Como é trabalhar na Eleva Educação?

Boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Analista de TI

Prós: Ambiente leve, dia a dia movimentado, oportunidades de crescimento e de aprimoramento técnico, infra estrutura de qualidade, pessoas jovens...

Contras: Os salários na base das equipes é relativamente baixo, é necessário se empenhar bastante para crescer. A organização valoriza demais quem vem de cursos de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que de fato amam trabalhar na empresa.

Avaliação de funcionário interno atual

Assistente Administrativo

Prós: Ótima oportunidade de crescimento interno. Bom ambiente de trabalho. Boa recepção a novos funcionários. Projetos de reconhecimento frequentes.

Contras: Não tem bons benefícios. Falta comunicação entre as equipes, inclusive nos comunicados internos. Salários abaixo da média do mercado. Estagiários ganham mais que funcionários de CLT.

Conselhos para presidência: Investir no estudo de cargos, salários e reconhecimento. Procurar profissionais dentro da empresa que se interessem nesse assunto e criar um projeto para ser tocado por eles. Além de incentivá-los, irá incentivar os demais.

Boas chances de crescimento para quem quer crescer

Assistente de Atendimento

Prós: ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento, aprendizado, trabalho em equipe, organização. Em um resumo geral é uma boa empresa.

Contras: Poucos benefícios para os seus funcionários. Não possuí vale refeição, o plano de saúde e odontológico é um pouco caro, o que deixa o funcionário um pouco desmotivado.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bastante receptivo e amigável, você adquire bastante experiência. Oferece plano de saúde e odontológico com participação do funcionário.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a observar, creio que o único fator que tem a melhorar seja a falta de valorização financeira . ( promoção ou aumento ) . Também não tem vale refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: Implementar vale refeição e estruturar plano de cargos e salários melhor definido.

Coordenador Comercial

Prós: As expectativas para o futuro breve são ótimas. Ambiente saudável e tranquilo, o clima da organização é o mais positivo que já vivenciei. Temos liberdade para desenvolver seu trabalho e com flexibilidade de horário razoável. O fato de trabalhar com educação também me traz imensa satisfação. A empresa, como Companhia, é nova e estará em rápida e feroz expansão até 2020, as oportunidades de crescimento são várias. O grau de exigência e pressão por resultados é imenso mas bem recompensado com PLR anual e bonificações anuais. O reconhecimento realmente é um valor colocado em prática.

Contras: A remuneração e o pacote de benefícios não são os mais atrativos. Existe muita pressão por expansão e resultados financeiros, o foco no cliente por vezes é deixado de lado. Existem ainda vários problemas de comunicação e estrutura por se tratar de uma Companhia nova e de rápido crescimento.

Conselhos para presidência: Ajustes na política de remuneração e principalmente no pacote de benefícios. Maiores investimentos e foco no cliente. Cuidado com as discrepâncias salários entre cargos e mais clareza no organograma. Desenvolvimento de melhor comunicação e reforço da cultura da empresa para todos os colaboradores.

É uma boa empresa se você se identifica com a cultura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento acelerado, já que a empresa cresce muito rápido e novas oportunidades acontecem a todo momento; ambiente cooperativo; flexibilidade

Contras: Lideranças muito jovens, faltando um pouco de experiência; benefícios são muito fracos e por isso perdem muita gente boa; processos mal definidos o que torna as coisas um pouco confusas.

Ambiente agradável mas remuneração baixa

Trainee

Prós: Propósito do trabalho, ambiente amigável, empresa que cresce muito a cada ano, trabalho gratificante pelo impacto social, . Porém não vale a pena

Contras: Remuneração baixa, sem benefícios,infraestrutura ruim, pouca preocupação com bem estar dos funcionarios, oportunidades de crescimento escassas

Bom ambiente, mas sem meritocracia

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa jovem, com um ótimo ambiente para se trabalhar. Lá você poderá encontrar ótimos funcionários que estarão dispostos a dividir suas experiências.

Contras: Embora a empresa pregue a meritocracia, é muito difícil esse valor ser empregado por seus gerentes e diretores. Se você não tiver feito Engenharia, principalmente a de Produção, dificilmente você irá crescer nessa empresa.

Conselhos para presidência: Empregue, realmente, a meritocracia na sua empresa.

Crescendo

Prós: É uma ótima empresa, um bom ambiente de trabalho. Fácil localidade.

Contras: Cargo não estão bem definidos, estrutura empresarial diferente.

Conselhos para presidência: Estruturar mais a empresa seus carros e principalmente o plano de carreira

Honesta

Prós: Estrutura Física, ambiente, perfis dos funcionários

Contras: Remuneração e pacote de benefícios aquém do mercado

Conselhos para presidência: Reavalie seu pacote de benefícios, inclua VR e VA condizente com o mercado, esclareça oportunidades de crescimento/plano de carreira

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.