Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Desmotivado

Analista de Suprimentos

Prós: Bom lugar para trabalho falta reconhecimento estou a um bom tempo trabalhando na empresa só que no momento quero desbravar novas áreas , tanto no meu como em outra posição

Contras: Falta de reconhecimento , crescimento individual , a empresa esquece um pouco dos funcionários estou a 8 anos no mesmo cargo já procurei aprimoramento .

Conselhos para presidência: Crescimento individual

Ok

Técnico Praticante

Prós: Valor baixo de salário , pelo tamanho da empresa . Nada a declarar . Companheiros colegas de trabalho ajudam nas atividades complexas nos elevadores

Contras: Sem hora extra. vários descontos em benefícios, coisas que outras empresas do mesmo porte não descontam dos funcionários funcionários , salário baixo no nível técnico

Empresa dinâmica, com ótimos benefícios inclusive para os dependentes dos funcionários.

Consultor Técnico ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimos salários e benefícios acima da média para o mesmo segmento. Ambiente agradável de se trabalhar. Não tem histórico alto de demissões.

Contras: Empresa muito burocrática, muitos processos internos, força de vendas submetidos a operação é um erro, pois não tem autonomia. Pouco incentivo de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamentos para a supervisão e técnicos ambos ainda possuem medo de ir para reuniões e conversar com cliente.

Técnico de Atendimento Avançado

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa multinacional com infraestrutura excelente...... pagamento salário em dia......assistência médica....segurança do trabalho frequentemente com inspeções de segurança.

Contras: Plano de carreira estagnado funciona somente na teoria.......falta de treinamentos sobre novos equipamentos.......operação de campo tem deficiência.Troca frequente de supervisores.

Multinacional que visa fazer você crescer

Ex-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Além da preocupação com a segurança de seus clientes, existe uma preocupação com seus funcionários , a empresa preza pela capacitação do seu pessoal.

Contras: percebe-se um problema de comunicação, pois as informações passam por muitos setores até chegar ao destino final, Nitidamente necessita-se de um maior cuidado com o almoxarifado.

Empresa multinacional com cara de pequena

Técnico AA

Prós: Trabalho ou serviços dinâmicos que induzem o colaborador á buscar mais conhecimento da área, maior empresa do Brasil na área; e uma das 150 melhores para se trabalhar????

Contras: Cobra e impõe muito ao colaborador, porém, não faz nada com relação a motivação, PLR não compatível e é injusta com relação a outros cargos da empresa. Deveriam valorizar mais os funcionários, não somente com salários mas na forma como passam os objetivos.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de saúde, salário e PLR dos colaboradores de Campo, oferecer mais treinamentos. Treinar mais os gestores com relação ao tratamento com clientes que esperam um melhor atendimento, até pelo nome da empresa. Mais colaboradores de campo para uma prestação de serviços com mais qualidade. Se adaptar melhor as necessidades e tendências do mercado. Trazer aos colaboradores um ambiente saudável e de multinacional, a empresa justifica o salário com relação às outras empresas, porém não há competitividade, sendo a dominação de +-60% do mercado, mas exige como uma multinacional e não paga ou reconhece como tal. É uma ótima empresa e pode fazer mais pelos colaboradores e clientes de forma a ser mais rentável.

Ótima empresa

Engenheiro

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Pagamento em dia. Bom clima, boas politicas de RH, atividades desafiadoras, exposição global e possibilidade de movimentações locais e globais.

Contras: Bastante hierárquica, algumas vezes falta de meritocracia (mas nada que atrapalhe o desenvolvimento), algumas vezes falta de ousadia na tomada de decisões. Necessários mais treinamentos.

Ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ótimos benefícios, salario atrativo com relação ao mercado excelente, horário flexível , mobilidade é um dos seus diferenciais, Oportunidades de Carreira, empresa dinâmica.

Contras: Burocracia de uma empresa multinacional, pessoas de altos cargos muito tempo na função, Se tratando de gestão o RH deveria investir mais na carreira de coordenadores , alguns não estão preparados para exercer a função e isso impacta no desenvolvimento dos colaboradores.

Bela empresa pra seguir carreira

Supervisor Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de Carreira, empresa dinâmica, mobilidade, desenvolvimento, avaliação por comportamento, investindo em inovação, presente em vários países

Contras: Burocracia de uma empresa multinacional, pessoas de altos cargos mto tempo na função, atenção ao clima organizacional, reconhecimento aderente a performance

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento dos colaborares

uma empresa que trouxe vários conhecimentos para mim

Técnico de Atendimento Avançado

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa muito forte no ramo de elevadores e escadas rolante. Onde eles fornecem cursos e treinamento para começar a trabalhar com elevadores

Contras: Gestão atual a falta de reconhecimento dos funcionários. Plano de carreira funciona apenas no papel na prática fica a desejá. Força fazer venda de peças sem necessidade.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.