Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Ótima empresa para se trabalhar.

Técnico em Manutenção Técnica

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,chance se seguir carreira de gestor ou técnica benefícios estendidos para todos da família treinamentos internos.

Contras: Poderia ter um pouco mais de reconhecimento com os funcionários estão contratando muitos profissionais que não fazem parte do quadro da empresa

Excelente empresa

Auxiliar de AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Empresa oferece um curso excelente plano de carreira e baseado na meritocracia. Salário compatível com a função desempenhada além de oferecer diversos benefícios.

Contras: A manutenção de funcionários com muito tempo de casa que não possuem a mesma produtividade que os funcionários novos. Alguns desvios de função ocorrem por parte de supervisores, porém, em casos específicos.

Ótima empresa.

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas são muito humana , receptivas, gostam de ajudar , possuem ótimos benefícios e excelente remuneração, gostam de proporcionar ótima qualidade de vida.

Contras: No meu tempo de empresa ainda não pude constatar pontos negativos, só vejo positividade e boa energia, de toda a equipe interna e externa.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: O salário é bom e os benefício tambem. Sempre preocupados com a segurança em primeiro lugar e além de tudo com o cliente. Por isso a empresa é lide de mercado

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Adoro fazer parte deste time que sempre está disposto a ganhar o mercado. Foi uma honra fazer parte dessa historia

Experiencia Profissional

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Diversidade no trabalho, ótimo ambiente de trabalho, funcionários são bem atenciosos, inclusão do jovem aprendiz tem uma característica forte na empresa.

Contras: Não me vem nada na Cabeça, empresa que não vejo no momento melhorias em relação a fazer parte da companhia. Tive otima experiencia dentro da empresa.

Técnico de Atendimento Avançado

Salvador, BA

Prós: Valores e código de ética Segurança em primeiro lugar sempre tanto para colaboradores quanto usuários Treinamentos constantes e bem elaborados

Contras: O salário inicial é baixo porem ao crescer na empresa o técnico consegue um salário melhor que engenheiro É difícil achar ponto negativo nessa empresa

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: É uma ótima empresa, com bons salarios e benefícios. Esta empresa sempre zela muito por seus colaboradores, com respeito a vida e a segurança

Contras: O vale refeição não é tão grande quanto o oferecido em bancos e algumas outras empresas, mas fora este fato não tenho absolutamente nada o que reclamar

Muitas pontos a serem melhorados

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Excelente companhia. Previdência. Salário em dia. Grande visibilidade. Valores condizem com a cultura da empresa. Clima organizacional bom..

Contras: Foco no cliente. Formulação de treinamento para área comercial. Um neófito ao entrar terá que sofrer bastante até se adaptar com rotina, de fato existe um abandono com a área comercial, a qual movimento a companhia. Plano de saúde desconto todo.

Conselhos para presidência: Foco no cliente. Capacitação da área comercial

Vale a Pena!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, conforto, garantia e excelente oportunidade de crescimento. Avaliação periódica proporcionando feed backs para evolução do profissional junto à supervisão.

Contras: Mudança constante no comando da companhia, trazendo sempre moldes diferentes, causando assim metologias e planos inconclusivos. Sobretudo, empresa grande não consegue olhar as atitudes de comandantes regionais como deveria.

Conselhos para presidência: Ampliar os horizontes das filiais, fazendo intercâmbio de boas práticas e exportando talento.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.