Como é trabalhar na Eleva Educação?

Regular

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído e com pessoas agradáveis. A cultura da empresa é realmente muito rica. O escritório é bem localizado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, a não ser que você seja formado em engenharia e/ou seja profissional da área de educação. Salários muito baixos e só existe plano de saúde como benefício, porém, com coparticipação.

Conselhos para presidência: Entendo que os salários são praticados de acordo com o sindicato adm escolar, porém, poderiam investir em mais benefícios.

A empresa mais inescrupulosa que já trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem alguns profissionais realmente talentosos. Tem bastante investimento em infraestrutura da sede administrativa. Existe uma vontade grande de expandir no mercado.

Contras: Clima altamente competitivo de forma negativa, o que não condiz com o espírito da educação. Divide a equipe. Não há companheirismo, existem "panelas" e privilegiados. Somente pessoas "indicadas" ou que tenham um nível sócio-econômico mais elevado são considerados e respeitados. Não há real interesse em educação e sim em obter lucro incessante a qualquer custo. Ser primeiro, sem necessariamente ser o melhor. Não há escrúpulos para se obter vantagens, lucro ou a primeira colocação.

Bom ambiente, mas sem meritocracia

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa jovem, com um ótimo ambiente para se trabalhar. Lá você poderá encontrar ótimos funcionários que estarão dispostos a dividir suas experiências.

Contras: Embora a empresa pregue a meritocracia, é muito difícil esse valor ser empregado por seus gerentes e diretores. Se você não tiver feito Engenharia, principalmente a de Produção, dificilmente você irá crescer nessa empresa.

Conselhos para presidência: Empregue, realmente, a meritocracia na sua empresa.

Boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Analista de TI

Prós: Ambiente leve, dia a dia movimentado, oportunidades de crescimento e de aprimoramento técnico, infra estrutura de qualidade, pessoas jovens...

Contras: Os salários na base das equipes é relativamente baixo, é necessário se empenhar bastante para crescer. A organização valoriza demais quem vem de cursos de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que de fato amam trabalhar na empresa.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente agradável, boa postura dos funcionários, oportunidade de bolsas de estudos, horário flexível, boa localização, espaço para referições

Contras: Não tem benefícios além do vale transporte, plano de saúde com coparticipação, pouca oportunidade de crescimento pra quem não tem formação em engenharia de produção.

Assistente de Diagramação

Prós: Bom ambiente de trabalho, em grande maioria os empregados são jovens, horário flexível, sempre tem eventos para descontrair a pressão do ambiente de trabalho

Contras: Não te reconhecem pelo serviço, muita pressão, dizem que tem plano de carreira mas nunca promovem ninguém, não possui Vale refeição e há muita falta de comunicação entre os setores e carga horária massiva.

Ótima empresa, recomendo

Prós: Cultura, clima, oportunidade de crescimento. Equipe competente. Pessoas que valorizam o desenvolvimento e se preocupam com o indivíduo. Bastante propósito.

Contras: Benefícios e processos pouco estruturados. Mas é normal por ainda estar em crescimento e muitas vezes ainda se portar como uma start up. Mas recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente, autonomia para tomar decisões, capacidade de crescimento dentro da empresa, companhia se expandindo bastante, trabalhar por uma causa que faz sentido

Contras: Processos pouco estruturados, empresa ainda tinha muito o que organizar. Mas, a avaliação como um todo é bem positiva. E esses pontos negativos acabam sendo só o reflexo de uma empresa nova que está crescendo bastante

falta valorização aos funcionários

Prós: O ambiente da empresa é super agradável e colaborativo. É cercado de pessoas proativas e extremamente inteligentes. Alem disso, a empresa da grandes possibilidades de crescimento para a carreira

Contras: Bolsa de estágio razoável. Entretanto, a empresa não apresenta nenhum benefício, além do vale transporte previsto em lei. Falta muitos benefícios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem uma cultura de meritocracia e um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas muito inteligentes e proativas, valores e visões claras. Recomendo fortemente para quem é apaixonado por educação e queira trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Saí da empresa por decisão própria pois queria empreender, mas sempre foi a minha primeira opção de emprego e continua sendo caso decida voltar para o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.