Como é trabalhar na Eleva Educação?

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho para todos.

Contras: Pouca estruturação, empresa nova.

verdadeira

Rio das Ostras, RJ

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho. Está crescendo bastante, então tem várias oportunidades

Contras: Busca muito profissionais na área de exatas. Não valorizam os da área de humanas. Não tem seus valores e direções bem estruturados.

Conselhos para presidência: Ouca nais os seus funcionarios

Let's get better

Inspetor de Alunos

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura física.

Contras: Pessoas que não sabem lidar com pessoas e fazem da sua função fiscalizar a vida alheia

Conselhos para presidência: Trazer mais modernidade e um ensino mais humano, do que simplesmente encher salas de cifrões. Revizem seu material didático.

Coordenador Comercial

Prós: As expectativas para o futuro breve são ótimas. Ambiente saudável e tranquilo, o clima da organização é o mais positivo que já vivenciei. Temos liberdade para desenvolver seu trabalho e com flexibilidade de horário razoável. O fato de trabalhar com educação também me traz imensa satisfação. A empresa, como Companhia, é nova e estará em rápida e feroz expansão até 2020, as oportunidades de crescimento são várias. O grau de exigência e pressão por resultados é imenso mas bem recompensado com PLR anual e bonificações anuais. O reconhecimento realmente é um valor colocado em prática.

Contras: A remuneração e o pacote de benefícios não são os mais atrativos. Existe muita pressão por expansão e resultados financeiros, o foco no cliente por vezes é deixado de lado. Existem ainda vários problemas de comunicação e estrutura por se tratar de uma Companhia nova e de rápido crescimento.

Conselhos para presidência: Ajustes na política de remuneração e principalmente no pacote de benefícios. Maiores investimentos e foco no cliente. Cuidado com as discrepâncias salários entre cargos e mais clareza no organograma. Desenvolvimento de melhor comunicação e reforço da cultura da empresa para todos os colaboradores.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.