Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Eleva Educação

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 25%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Eleva Educação

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Diretor

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Interessante. Bem organizados, etapas de seleção coerentes, processo seletivo em tempo hábil, além de ser uma ótima oportunidade de network.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a pior experiência vivida atuando nessa área
    R: Falei a respeito da finalização no meu último emprego

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee Pedagógico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação.

Entrevista: Participei das seguintes etapas: Dinâmica de grupos - Você deve se apresentar em 2 minutos, e responder uma pergunta sobre a área que você escolher. Note que o número de perguntas por área é limitada, então os últimos a escolherem terão menos opções. Embora você possa escolher um dos temas disponíveis, você não escolhe a pergunta. Prova de conteúdo - Prova Múltipla Escolha Prova de Aula - Você recebe previamente 3 tópicos, e prepara uma aula de 15 minutos sobre cada um deles. Na hora da prova, a banca me deixou selecionar o tópico, mas não sei se é sempre assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação na qual algo não saiu como o esperado e como você lidou com ela

• Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com um pouco de desorganização e muito aberto, ou seja, muita liberdade para o candidato se "vender" sem um roteiro fixo de perguntas. Havia também muitos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivos profissionais e expectativas do futuro
    R: Trabalhar numa empresa que valorize a comunidade ao entorno

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.
    R: Fui sincero. Não tinha tido tantas oportunidades onde pude premiar alguém pelo mérito. Tentei mostrar quais parâmetros levaria em consideração caso tivesse essa oportunidade.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei boa. Os entrevistados foram muito bem atendidos, não teve demora na espera. Foi uma conversa agradável. Fizemos alguns testes bem similares ao do mercado de trabalho e não demorei a ter retorno. Em uma semana tive retorno da primeira entrevista e em um dia, tive retorno do segunda entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta sobre pretensão salarial.
    R: Achei interessante pois eles perguntaram, mas não tentaram negociar. Disseram o salário que era e não abriram uma oportunidade de tentar chegarmos em um acordo.

Negociação: Não teve negociação. Eles deram o valor do salário, disseram os benefícios e não abriram porta a negociação.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Eleva Educação.

Entrevista: Processo rápido. Tive apenas duas entrevistas, uma com meu gestor e outra com a presidente da empresa. As entrevistas foram rápidas e bem tranquilas. Empresa muito boa!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o valor de 38 vezes 38?
    R: 1444

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.