Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Empresa não reconhece os técnicos financeiramente

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: treinamentos, ajuda dos colegas, possui um suporte grande para os funcionários pela cooperativa, tem plano odontológico alem de outros beneficios

Contras: Empresa corta as horas extras , porem obriga os funcionários a trabalharem mesmo em lugares que recebem acréscimo para fazer serviços em horários diferenciados, o plano de carreira é uma lenda, existe apenas no papel, salários muito baixos, no fim das contas o trabalho continua a ser feito porem não deixam relatar em cartão de ponto, coagindo quem o faz para intimidar quem precisa do serviço, não pagam periculosidade, enfim só falar com qualquer técnico de campo que comprova isso

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os técnicos e garantir que os cargos de gerencia estão fazendo isso, cria-se muita expectativa com planos de carreira , que na pratica não saem do papel, muitas vezes por culpa dos supervisores de operações e seus respectivos chefes

Estabilidade e benefícios

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: Benefícios são bons, horário de trabalho ótimo, folga feriados e fins de semana, aprendizado constante, cuidado com a saúde dos funcionários

Contras: Salários defasados, não há oportunidades de crescimento profissional, desvalorização dos técnicos, cobrança excessiva, locais de trabalho ruins

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Prós: É uma ótima empresa, com bons salarios e benefícios. Esta empresa sempre zela muito por seus colaboradores, com respeito a vida e a segurança

Contras: O vale refeição não é tão grande quanto o oferecido em bancos e algumas outras empresas, mas fora este fato não tenho absolutamente nada o que reclamar

empresa com ótima equipe, pessoas que irão te ajudar a evoluir muito na área.

Técnico de Atendimento AvançadoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo time com pessoa super responsáveis e comprometidas, gestores dão auxilio sempre que possível para você se desenvolver bem como os demais funcionários. '

Contras: Plano de carreira um pouco demorado, mas acho que como ponto positivo, só ficam com os profissionais que se identificam com a área, se você não gosta de mecânica, não é para você!

Muitas pontos a serem melhorados

Consultor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Excelente companhia. Previdência. Salário em dia. Grande visibilidade. Valores condizem com a cultura da empresa. Clima organizacional bom..

Contras: Foco no cliente. Formulação de treinamento para área comercial. Um neófito ao entrar terá que sofrer bastante até se adaptar com rotina, de fato existe um abandono com a área comercial, a qual movimento a companhia. Plano de saúde desconto todo.

Conselhos para presidência: Foco no cliente. Capacitação da área comercial

Não recomendo trabalhar lá

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, localizado em bons lugares para trabalhar, chefes sabem reconhecer o trabalho. É possível aprender bastante, apesar de não ter como crescer lá dentro.

Contras: Péssimo lugar para trabalhar, não é possível crescer lá dentro, os clientes ligam desesperados e você que precisa se virar para atender o que eles querem.

a centralização do atendimento esta destruindo uma otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: estrutura da empresa, benefícios,salario razoável, preocupação com segurança, trabalhar com equipamentos modernos e bonitos esteticamente..

Contras: não pensam no cliente, fingem pensar, acham que abrindo chamado pra tudo estão atendendo bem, o atendimento que era regional deixou de ser próximo ao cliente e agora é centralizado, muito desorganizado, muitos erros, aberturas de chamado desnecessários gerando deslocamento desnecessários, tu acaba de sair do cliente e deixou o equipamento parado liga outro morador eles abrem um outro chamado de novo e pra cancelar é um parto, quando tu liga no suporte pra questionar um erro deles, eles fingem uma simpatia até tu aceitar o que eles estão querendo, resumindo se tornou muito estressante devido desorganização

Conselhos para presidência: voltem ao formato antigo, os clientes estão muito insatisfeitos com esse novo atendimento

Ótima empresa para se trabalhar

Supervisor de Operações

Santos, SP

Prós: Segurança pessoal e forte código de ética. Oportunidade de carreira e desenvolvimento pessoal. Liberdade para desenvolver o melhor de seu trabalho

Contras: Participação no plano de saúde, mudança de cobertura. Cobertura do plano odontológico, mudança constante de liderança, atrapalha um pouco a evolução

Boa para trabalhar

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, muitas vagas são abertas para novos colaboradores, pelo fato de ser multinacional imagina-se que com esforço pode alcançar outros cargos

Contras: Demora para crescimento dentro da empresa, bastante trabalho, responsabilidade muito grande tambem por mexer com segurança do usuario e nossa própria

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.