Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Eterno aprendizado

Prós: Benefícios, incentiva o aprendizado, estabilidade

Contras: plano de carreira ineficaz, empresa não entrega oque vende pros clientes, esta preocupada em fazer números vendendo, sem atender a demanda de clientes ja existentes

Conselhos para presidência: Bom dia (tarde ou noite) sou técnico de atendimento avançado a 3 anos, sou técnico de rota universal, faco oque me é pedido, faço alem do que meu posição pede, tec. AA praticante tenho 120 equipamento pra fazer MPF atender chamados, resolver problemas e substituir peças e não sou reconhecido, isso me da uma sensação de abandono, (de cavalo de guerra) que usam enquanto serve

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.