Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

empresa e muito boa

Técnico

Prós: Muitoa rigidez com a segurança dos colaboradores em geral

Contras: PLR Muito desigual e alguns outro benefício que poderia melhorar ou ter tipo periculosidade os técnicos correm perigo o tempo todo desempenhando a sua função

Conselhos para presidência: De uma olhada com muito carinho nos técnico que desempenha um bom Serviço diariamente que chegam no horário que estão cumprindo todos os procedimentos de segurança e que executa um bom serviço e essa participação dos lucros são muito mal distribuída entre os colaboradores por que não toma como exemplo as a PLR das principais companhia do país fica a dica amo trabalhar na Atlas Schindler.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.