Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Ótima empresa

Engenheiro

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Pagamento em dia. Bom clima, boas politicas de RH, atividades desafiadoras, exposição global e possibilidade de movimentações locais e globais.

Contras: Bastante hierárquica, algumas vezes falta de meritocracia (mas nada que atrapalhe o desenvolvimento), algumas vezes falta de ousadia na tomada de decisões. Necessários mais treinamentos.

Bela empresa pra seguir carreira

Supervisor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de Carreira, empresa dinâmica, mobilidade, desenvolvimento, avaliação por comportamento, investindo em inovação, presente em vários países

Contras: Burocracia de uma empresa multinacional, pessoas de altos cargos mto tempo na função, atenção ao clima organizacional, reconhecimento aderente a performance

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos colaborares

uma empresa que trouxe vários conhecimentos para mim

Técnico de Atendimento Avançado

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa muito forte no ramo de elevadores e escadas rolante. Onde eles fornecem cursos e treinamento para começar a trabalhar com elevadores

Contras: Gestão atual a falta de reconhecimento dos funcionários. Plano de carreira funciona apenas no papel na prática fica a desejá. Força fazer venda de peças sem necessidade.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Empresa ótimas mas área administrativa falha.

Técnico AA

Prós: Investimento intelectual nos funcionários..Apoio técnico em campo .. Suporte operacional satisfatório pra resolução de problemas

Contras: Plano de carreira estagnado ........... Formas de escalonamento quase impossível de ser feito ......... através de resultados baseados em serviços caros aos olhos do cliente

Organização geral

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização excelente Processos bem definidos Excelente convênio médico e odontológico Planos de carreira bem definidos RH presente Segurança

Contras: Falta de incentivo ao estudo Despreparo da supervisão Falta de valorização de bons funcionarios Não paga aluguel dos veículos Valor pago pelo km rodado baixo

Conselhos para presidência: Verificar de perto as lideranças Auditar com mais frequência os centros de custo

Avaliação da Atlas Schindler

Prós: Empresa sólida, pontualidade no depósito salarial e preocupação com segurança e utilização de epis. Empresa multinacional líder de mercado com equipamentos de alta tecnologia.

Contras: Plano de carreira com crescimento lento, sobrecarga de trabalho, setor técnico pouco valorizado, falta de valorização e flexibilidade para estudantes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe técnica e Engenharia de campo que são o motor da empresa.

Empresa boa

Técnico Eletrônico

Manaus, AM

Prós: Benefícios, auxílios, localização, ótima empresa, planos de carreira, investimento, sindicatô, cooperativa, possibilidade de viagem, treinamentos

Contras: Trabalhar com prestação de serviços em manutenção é complicado em qualquer empresa, as vezes você não almoça no horário, as vezes você sai mais tarde

Boa empresa, se tiver força de vontade e disposição pra entregar o que lhe é pedido.

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: Muito conhecimento na área de eletrônica, elétrica e mecânica. Ótima pra quem está começando a carreira. Te oferece todos os cursos necessários para trabalhar com seus equipamentos

Contras: Quantidade de serviço alto, muitos problemas com demanda de serviços que devem ser efetuados, poucos funcionários por área, funções mistas cobradas continuamente

Conselhos para presidência: Melhor organização e distribuição dos elevadores por técnico e mais tempo para a execução dos serviços.

Esperava mais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: É uma empresa de grande de porte, os benefícios são bons, o síndicato dos metalúrgicos, sempre tem aumento salarial, os ferramentas de trabalho são muito boas.

Contras: Administração de pessoal, muito ruim, as pessoas brincam muito mais que trabalham, passa a ideia de uma empresa nova, pequena e sem organização organização, crescimento profissional é longa e poucas oportunidades.

Conselhos para presidência: Analisar mais o comportamento dos empregados, teriam muito mais resultados.

Empresa excelente

Técnico Júnior

Prós: Horário, vale refeição, plr, salário,

Contras: Nenhum ponto negativo

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.