Como é trabalhar na Eleva Educação?

Boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Analista de TI

Prós: Ambiente leve, dia a dia movimentado, oportunidades de crescimento e de aprimoramento técnico, infra estrutura de qualidade, pessoas jovens...

Contras: Os salários na base das equipes é relativamente baixo, é necessário se empenhar bastante para crescer. A organização valoriza demais quem vem de cursos de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que de fato amam trabalhar na empresa.

É uma boa empresa se você se identifica com a cultura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento acelerado, já que a empresa cresce muito rápido e novas oportunidades acontecem a todo momento; ambiente cooperativo; flexibilidade

Contras: Lideranças muito jovens, faltando um pouco de experiência; benefícios são muito fracos e por isso perdem muita gente boa; processos mal definidos o que torna as coisas um pouco confusas.

Ambiente agradável mas remuneração baixa

Trainee

Prós: Propósito do trabalho, ambiente amigável, empresa que cresce muito a cada ano, trabalho gratificante pelo impacto social, . Porém não vale a pena

Contras: Remuneração baixa, sem benefícios,infraestrutura ruim, pouca preocupação com bem estar dos funcionarios, oportunidades de crescimento escassas

Avaliação de funcionário interno atual

Assistente Administrativo

Prós: Ótima oportunidade de crescimento interno. Bom ambiente de trabalho. Boa recepção a novos funcionários. Projetos de reconhecimento frequentes.

Contras: Não tem bons benefícios. Falta comunicação entre as equipes, inclusive nos comunicados internos. Salários abaixo da média do mercado. Estagiários ganham mais que funcionários de CLT.

Conselhos para presidência: Investir no estudo de cargos, salários e reconhecimento. Procurar profissionais dentro da empresa que se interessem nesse assunto e criar um projeto para ser tocado por eles. Além de incentivá-los, irá incentivar os demais.

Ótima propostas, mas não funciona na prática.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa receptividade com novos funcionários, ambiente tranquilo para trabalhar, salas climatizadas adequadamente, ambiente limpo, clima descontraído.

Contras: Salários muito baixos, nenhum benefício, falta de organização, informações desencontradas, não tem ticket refeição e o refeitório é micro para a quantidade de funcionários, é uma empresa na área de educação é a maioria dos funcionários contratados são de áreas de engenharia.

Conselhos para presidência: Investimento maior na remuneração dos funcionários, iinclusão de benefícios para dar um incentivo maior aos funcionários e urgentemente precisa uniformizar as informações entre as unidades e a Central.

Boas chances de crescimento para quem quer crescer

Assistente de Atendimento

Prós: ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento, aprendizado, trabalho em equipe, organização. Em um resumo geral é uma boa empresa.

Contras: Poucos benefícios para os seus funcionários. Não possuí vale refeição, o plano de saúde e odontológico é um pouco caro, o que deixa o funcionário um pouco desmotivado.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bastante receptivo e amigável, você adquire bastante experiência. Oferece plano de saúde e odontológico com participação do funcionário.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a observar, creio que o único fator que tem a melhorar seja a falta de valorização financeira . ( promoção ou aumento ) . Também não tem vale refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: Implementar vale refeição e estruturar plano de cargos e salários melhor definido.

A empresa mais inescrupulosa que já trabalhei!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existem alguns profissionais realmente talentosos. Tem bastante investimento em infraestrutura da sede administrativa. Existe uma vontade grande de expandir no mercado.

Contras: Clima altamente competitivo de forma negativa, o que não condiz com o espírito da educação. Divide a equipe. Não há companheirismo, existem "panelas" e privilegiados. Somente pessoas "indicadas" ou que tenham um nível sócio-econômico mais elevado são considerados e respeitados. Não há real interesse em educação e sim em obter lucro incessante a qualquer custo. Ser primeiro, sem necessariamente ser o melhor. Não há escrúpulos para se obter vantagens, lucro ou a primeira colocação.

Bom ambiente, mas sem meritocracia

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa jovem, com um ótimo ambiente para se trabalhar. Lá você poderá encontrar ótimos funcionários que estarão dispostos a dividir suas experiências.

Contras: Embora a empresa pregue a meritocracia, é muito difícil esse valor ser empregado por seus gerentes e diretores. Se você não tiver feito Engenharia, principalmente a de Produção, dificilmente você irá crescer nessa empresa.

Conselhos para presidência: Empregue, realmente, a meritocracia na sua empresa.

Crescendo

Prós: É uma ótima empresa, um bom ambiente de trabalho. Fácil localidade.

Contras: Cargo não estão bem definidos, estrutura empresarial diferente.

Conselhos para presidência: Estruturar mais a empresa seus carros e principalmente o plano de carreira

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.