Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 40%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Rápido. Faltou um pouco de organização e preparo da equipe. Aconteceram diversas etapas e processos seletivos ao mesmo tempo para a mesma área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade para trabalho?

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A primeira fase foi com uma estagiária de RH simpática e foi uma entrevista individual. A segunda fase foi com a diretoria de Marketing e uma analista, sendo que a diretora ficou a maior parte do tempo no celular e era bem reativa em sua maneira de falar. Não recebi proposta, mas a empresa não deixou boa impressão e o salário não é competitivo (R$ 1.100 + VT). Todas as pessoas que lidei no processo eram brancas e loiras.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com um pouco de desorganização e muito aberto, ou seja, muita liberdade para o candidato se "vender" sem um roteiro fixo de perguntas. Havia também muitos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivos profissionais e expectativas do futuro
    R: Trabalhar numa empresa que valorize a comunidade ao entorno

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.
    R: Fui sincero. Não tinha tido tantas oportunidades onde pude premiar alguém pelo mérito. Tentei mostrar quais parâmetros levaria em consideração caso tivesse essa oportunidade.

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação.

Entrevista: Processo rápido. Tive apenas duas entrevistas, uma com meu gestor e outra com a presidente da empresa. As entrevistas foram rápidas e bem tranquilas. Empresa muito boa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor de 38 vezes 38?
    R: 1444

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.