Como é trabalhar na Eleva Educação?

Boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Analista de TI

Prós: Ambiente leve, dia a dia movimentado, oportunidades de crescimento e de aprimoramento técnico, infra estrutura de qualidade, pessoas jovens...

Contras: Os salários na base das equipes é relativamente baixo, é necessário se empenhar bastante para crescer. A organização valoriza demais quem vem de cursos de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que de fato amam trabalhar na empresa.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bastante receptivo e amigável, você adquire bastante experiência. Oferece plano de saúde e odontológico com participação do funcionário.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a observar, creio que o único fator que tem a melhorar seja a falta de valorização financeira . ( promoção ou aumento ) . Também não tem vale refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: Implementar vale refeição e estruturar plano de cargos e salários melhor definido.

A empresa mais inescrupulosa que já trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem alguns profissionais realmente talentosos. Tem bastante investimento em infraestrutura da sede administrativa. Existe uma vontade grande de expandir no mercado.

Contras: Clima altamente competitivo de forma negativa, o que não condiz com o espírito da educação. Divide a equipe. Não há companheirismo, existem "panelas" e privilegiados. Somente pessoas "indicadas" ou que tenham um nível sócio-econômico mais elevado são considerados e respeitados. Não há real interesse em educação e sim em obter lucro incessante a qualquer custo. Ser primeiro, sem necessariamente ser o melhor. Não há escrúpulos para se obter vantagens, lucro ou a primeira colocação.

Bom ambiente, mas sem meritocracia

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa jovem, com um ótimo ambiente para se trabalhar. Lá você poderá encontrar ótimos funcionários que estarão dispostos a dividir suas experiências.

Contras: Embora a empresa pregue a meritocracia, é muito difícil esse valor ser empregado por seus gerentes e diretores. Se você não tiver feito Engenharia, principalmente a de Produção, dificilmente você irá crescer nessa empresa.

Conselhos para presidência: Empregue, realmente, a meritocracia na sua empresa.

Crescendo

Prós: É uma ótima empresa, um bom ambiente de trabalho. Fácil localidade.

Contras: Cargo não estão bem definidos, estrutura empresarial diferente.

Conselhos para presidência: Estruturar mais a empresa seus carros e principalmente o plano de carreira

Honesta

Prós: Estrutura Física, ambiente, perfis dos funcionários

Contras: Remuneração e pacote de benefícios aquém do mercado

Conselhos para presidência: Reavalie seu pacote de benefícios, inclua VR e VA condizente com o mercado, esclareça oportunidades de crescimento/plano de carreira

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho para todos.

Contras: Pouca estruturação, empresa nova.

verdadeira

Rio das Ostras, RJ

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho. Está crescendo bastante, então tem várias oportunidades

Contras: Busca muito profissionais na área de exatas. Não valorizam os da área de humanas. Não tem seus valores e direções bem estruturados.

Conselhos para presidência: Ouca nais os seus funcionarios

Let's get better

Inspetor de Alunos

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura física.

Contras: Pessoas que não sabem lidar com pessoas e fazem da sua função fiscalizar a vida alheia

Conselhos para presidência: Trazer mais modernidade e um ensino mais humano, do que simplesmente encher salas de cifrões. Revizem seu material didático.

Coordenador Comercial

Prós: As expectativas para o futuro breve são ótimas. Ambiente saudável e tranquilo, o clima da organização é o mais positivo que já vivenciei. Temos liberdade para desenvolver seu trabalho e com flexibilidade de horário razoável. O fato de trabalhar com educação também me traz imensa satisfação. A empresa, como Companhia, é nova e estará em rápida e feroz expansão até 2020, as oportunidades de crescimento são várias. O grau de exigência e pressão por resultados é imenso mas bem recompensado com PLR anual e bonificações anuais. O reconhecimento realmente é um valor colocado em prática.

Contras: A remuneração e o pacote de benefícios não são os mais atrativos. Existe muita pressão por expansão e resultados financeiros, o foco no cliente por vezes é deixado de lado. Existem ainda vários problemas de comunicação e estrutura por se tratar de uma Companhia nova e de rápido crescimento.

Conselhos para presidência: Ajustes na política de remuneração e principalmente no pacote de benefícios. Maiores investimentos e foco no cliente. Cuidado com as discrepâncias salários entre cargos e mais clareza no organograma. Desenvolvimento de melhor comunicação e reforço da cultura da empresa para todos os colaboradores.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.