Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Trainee

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Trainee

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo muito bem estrutarado, muito organizado, tiram todas as suas dúvidas, ótimo Rh e muito competentes, Dinamica de grupo e painel com gestores excelentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual método Você usaria para as aulas de LIV (EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL) já que provas não seriam adequadas?
    R: dependendo da idade da classe jogos interativos, dinamicas de grupo

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: A partir da segunda fase, o processo é todo presencial. Acredito que as primeiras fases poderiam ser online. Tirando isso, parece ser uma boa empresa e o ambiente é agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma curiosidade que você não contaria normalmente

Entrevista de emprego para Trainee Pedagógico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação.

Entrevista: Participei das seguintes etapas: Dinâmica de grupos - Você deve se apresentar em 2 minutos, e responder uma pergunta sobre a área que você escolher. Note que o número de perguntas por área é limitada, então os últimos a escolherem terão menos opções. Embora você possa escolher um dos temas disponíveis, você não escolhe a pergunta. Prova de conteúdo - Prova Múltipla Escolha Prova de Aula - Você recebe previamente 3 tópicos, e prepara uma aula de 15 minutos sobre cada um deles. Na hora da prova, a banca me deixou selecionar o tópico, mas não sei se é sempre assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação na qual algo não saiu como o esperado e como você lidou com ela

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.