Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    podia ser melhor...

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: eu gosto de trabalha nessa empresa apesar de ser meu primeiro trabalho. o bom que serviço nunca acaba, vc não para quase nunca tá sempre tendo algo para fazer issoo é bom, e elogios são melhor ainda.

    Contras: o ruim que eles as vezes são egoistas, não falam na nossa cara as vezes parece que querem me prejudicar tipo vendo mais pontos bons do que erro. Quando erro uma coisinha eles falam pra todos, isso eh bem comum "fofocas" as inves de me procurar eles aproveitam e falam pelas costas...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?