Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Assistente Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Eleva Educação para Assistente Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei boa. Os entrevistados foram muito bem atendidos, não teve demora na espera. Foi uma conversa agradável. Fizemos alguns testes bem similares ao do mercado de trabalho e não demorei a ter retorno. Em uma semana tive retorno da primeira entrevista e em um dia, tive retorno do segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre pretensão salarial.
    R: Achei interessante pois eles perguntaram, mas não tentaram negociar. Disseram o salário que era e não abriram uma oportunidade de tentar chegarmos em um acordo.

Negociação: Não teve negociação. Eles deram o valor do salário, disseram os benefícios e não abriram porta a negociação.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.