Como é trabalhar na Eleva Educação?

Ótimas pessoas mas a empresa não tem benefícios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O ambiente é muito bom e diversificado. As pessoas são prestativas, educadas e algumas estão realmente interessadas em fazer um bom trabalho. As festas são muito legais. O refeitório é ótimo.

Contras: Empresa não oferece benefícios como VR ou VA. O plano de saúde é pago 50% pelo funcionário. Existe muito desorganização nos processos e lideres completamente incapacitados para gestão. Existe um desperdício de recursos muito estranho como iphone para gerentes e nenhum benefício para o funcionário que ainda tem que pagar 12 reais a comida do refeitório.

Conselhos para presidência: Cuidado com os desperdícios de recursos e com uma falsa sensação de crescimento.

Vale a pena, muito aprendizado.

Prós: O ambiente é muito bacana. As pessoas são muito proativas e dispostas a ensinar. Você tem a oportunidade de interagir com diferentes áreas, aumentando ainda mais o seu aprendizado.

Contras: Frequentemente você acaba passando do seu horário. Não possui Vale Refeição nem Alimentação, o que é bem ruim. Tem que correr atrás para não ficar perdida, principalmente no início.

Conselhos para presidência: Implementar VR e VA. Implementar política de hora extra bem definida

É ótimo, mas poderiam dar mais benefícios.

Assistente Administrativo

Prós: Forma de trabalhar e as pessoas ! Tem uma característica mas despojada, solta. Roupa "causal" é usada. Tem ideais muito bons. E todos são bem solicitos

Contras: Não tem vale refeição. Plano de saúde a empresa so cobre uma parte e ainda paga por consulta. Não há vale alimentação. Mas a empresa é boa !

Conselhos para presidência: Melhoria de salário e melhores benefícios. De resto, a empresa é ótima

Bom para o primeiro emprego...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Integração com a liderança, oportunidades de crescimento, espaço para fazer e testar coisas novas. Experiência boa para aprendizados e primeiro emprego.

Contras: Empresa cresce de maneira desorganizada e pouco integrada. Foco grande no crescimento do número de escolas mas pouca atenção para os funcionários. Liderança muito jovem, portanto, imatura. Salários baixos, nenhum benefício, pouco investimento nos colaboradores e tendência a não retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Atenção para a cultura organizacional e mais investimentos para os colaboradores. Outra sugestão é buscar lideranças mais experientes para tocar as frentes mais críticas do negócio.

É uma boa empresa para se trabalhar a curto prazo, mas há pouca recompensa.

Estagiário Financeiro

Prós: A cultura e clima organizacional da empresa é muito agradável. Possui vários momentos em que o colaborador se sente bem por trabalhar lá devido aos eventos.

Contras: Muitas vezes é necessário fazer horas extras por muitos dias. O salário, no geral, é baixo para a quantidade de demanda que você possui. Anos de casa não significa crescimento na empresa.

Assistente de Contas a Receber

Prós: O clima da empresa é ótimo! O dono da empresa fica bem próximo a nós, disposto a ajudar no que for necessário. Os gestores estão à nossa disposição para nos fazer colaboradores melhores a cada dia.

Contras: A falta de benefícios. Possui plano de saúde, mas é por co-participação. Um VR ou VA faria toda a diferença, com certeza e os colaboradores de forma geral ficariam bem mais satisfeitos em não ter que levar marmita todos os dias.

A empresa é para quem sonha grande e tem muito amor por educação.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem uma cultura de aprendizado e risco muito grande, em que a meritocracia prevalece de acordo com seus projetos que lhe foram dados.

Contras: Infelizmente tem um sério problema quanto ao nome e se tem faculdade ou não, isso acaba sendo um impeditivo grande para retenção de talentos na empresa.

Seu futuro depende da sua formação acadêmica.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Um ambiente agradável e descontraído pensando na empresa como um todo. Mas existem setores que não são assim no dia a dia. A cultura da empresa é muito jovem.

Contras: Não há oportunidade de crescimento. Eles não desenvolvem seus funcionarios internos para vagas de lideranças pois só utilizam graduados das melhores faculdades, como as públicas ou PUC e FGV. Não existe meritocracia caso sua instituição não se encaixe em seus padrões acadêmicos. Não tem benefícios e nem oferecem comida no local. Além do salário ser baixo e sempre exigido uma sobre carga de trabalho devido o tamanho do administrativo não ser compatível com o tamanho da empresa em si.

Conselhos para presidência: Criar na empresa a cultura de desenvolvimento dos funcionários internos, pois isso faz com que eles sempre continuem motivados a dar seu melhor e ampliar os setores administrativos pois se tem muitos erros devido a grande demanda para poucas pessoas.

Bom para primeira experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovação, ambiente agradável para se trabalhar, gente nova que está disposta a compartilhar o conhecimento; empresa em franco crescimento na área

Contras: Salários muito baixos; professores possuem cargos administrativos inconsistentes às suas funções; para você ser chamado, só por indicação mesmo. A impessoalidade do processo se perdeu

Empresa boa, mas com pontos a melhorar

Agente de Matrícula

Prós: O ambiente corporativo é ótimo, as pessoas são maravilhosas tornando o clima de convivência e trabalho em equipe muito agradáveis. As pessoas são educadas.

Contras: Não digo que há pontos negativos, mas sim alguns que devem ser melhorados como certos planos de carreiras e benefícios como plano de saúde, cartão alimentação entre outros.

Conselhos para presidência: Fornecer benefícios aos funcionários desde os cargos mais baixos até os demais.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.