Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Avaliação da Atlas Schindler

Prós: Empresa sólida, pontualidade no depósito salarial e preocupação com segurança e utilização de epis. Empresa multinacional líder de mercado com equipamentos de alta tecnologia.

Contras: Plano de carreira com crescimento lento, sobrecarga de trabalho, setor técnico pouco valorizado, falta de valorização e flexibilidade para estudantes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe técnica e Engenharia de campo que são o motor da empresa.

Empresa boa

Técnico Eletrônico

Manaus, AM

Prós: Benefícios, auxílios, localização, ótima empresa, planos de carreira, investimento, sindicatô, cooperativa, possibilidade de viagem, treinamentos

Contras: Trabalhar com prestação de serviços em manutenção é complicado em qualquer empresa, as vezes você não almoça no horário, as vezes você sai mais tarde

Boa empresa, se tiver força de vontade e disposição pra entregar o que lhe é pedido.

Técnico de Atendimento Avançado

Prós: Muito conhecimento na área de eletrônica, elétrica e mecânica. Ótima pra quem está começando a carreira. Te oferece todos os cursos necessários para trabalhar com seus equipamentos

Contras: Quantidade de serviço alto, muitos problemas com demanda de serviços que devem ser efetuados, poucos funcionários por área, funções mistas cobradas continuamente

Conselhos para presidência: Melhor organização e distribuição dos elevadores por técnico e mais tempo para a execução dos serviços.

Esperava mais.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: É uma empresa de grande de porte, os benefícios são bons, o síndicato dos metalúrgicos, sempre tem aumento salarial, os ferramentas de trabalho são muito boas.

Contras: Administração de pessoal, muito ruim, as pessoas brincam muito mais que trabalham, passa a ideia de uma empresa nova, pequena e sem organização organização, crescimento profissional é longa e poucas oportunidades.

Conselhos para presidência: Analisar mais o comportamento dos empregados, teriam muito mais resultados.

Empresa excelente

Técnico Júnior

Prós: Horário, vale refeição, plr, salário,

Contras: Nenhum ponto negativo

Empresa boa para desenvolver profissionalmente.

Técnico de Atendimento AvançadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho desenvolvimento ao colaboradores segundo a necessidade e bom suporte de materiais para desenvolver atividades ..

Contras: Acúmulo de funções mudanças na parte de planos de saúde no mais uma empresa muito boa pra trabalhar recomendo ..

Conselhos para presidência: Valorizar mais a parte técnica coração da empresa pois mantém o contato direto empresa cliente.

Precisa melhorar em vários aspectos

Vistoriador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Há plano de saúde, PL, vale alimentação, refeição, reembolso de km, viagens e diárias pagas pela empresa. A localização das instalações da empresa geralmente fica bem no centro das cidades, há treinamentos para a realizações das atividades de forma constante aos funcionários.

Contras: Infelizmente é uma empresa altamente burocrática, não há procedimentos padronizados, o subordinado não sabe para quem recorrer já que existem vários chefes para um único ambiente. Salários são desiguais, há colaboradores somente com o ensino médio ganhando mais do que um funcionário com especialização no setor. O salário não é proporcional às atividades, há uma sobrecarga de atividades não padrão. Além disso é uma empresa que não fornece um plano de crescimento para os funcionários, principalmente os da área técnica. É um ambiente de trabalho estressante, especialmente para os funcionários de campo.

Conselhos para presidência: A empresa precisa deixar de ser altamente burocrática, um único funcionário operacional precisa se reportar até para quatro coordenadores ou supervisores de uma única vez, ou seja, deixando a atividade muito confusa, ambiente altamente estressante nas filiais, remuneração extremamente baixa, processos sem quaisquer tipos de padronizações e rotinas administrativas despadronizadas.

Técnico de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Aprendizagem , desafios . Colegas de trabalho dedicados a empresa , comprometimento da empresa com a segurança e integridade dos funcionários e plano de carreira para funcionários

Contras: A empresa esta explorando muito a mão de obra e sobrecarregando os técnicos de maneira de que os técnicos executam suas atividades sufocados, empresa nao paga a periculosidade

Rasoalvelmente bom.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho bom, infraestrutura da matriz boa. Proximidade com o centro da cidade, muitos treinamentos de segurança e conhecimento técnico. Salário bom para o cargo de estagiário.

Contras: Pouco acompanhamento do supervisor. Computadores lentos, desatualizados e wi-fi restrito. Não instrui bem, muitas vezes me senti perdido sem saber o que fazer. VR MUITO baixo, e sem possibilidade de efetivação.

Boa empresa para trabalhar.

Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótimo empresa, bons benefícios, todos equipamentos de ponta, participação nos lucros da empresa, ajuda de custo com combustível, são coisas que ajudam e incentivam o colaborador.

Contras: Só o plano de carreia, por conta de ser uma empresa multinacional gigantesca, fica difícil subir de cargo e tem que esperar muitos anos para poder receber uma promoção.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.