Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Eleva Educação

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano de saúde oferecido me atende totalmente, e minha contribuição é pequena.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 3 avaliações

A empresa foca muito em atingimento de metas e resultados. E ela pensa que todos os colaboradores são diretamente responsáveis pelos seus atingimentos e por isso existe a bonificação por atingimento de metas. O que é ótimo para os seus ...

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa paga de acordo com a necessidade de passagens do colaborador. Não há limites de passagem!!

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Analista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Coparticipação no plano de saúde e no plano dental. De acordo com o nível de cargo, o colaborador tem mais ou menos participação da companhia. Refeitório no local, porém, o colaborador deve pagar R$11,90 para uso.

Assistente de Assistente I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale transporte, plano odontológico e plano de saúde com co participação. Não há ticket de alimentação, há refeição no local valor pago de 12,00 por dia. Empresa não pensa no crescimento profissional

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Não tem vale refeição nem alimentação. Não tem 13 nem plano de saúde Porém há espaço pra crescimento e grandes chances de efetivação além de horários flexiveis

Estagiário em Desenvolvimento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Para o cargo de estágio em desenvolvimento, eles oferecem bolsa auxílio de R$1500 por 6h/dia e oferecem vale-transporte também, com o valor que precisar.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Possui apenas o Vale Transporte. Mas em compensação existe muito foco em desenvolvimento de seus colaboradores, possibilidades de crescimento, reconhecimento por um trabalho bem feito, bonificação por atingimento de metas, clima e ambiente de trabalho maravilhosos para se btrabalhar.

Estagiário Financeiro - Rio de Janeiro, RJ

Apenas salário e VT (1500 + o que usar de ônibus e metrô). Poderia ter vale refeição também, ou a opção de receber o VT em dinheiro. Poderia oferecer plano de saúde.

Analista - Rio de Janeiro, RJ

A empresa não concede vale refeição. Parte do valor do vale transporte e do plano de saúde são pagos pelo colaborador. A empresa concede subsídio em cursos e investe na educação de seus colaboradores.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são bolsa para os filhos de funcionários nas escolas da rede, vale transporte e plano de saúde com coparticipação dos profissionais. Faltam benefícios como vale refeição.

Gerente - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte, Plano de Saúde de coparticipação, participação no pagamento de cursos de formação (faculdade e pós-graduação). Não possui vale-refeição nem vale-alimentação. Há um refeitório no prédio com almoço de R$11,50 (qualidade da comida ruim).

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

péssimos benefícios para estagiários, porém há uma certa sensação de que é possível crescer na empresa. então me sinto motivada com essa possibilidade de crescimento...

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.