Como é trabalhar na Eleva Educação?

Ótima empresa, recomendo

Prós: Cultura, clima, oportunidade de crescimento. Equipe competente. Pessoas que valorizam o desenvolvimento e se preocupam com o indivíduo. Bastante propósito.

Contras: Benefícios e processos pouco estruturados. Mas é normal por ainda estar em crescimento e muitas vezes ainda se portar como uma start up. Mas recomendo.

Excelente ambiente com excelentes oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande abertura para os estagiários; oportunidade de tocar projetos e propor melhorias; ótima cultura; comunicação aberta; dirigentes disponíveis; e potencial de crescimento enorme.

Contras: Na época em que saí, a empresa ainda passava por uma transição entre modelo regional, pequenos grupos de escolas, para mentalidade de grande empresa, de holding, o que dificultava algumas operações. Porém, é um processo natural que deve evoluir com o tempo.

Conselhos para presidência: O ambiente é muito agradável, informal, mas ficar atento aos limites das brincadeiras e com a reação dos colaboradores. Tomar cuidado com o machismo implícito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem uma cultura de meritocracia e um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas muito inteligentes e proativas, valores e visões claras. Recomendo fortemente para quem é apaixonado por educação e queira trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Saí da empresa por decisão própria pois queria empreender, mas sempre foi a minha primeira opção de emprego e continua sendo caso decida voltar para o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho

Boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Analista de TI

Prós: Ambiente leve, dia a dia movimentado, oportunidades de crescimento e de aprimoramento técnico, infra estrutura de qualidade, pessoas jovens...

Contras: Os salários na base das equipes é relativamente baixo, é necessário se empenhar bastante para crescer. A organização valoriza demais quem vem de cursos de engenharia.

Conselhos para presidência: Valorizem aqueles que de fato amam trabalhar na empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente, autonomia para tomar decisões, capacidade de crescimento dentro da empresa, companhia se expandindo bastante, trabalhar por uma causa que faz sentido

Contras: Processos pouco estruturados, empresa ainda tinha muito o que organizar. Mas, a avaliação como um todo é bem positiva. E esses pontos negativos acabam sendo só o reflexo de uma empresa nova que está crescendo bastante

falta valorização aos funcionários

Prós: O ambiente da empresa é super agradável e colaborativo. É cercado de pessoas proativas e extremamente inteligentes. Alem disso, a empresa da grandes possibilidades de crescimento para a carreira

Contras: Bolsa de estágio razoável. Entretanto, a empresa não apresenta nenhum benefício, além do vale transporte previsto em lei. Falta muitos benefícios

Avaliação de funcionário interno atual

Assistente Administrativo

Prós: Ótima oportunidade de crescimento interno. Bom ambiente de trabalho. Boa recepção a novos funcionários. Projetos de reconhecimento frequentes.

Contras: Não tem bons benefícios. Falta comunicação entre as equipes, inclusive nos comunicados internos. Salários abaixo da média do mercado. Estagiários ganham mais que funcionários de CLT.

Conselhos para presidência: Investir no estudo de cargos, salários e reconhecimento. Procurar profissionais dentro da empresa que se interessem nesse assunto e criar um projeto para ser tocado por eles. Além de incentivá-los, irá incentivar os demais.

Boas chances de crescimento para quem quer crescer

Assistente de Atendimento

Prós: ótimo ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento, aprendizado, trabalho em equipe, organização. Em um resumo geral é uma boa empresa.

Contras: Poucos benefícios para os seus funcionários. Não possuí vale refeição, o plano de saúde e odontológico é um pouco caro, o que deixa o funcionário um pouco desmotivado.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bastante receptivo e amigável, você adquire bastante experiência. Oferece plano de saúde e odontológico com participação do funcionário.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos a observar, creio que o único fator que tem a melhorar seja a falta de valorização financeira . ( promoção ou aumento ) . Também não tem vale refeição nem alimentação.

Conselhos para presidência: Implementar vale refeição e estruturar plano de cargos e salários melhor definido.

Coordenador Comercial

Prós: As expectativas para o futuro breve são ótimas. Ambiente saudável e tranquilo, o clima da organização é o mais positivo que já vivenciei. Temos liberdade para desenvolver seu trabalho e com flexibilidade de horário razoável. O fato de trabalhar com educação também me traz imensa satisfação. A empresa, como Companhia, é nova e estará em rápida e feroz expansão até 2020, as oportunidades de crescimento são várias. O grau de exigência e pressão por resultados é imenso mas bem recompensado com PLR anual e bonificações anuais. O reconhecimento realmente é um valor colocado em prática.

Contras: A remuneração e o pacote de benefícios não são os mais atrativos. Existe muita pressão por expansão e resultados financeiros, o foco no cliente por vezes é deixado de lado. Existem ainda vários problemas de comunicação e estrutura por se tratar de uma Companhia nova e de rápido crescimento.

Conselhos para presidência: Ajustes na política de remuneração e principalmente no pacote de benefícios. Maiores investimentos e foco no cliente. Cuidado com as discrepâncias salários entre cargos e mais clareza no organograma. Desenvolvimento de melhor comunicação e reforço da cultura da empresa para todos os colaboradores.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.