Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

AA diferença, leva a excelência.

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Diversos tipos de tecnologia, empresa multinacional, sólida , campo de trabalho no mundo todo. Possue plano de carreira, salário satisfatório

Contras: Como toda empresa, oque diferencia uma das outras são as pessoas , na atlas Schindler existem pessoas que deixam a desejar, nos vários setores, onde não tem compromisso a imagem pode ser outra.

Conselhos para presidência: Valorizar o material humano de qualidade, pois é com ele que uma empresa será líder.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.