Como é trabalhar na Eleva Educação?

Empresa que precisa melhorar sua visão humana sobre os colaboradores.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horários flexíveis em algumas áreas. O ambiente para o trabalho é claro e agradável. A localização também é Boa pois fica perto do metrô. Servem café da manhã (pão, manteiga e café puro)

Contras: Não há benefícios(nada de VL, VA e o plano de saúde é descontado integral do contra cheque)e todos já trabalham no limite devido ao acúmulo de funções acarretando diversos erros nos processos. Meu caso já estava há quase 3 anos exercendo a mesma função equivalente a 10 colaboradores. Mesmo já alertando meu gestor , o mesmo não fazia nada para melhorar os processos.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente agradável, boa postura dos funcionários, oportunidade de bolsas de estudos, horário flexível, boa localização, espaço para referições

Contras: Não tem benefícios além do vale transporte, plano de saúde com coparticipação, pouca oportunidade de crescimento pra quem não tem formação em engenharia de produção.

Assistente de Diagramação

Prós: Bom ambiente de trabalho, em grande maioria os empregados são jovens, horário flexível, sempre tem eventos para descontrair a pressão do ambiente de trabalho

Contras: Não te reconhecem pelo serviço, muita pressão, dizem que tem plano de carreira mas nunca promovem ninguém, não possui Vale refeição e há muita falta de comunicação entre os setores e carga horária massiva.

Regular

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído e com pessoas agradáveis. A cultura da empresa é realmente muito rica. O escritório é bem localizado. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Não existe oportunidade de crescimento, a não ser que você seja formado em engenharia e/ou seja profissional da área de educação. Salários muito baixos e só existe plano de saúde como benefício, porém, com coparticipação.

Conselhos para presidência: Entendo que os salários são praticados de acordo com o sindicato adm escolar, porém, poderiam investir em mais benefícios.

Ótima empresa, recomendo

Prós: Cultura, clima, oportunidade de crescimento. Equipe competente. Pessoas que valorizam o desenvolvimento e se preocupam com o indivíduo. Bastante propósito.

Contras: Benefícios e processos pouco estruturados. Mas é normal por ainda estar em crescimento e muitas vezes ainda se portar como uma start up. Mas recomendo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente, autonomia para tomar decisões, capacidade de crescimento dentro da empresa, companhia se expandindo bastante, trabalhar por uma causa que faz sentido

Contras: Processos pouco estruturados, empresa ainda tinha muito o que organizar. Mas, a avaliação como um todo é bem positiva. E esses pontos negativos acabam sendo só o reflexo de uma empresa nova que está crescendo bastante

falta valorização aos funcionários

Prós: O ambiente da empresa é super agradável e colaborativo. É cercado de pessoas proativas e extremamente inteligentes. Alem disso, a empresa da grandes possibilidades de crescimento para a carreira

Contras: Bolsa de estágio razoável. Entretanto, a empresa não apresenta nenhum benefício, além do vale transporte previsto em lei. Falta muitos benefícios

Excelente ambiente com excelentes oportunidades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Grande abertura para os estagiários; oportunidade de tocar projetos e propor melhorias; ótima cultura; comunicação aberta; dirigentes disponíveis; e potencial de crescimento enorme.

Contras: Na época em que saí, a empresa ainda passava por uma transição entre modelo regional, pequenos grupos de escolas, para mentalidade de grande empresa, de holding, o que dificultava algumas operações. Porém, é um processo natural que deve evoluir com o tempo.

Conselhos para presidência: O ambiente é muito agradável, informal, mas ficar atento aos limites das brincadeiras e com a reação dos colaboradores. Tomar cuidado com o machismo implícito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa tem uma cultura de meritocracia e um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas muito inteligentes e proativas, valores e visões claras. Recomendo fortemente para quem é apaixonado por educação e queira trabalhar em um ambiente de crescimento acelerado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Saí da empresa por decisão própria pois queria empreender, mas sempre foi a minha primeira opção de emprego e continua sendo caso decida voltar para o mercado de trabalho

Conselhos para presidência: Continuar o bom trabalho

ótimo ambiente de trabalho, porém não visa programa de bem estar e benefício para os colaboradores.

Prós: Ambiente organizado bom relacionamento entre os colaboradores líderes motivadores

Contras: pouco reconhecimento ao funcionário pouca política de motivação, no sentido de benefícios e afins piso salarial baixo DP desorganizado

Conselhos para presidência: rever boas políticas de planos de carreira , melhor reconhecimento aos esforços dos colaboradores

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.