Como é trabalhar na Eleva Educação?

Seu futuro depende da sua formação acadêmica.

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Um ambiente agradável e descontraído pensando na empresa como um todo. Mas existem setores que não são assim no dia a dia. A cultura da empresa é muito jovem.

Contras: Não há oportunidade de crescimento. Eles não desenvolvem seus funcionarios internos para vagas de lideranças pois só utilizam graduados das melhores faculdades, como as públicas ou PUC e FGV. Não existe meritocracia caso sua instituição não se encaixe em seus padrões acadêmicos. Não tem benefícios e nem oferecem comida no local. Além do salário ser baixo e sempre exigido uma sobre carga de trabalho devido o tamanho do administrativo não ser compatível com o tamanho da empresa em si.

Conselhos para presidência: Criar na empresa a cultura de desenvolvimento dos funcionários internos, pois isso faz com que eles sempre continuem motivados a dar seu melhor e ampliar os setores administrativos pois se tem muitos erros devido a grande demanda para poucas pessoas.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.