Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Atendente de Matrícula

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Atendente de Matrícula

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de Matrícula

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação.

Entrevista: De início parece ser um processo seletivo agradável, organizado, com uma entrevistadora simpática, articulada, que conhece bem a empresa. Passando-se mais ou menos 1h de apresentação (empresa), inicia-se a dinâmica dos candidatos, sendo mais específica, no mínimo uns 30 em uma sala de aula. Começando por ordem de fileira, o candidato em pé e voz alta se apresenta dizendo nome, idade, nível de escolaridade, além de ter que citar a melhor experiência profissional, a pior experiência profissional, um ponto a favorecer, outro ponto a desenvolver. Vamos dizer que cada um leva de 5 a 10 minutos. Depois que todos se apresentam, a entrevistadora explica por mais uns 15/20 minutos sobre a vaga, as etapas e os próximos passos. Então distribuem, uma ficha de cadastro, um texto para o candidato desenvolver "um e-mail a diretoria", uma "case" com três perguntas, que será apresentado individualmente à uma das representantes quando chamado por seu nome, e para finalizar um teste básico de matemática. Terminando é so entregar e dar tchau. No meu entender e pela minha experiência, tinha tudo para ser atrativo se não fosse desnecessário passar uma manhã/tarde todo para uma vaga temporária de 6 meses. Tem empresas que realizam processos menos exaustivo e em dias alternados, justamente para evitar o desgaste emocional/física e motivar o participante a mostrar o seu melhor. Finalizando, onde quero chegar é que você já percebe a importância que a empresa tem para com o colaborador partindo daí (entrevista).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto A desenvolver.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.