Como é trabalhar na Eleva Educação?

Coordenador Comercial

Prós: As expectativas para o futuro breve são ótimas. Ambiente saudável e tranquilo, o clima da organização é o mais positivo que já vivenciei. Temos liberdade para desenvolver seu trabalho e com flexibilidade de horário razoável. O fato de trabalhar com educação também me traz imensa satisfação. A empresa, como Companhia, é nova e estará em rápida e feroz expansão até 2020, as oportunidades de crescimento são várias. O grau de exigência e pressão por resultados é imenso mas bem recompensado com PLR anual e bonificações anuais. O reconhecimento realmente é um valor colocado em prática.

Contras: A remuneração e o pacote de benefícios não são os mais atrativos. Existe muita pressão por expansão e resultados financeiros, o foco no cliente por vezes é deixado de lado. Existem ainda vários problemas de comunicação e estrutura por se tratar de uma Companhia nova e de rápido crescimento.

Conselhos para presidência: Ajustes na política de remuneração e principalmente no pacote de benefícios. Maiores investimentos e foco no cliente. Cuidado com as discrepâncias salários entre cargos e mais clareza no organograma. Desenvolvimento de melhor comunicação e reforço da cultura da empresa para todos os colaboradores.

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.