Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

é uma empresa neutra que na medida do possivel ajuda o colaborador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa se preocupa com a segurança do colaborador

Contras: a empresa so tem terceirização de serviços de montagem o terceiro não ganha bem o suficiente e nao ganha apoio suficiente

Conselhos para presidência: eu diria que deveria fazer a exclusão do serviço terceiro para que tenha melhor qualidade nos serviços prestados e que tenha uma imagem mais positiva dando uniformes da empresa e fiscalizando com mais rigor erros cometidos por furtos que ocorrem e etc

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.