Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

empresa que não vale a pena seguir carreira.

Técnico de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: paga em dia, benefícios que valem a pena, o trabalho é fácil de ser executado, treinamentos constantes, cartão farmácia, vale refeição com bom valor.

Contras: salário inicial muito baixo, muita responsabilidade, plano de carreira funciona apenas no papel, as promoções são por ordem de tempo de empresa.

Conselhos para presidência: rever os planos de carreira, e a forma como são distribuídas as promoções.

Muito boa

Assistente Administrativo

Prós: O salário é bom e os benefício tambem. Sempre preocupados com a segurança em primeiro lugar e além de tudo com o cliente. Por isso a empresa é lide de mercado

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa. Adoro fazer parte deste time que sempre está disposto a ganhar o mercado. Foi uma honra fazer parte dessa historia

Supervisor Comercial

Prós: Toda a Estrutura, muita oportunidade de crescimento e viabilidade para transferência e mobilidade, inclusive internacional. Bom ambiente de trabalho, valores e princípios fortes e sólidos.

Contras: Nenhum ponto extremamente negativo, apenas alguns pontos a melhorar, dentre os principais: Remuneração variavel, benefícios, sistemas operacionais, resistência a mudancas, conservadorismo e horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais em infraestrutura, marketing e sistemas de gestão

Valores de Segurança, qualidade e pessoas.

Técnico em Segurança Pleno

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, valoriza muito a segurança, qualidade de vida e pessoas. Investem bastante no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Até o momento não tenho nada a declarar de pontos negativos, tenho visto a empresa buscar desenvolvimento de qualidade de vida para o colaboradores.

Uma boa empresa para trabalhar.

Engenheiro de Aplicações Pleno

Prós: Segurança no trabalho, estabilidade, alguns gestores, ambiente de trabalho. Possuíam gestores que conheciam do negócio, e sobraram poucos. Tenho esperança que isso altere com o tempo.

Contras: Cortaram muitos benefícios, incluindo plano de saúde. Poderiam rever os planos de benefícios de cargos e salários, bem como reavaliar o plano de saúde.

Conselhos para presidência: Não somente de marketing vive uma empresa sólida como a Atlas Schindler.

Experiencia Profissional

Enfermeiro do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2018

Sempre melhorando

Estagiário em Engenharia Mecânica

Prós: A empresa em geral valoriza bastante as pessoas, equipe e energia entre os funcionários muito boa. Empresa de bastante renome no mercado de trabalho e que tenta ao máximo respeitar seus conceitos básicos de segurança e qualidade.

Contras: Recursos humanos bastante desorganizado apesar de bastante dedicado, pouco desenvolvimento dos estagiários, alem de um relacionamento bastante superficial com os gestores.

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais em seus funcionários.

Técnico em Manutenção Técnica

Jundiaí, SP

Prós: Uma aparente estabilidade pois por se tratar de um salário abaixo do praticado pelo mercado a quem está sujeito ao serviço dificilmente é mandado embora pois se torna bem complicado encontrar outro profissional sujeito a tais condições

Contras: A empresa é boa mas as pessoas envolvidas nos processos bloqueiam o crescimento. Quando o potencial de uma pessoa é reconhecida por todos mas o processo é demorado ou até frustrante pois as promessas feitas não se cumprem

Conselhos para presidência: Reconhecimento na base de negocio (Manutenção)

Boa empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente confortável, atende muito bem a qualquer necessidade de funcionários em todos aspectos, oportunidade de crescimento é boa, e o salário acima da média é muito bom.

Contras: Gestores estão mais preocupados com seus amigos íntimos que trabalhavam lá do que com o setor em geral, funcionários trabalham sobre pressão e estão sempre super atarefados

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em seus colaboradores.

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Diversidade no trabalho, ótimo ambiente de trabalho, funcionários são bem atenciosos, inclusão do jovem aprendiz tem uma característica forte na empresa.

Contras: Não me vem nada na Cabeça, empresa que não vejo no momento melhorias em relação a fazer parte da companhia. Tive otima experiencia dentro da empresa.

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.