Como é trabalhar na Eleva Educação?

A empresa é para quem sonha grande e tem muito amor por educação.

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem uma cultura de aprendizado e risco muito grande, em que a meritocracia prevalece de acordo com seus projetos que lhe foram dados.

Contras: Infelizmente tem um sério problema quanto ao nome e se tem faculdade ou não, isso acaba sendo um impeditivo grande para retenção de talentos na empresa.

Excelente empresa

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, boa remuneração e benefícios e uma gestão humana, que apoia e incentiva e excelente produto.

Contras: A empresa é pouco conhecida no mercado fora do Rio de janeiro e não tem um eficiente investimento em marketing e tbem possui turnorver alto.

Empresa jovem

Prós: Um ponto a ser ressaltado é o fato de não ter lixeiras embaixo da mesa. Fazendo com que o colaborador não produza quantidades absurdas de lixo. Outro ponto importante é a responsabilidade que todos têm com a qualidade da entrega. Time jovem e com muita vontade de trabalhar.

Contras: Acredito que por ser uma empresa jovem, existem coisas que ainda precisam ser alinhadas. O fato de não oferecerem VR é um ponto a ser pensado, por exemplo.

Bom para um primeiro emprego

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Grandes oportunidades pois a empresa se encontra em crescimento contínuo. A missão ambiciosa e inspiradora e você sente parte dela o tempo todo.

Contras: Remuneração abaixo do mercado e péssimos beneficios. A empresa não oferece vale refeição nem alimentação. O plano de carreira não é claro, mas isso se deve em grande parte pq a empresa cresce muito rapidamente.

Conselhos para presidência: Melhorar beneficios e meritocracia

Ambiente excelente para crescimento profissional e desafios!

Prós: Bastantes oportunidades de crescimento. Muito aprendizado e grandes desafios! Você tem a oportunidade de conviver diariamente com gestores que transmitem muito conhecimento. Ambiente agradável e meritocrático.

Contras: Não possui vale refeição. A evolução em relação a benefícios ainda é pequena. A comunicação entre setores também é um ponto a desenvolver dentro da empresa.

Oportunidade de crescimento

Trainee

Prós: A Eleva reconhece seus colaboradores e, quando somamos a isso à mentalidade de crescimento, gera-se muita oportunidade. Além disso, há um grande aprendizado no dia-a-dia pois tem muita gente boa na empresa.

Contras: De maneira geral, o nível salarial da empresa está um pouco abaixo do mercado. É uma estratégia para manter-se sempre crescendo, mas pode afastar novos bons talentos ao longo do tempo.

Ótima escolha para quem busca crescimento profissional acelerado em um ambiente desafiador

Trainee

Prós: Perspectiva de crescimento acelerado, com o crescimento contínuo da empresa, um ambiente jovem de profissionais extremamente competentes e com uma liderança muito presente, preocupada com o desenvolvimento de seus colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa mais nova (5 anos agora em 2018), ainda conta com um pacote de benefícios simples. Ano após ano, no entanto, vem investindo nessa frente e implementando cada vez mais benefícios aos poucos.

Empresa que pensa grande e deseja colaboradores que também pensem!

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas competentes e que valorizam o trabalho em equipe. A empresa verdadeiramente investe no desenvolvimento do colaborador.

Contras: Por ser nova, parece ainda estar estruturando os benefícios, o que espero que melhore em breve, já que esse é um grande ponto para segurar bons colaboradores.

Ambiente acolhedor e de oportunidades

Analista de Recursos Humanos

Prós: A empresa apresenta um ambiente acolhedor com oportunidade de crescimento para os colaboradores. A flexibilidade nos processos também é um ponto importante

Contras: Por se tratar de uma empresa relativamente nova, o pacote de benefícios ainda é simples e pode melhorar com o desenvolvimento da empresa com o passar dos anos.

Ambiente propício para desenvolvimento

Prós: A empresa é jovem e com profissionais extremamente capacitados. O ambiente é muito agradável. A empresa vive seus valores e os estagiários se desenvolvem bastante! A bolsa de estágio é boa comparada ao mercado. Estar dentro de uma empresa com uma missão de transformar vidas e o Brasil é muito enriquecedor, e ver os resultados nos alunos é melhor ainda!

Contras: Para estágio o salário e benefícios são bons, mas para cargos CLT deixa a desejar. Acredito que por ser uma empresa muito nova, há grandes chances de melhora nesse quesito em breve.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.