas auxiliar nos estudos dos funcionarios com bolsas de estudo

plano de carreira

Prós: Processo de aprendizagem com muitos treinamentos. Convenio muito bom. Tem vale refeiço/alimentaçao

Contras: Plano de carreira muito complexo para possível crescimento com muitas exigencias

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.