Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Má gestão.

Vistoriador Técnico

Campinas, SP

Prós: É uma empresa sólida, possui uma grande estrutura e fornece condições seguras para se trabalhar.

Contras: O pacote de benefícios, apesar de ser considerado bom, poderia ser melhorado se comparado ao porte da empresa. Como por exemplo, a PLR que não garante nem 1 salário. Poderia acrescentar ao pacote, o vale alimentação e não torná-lo parcial ao refeição ( caso prefira o funcionário ). Vale a pena também, dar uma atualizada no programa de bolsa de estudos. Outro fator negativo, é a má gestão da regional do território de campinas, que como toda multinacional capitalista, visa redução nos custos, porém está excessivamente exagerada, deixando de lado muitas prioridades.

Conselhos para presidência: Visar um pouco mais a satisfação dos funcionários, não estou falando necessariamente de aumento salarial, e sim de uma revisão no pacote de benefícios como já informei os pontos negativos acima. ( Funcionários satisfeitos, produzem mais ) Um outro fator importantíssimo, que está desgastando muito os funcionários de campo ( fisicamente e mentalmente ), é que os carros da frota não possuem ar-condicionado!!!! Por mais q a presidência diga que já foi disponibilizada a verba para substituição dos veículos, isso não vem ocorrendo, pois acabei de trocar o meu carro e veio sem ar-condicionado!!!! Isso é absurdamente desgastante!!!! ( Funcionários desgastados produzem menos )

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.