Como é trabalhar na Eleva Educação?

Empresa boa, mas precisa melhoras em muitos aspectos.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com crescimento acelerado, dá oportunidade aos funcionários antigos antes de buscar pessoas de fora. Investem em treinamento dos funcionários e possuem programas de incentivo aos estudos. Possui excelentes profissionais.

Contras: Empresa com funcionários muito novos e sem maturidade para gestão de pessoas. Confiam grandes funções nas mãos de trainee, que deslumbrados pelo cargo e altos salários agem de forma inexperientes promovendo grandes perdas para empresa. Além de não possuírem bons salários nem benefícios, a empresa mesmo sabendo da prática de relação afetivas entre seus funcionários não faz nada. Destas relações, muitas pessoas conseguem alguma vantagem no meio corporativo.

Conselhos para presidência: A empresa ser mais ética e dar oportunidades a quem agregue de fato algo para a companhia, não apenas aquelas pessoas que se relacionam de forma não profissional com os grandes gestores.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.