Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Muito bom

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2006

Santa Maria, RS

Prós: Estou até hoje vinculado a empresa, estou afastado por motivo de saúde, mas bem que gostaria de estar trabalhando, pois a empresa é a extensão de minha familia

Contras: Não tenho a reclamar de nada, pois a gerencia da empresa zela pela satisfação e doação por inteiro de seus funcionários.

Conselhos para presidência: Eu dediquei um terço de minha vida a empresa. jamais fui advertido ou chamado atenção, sempre procurei me atualizar em minha função, através de cursos ou mesmo aprendendo com meus colegas de trabalho mais velho. O que faz um funcionário satisfeito e feliz é saber que esta sendo reconhecido pelo seu esforço e trabalho.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.