Como é trabalhar na Elevadores Atlas Schindler?

Boa para trabalhar

Técnico de Atendimento Avançado

Santos, SP

Prós: Pagamento em dia, muitas vagas são abertas para novos colaboradores, pelo fato de ser multinacional imagina-se que com esforço pode alcançar outros cargos

Contras: Demora para crescimento dentro da empresa, bastante trabalho, responsabilidade muito grande tambem por mexer com segurança do usuario e nossa própria

Suporte de Atendimento Pleno

Prós: Paga em dia rigorosamente e se possivel ainda adianta o salario, bons benefícios, boa estrutura, lider no brasil em seu segmantilo, sindicos gostam do schindler.

Contras: Empresa nao pensa no tecnico, so visa lucro, muitos trabalham muito longe de seus municipios, empresa nao brinca nos descontos no contracheque, o que resuz o salario e muito, plano de carreira quase impossivel, muitos estudam e raros tem oportunidades, pouco treinamento pra quem comeca uma nova vida na empresa, simplesmente lancam a pessoa na rota e ela se vira.

Conselhos para presidência: Tenha um dia de tecnico disfarçado

Empresa boa, pessoas pecam

Supervisor

Prós: Estabilidade , líder de mercado , o cliente habitualmente da oportunidade e preferência pela marca . Tem feito bons investimentos no mundo e no Brasil .

Contras: Os funcionários mais antigos se melindram com os mais novos ... ainda existe uma antiga gestão com mais de 30 anos de casa os quais travam a evolução da empresa ... empresa muito operacional e esquece de se relacionar com o cliente

Conselhos para presidência: Investir em novos talentos .... cair na realidade do mercado ... nossa manutenção nunca esteve tão ruim ... perdemos clientes para nós mesmos ..

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Excelente na qualidade de seus produtos e serviços. Super comprometida com a segurança de seus funcionários. Muito bom pacote de beneficios.

Contras: Muito burocrática. Exige muitos detalhes e não disponibiliza a quantidade necessária de mão de obra para execução dos serviços, o que diminui a qualidade do serviço prestado.

Conselhos para presidência: São as formigas que enriquecem o reino.

Vale a Pena!

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, conforto, garantia e excelente oportunidade de crescimento. Avaliação periódica proporcionando feed backs para evolução do profissional junto à supervisão.

Contras: Mudança constante no comando da companhia, trazendo sempre moldes diferentes, causando assim metologias e planos inconclusivos. Sobretudo, empresa grande não consegue olhar as atitudes de comandantes regionais como deveria.

Conselhos para presidência: Ampliar os horizontes das filiais, fazendo intercâmbio de boas práticas e exportando talento.

Paga-se bem, porém os benefícios consomem boa parte da remuneração.

Analista de Processos de Negócios

Prós: A empresa proporciona autonomia para execução das atividades e oportunidades de crescimento profissional, além da mobilidade para se trabalhar em outros países.

Contras: Atualmente a política de benefícios está bem defasada em comparação ao mercado, o que motiva a saída de colaboradores mais novos a deixar empresa após algum tempo.

Empresa boa porém precisa ser mais organizada

Agente de Back Office

Barueri, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, salário muito bom tbm . Carga horária boa . Vale alimentação e refeição bons , plano de saúde Bradesco bem tbm .

Contras: Empresa não faz as adaptações pra PCD.muitis descontos , praticamente só compensa ter o salário alto. Pq todos os descontos são encima do salário até o Convênio.

Conselhos para presidência: Se contratam PCD , antes garantam que tem o apoio pra ajuda Los

Precisa de ouvir os funcionários e saber ter um bom relacionamento com eles.

Técnico de Atendimento Avançado

Vitória, ES

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasa o ticket, e nenhum outro tipo de benefício da empresa, mas também poderia ter um plano de saúde melhor e descontar nada, para ser realmente um benefício.

Contras: Não tem uma boa administração nem um bom relacionamento com os funcionários, apenas buscam resultados e não tem uma participação real dos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Não visar somente os lucros, se os funcionários fossem bem renumerados por suas atribuições não teria chance pra nenhuma concorrência.

Feliz

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: um empresa de nome, com muito funcionarios dedicados no que fazem, pessoal muito acolhedoras, som

Contras: Horarios Puxados para pessoal cursando faculdade, salario um pouco a baixo da media, ambiente de trabalho podendo ser muito mais bem aproveitado

Nota 6.5

Técnico de Atendimento PraticanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Participacao de lucro e treinamentos flexibilidade horario e empresa reconhecida no mercado com fama de ser a melhor por idso e a princinpal

Contras: Reconhecimentos salarial baixo nao tem apoio do super visor para alcançar um melhor poucos projetos familiar como cinema teatro gratuitos.plano de carreira falho

Conselhos para presidência: Visar o técnico que esta de frente com o cliente todos os dias e resolvendo problemas de baixo de sol e chuva sem reconhecimento, financeiro

Elevadores Atlas Schindler

Descrição:Há quase 140 anos no mundo e há 95 anos no Brasil, a Elevadores Atlas Schindler S.A faz parte do Grupo suíço Schindler e está entre as maiores e mais importantes empresas de soluções no transporte vertical no mundo. Atuando no desenvolvimento, fabricação, instalação e manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes, a empresa já se tornou sinônimo de segurança e eficiência. No Brasil conta com cerca de 5000 colaboradores distribuídos estrategicamente em mais de 150 postos de atendimentos por todo o País. Com investimento em tecnologia de ponta, a Atlas Schindler opera no Brasil com duas unidades fabris instaladas em Londrina (PR) e São Paulo (SP). A empresa ainda oferece serviços de modernização de equipamentos mais antigos, que prevê a atualização tecnológica e estética de elevadores, escadas ou esteiras rolantes. O reconhecimento pelos serviços prestados pode ser comprovado pelos diversos prêmios recebidos, como o Prêmio Pini, principal premiação do seu segmento, no qual a empresa foi - pelo 20º ano consecutivo - considerada a melhor fornecedora de elevadores residenciais e comerciais para o setor da construção civil no País. Merecem destaque também as premiações recebidas, nos últimos anos, pela Revista Exame Maiores & Melhores e Anuário Valor 1000 como a melhor empresa dos setores de bens de capital e mecânica respectivamente.