Como é trabalhar na Eleva Educação?

Bom para o primeiro emprego...

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Integração com a liderança, oportunidades de crescimento, espaço para fazer e testar coisas novas. Experiência boa para aprendizados e primeiro emprego.

Contras: Empresa cresce de maneira desorganizada e pouco integrada. Foco grande no crescimento do número de escolas mas pouca atenção para os funcionários. Liderança muito jovem, portanto, imatura. Salários baixos, nenhum benefício, pouco investimento nos colaboradores e tendência a não retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Atenção para a cultura organizacional e mais investimentos para os colaboradores. Outra sugestão é buscar lideranças mais experientes para tocar as frentes mais críticas do negócio.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.