• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Eleva Educação?

73 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.81
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Vale a pena, muito aprendizado.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é muito bacana. As pessoas são muito proativas e dispostas a ensinar. Você tem a oportunidade de interagir com diferentes áreas, aumentando ainda mais o seu aprendizado.

    Contras: Frequentemente você acaba passando do seu horário. Não possui Vale Refeição nem Alimentação, o que é bem ruim. Tem que correr atrás para não ficar perdida, principalmente no início.

    Conselhos para presidência: Implementar VR e VA. Implementar política de hora extra bem definida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    É ótimo, mas poderiam dar mais benefícios.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Forma de trabalhar e as pessoas ! Tem uma característica mas despojada, solta. Roupa "causal" é usada. Tem ideais muito bons. E todos são bem solicitos

    Contras: Não tem vale refeição. Plano de saúde a empresa so cobre uma parte e ainda paga por consulta. Não há vale alimentação. Mas a empresa é boa !

    Conselhos para presidência: Melhoria de salário e melhores benefícios. De resto, a empresa é ótima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para o primeiro emprego...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Integração com a liderança, oportunidades de crescimento, espaço para fazer e testar coisas novas. Experiência boa para aprendizados e primeiro emprego.

    Contras: Empresa cresce de maneira desorganizada e pouco integrada. Foco grande no crescimento do número de escolas mas pouca atenção para os funcionários. Liderança muito jovem, portanto, imatura. Salários baixos, nenhum benefício, pouco investimento nos colaboradores e tendência a não retenção de talentos.

    Conselhos para presidência: Atenção para a cultura organizacional e mais investimentos para os colaboradores. Outra sugestão é buscar lideranças mais experientes para tocar as frentes mais críticas do negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa para se trabalhar a curto prazo, mas há pouca recompensa.

    Estagiário Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A cultura e clima organizacional da empresa é muito agradável. Possui vários momentos em que o colaborador se sente bem por trabalhar lá devido aos eventos.

    Contras: Muitas vezes é necessário fazer horas extras por muitos dias. O salário, no geral, é baixo para a quantidade de demanda que você possui. Anos de casa não significa crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é para quem sonha grande e tem muito amor por educação.

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma cultura de aprendizado e risco muito grande, em que a meritocracia prevalece de acordo com seus projetos que lhe foram dados.

    Contras: Infelizmente tem um sério problema quanto ao nome e se tem faculdade ou não, isso acaba sendo um impeditivo grande para retenção de talentos na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Seu futuro depende da sua formação acadêmica.

    Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2019

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um ambiente agradável e descontraído pensando na empresa como um todo. Mas existem setores que não são assim no dia a dia. A cultura da empresa é muito jovem.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento. Eles não desenvolvem seus funcionarios internos para vagas de lideranças pois só utilizam graduados das melhores faculdades, como as públicas ou PUC e FGV. Não existe meritocracia caso sua instituição não se encaixe em seus padrões acadêmicos. Não tem benefícios e nem oferecem comida no local. Além do salário ser baixo e sempre exigido uma sobre carga de trabalho devido o tamanho do administrativo não ser compatível com o tamanho da empresa em si.

    Conselhos para presidência: Criar na empresa a cultura de desenvolvimento dos funcionários internos, pois isso faz com que eles sempre continuem motivados a dar seu melhor e ampliar os setores administrativos pois se tem muitos erros devido a grande demanda para poucas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeira experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Inovação, ambiente agradável para se trabalhar, gente nova que está disposta a compartilhar o conhecimento; empresa em franco crescimento na área

    Contras: Salários muito baixos; professores possuem cargos administrativos inconsistentes às suas funções; para você ser chamado, só por indicação mesmo. A impessoalidade do processo se perdeu

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas com pontos a melhorar

    Agente de Matrícula

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente corporativo é ótimo, as pessoas são maravilhosas tornando o clima de convivência e trabalho em equipe muito agradáveis. As pessoas são educadas.

    Contras: Não digo que há pontos negativos, mas sim alguns que devem ser melhorados como certos planos de carreiras e benefícios como plano de saúde, cartão alimentação entre outros.

    Conselhos para presidência: Fornecer benefícios aos funcionários desde os cargos mais baixos até os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Assistente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho com uma liderança muito próxima, liberdade para propor novas ideias e oportunidade de crescimento profissional para funcionários internos e autonomia para realizar trabalhos complexos.

    Contras: Parte de benefícios é algo que está bem abaixo do oferecido no mercado. A empresa disponibiliza um refeitório no prédio porém a refeição custa R$11,90. O plano de saúde tem co-participação e a empresa só paga metade do valor.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para parte de benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas precisa melhoras em muitos aspectos.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com crescimento acelerado, dá oportunidade aos funcionários antigos antes de buscar pessoas de fora. Investem em treinamento dos funcionários e possuem programas de incentivo aos estudos. Possui excelentes profissionais.

    Contras: Empresa com funcionários muito novos e sem maturidade para gestão de pessoas. Confiam grandes funções nas mãos de trainee, que deslumbrados pelo cargo e altos salários agem de forma inexperientes promovendo grandes perdas para empresa. Além de não possuírem bons salários nem benefícios, a empresa mesmo sabendo da prática de relação afetivas entre seus funcionários não faz nada. Destas relações, muitas pessoas conseguem alguma vantagem no meio corporativo.

    Conselhos para presidência: A empresa ser mais ética e dar oportunidades a quem agregue de fato algo para a companhia, não apenas aquelas pessoas que se relacionam de forma não profissional com os grandes gestores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Eleva Educação

Descrição:Na prática, somos uma holding de educação básica, um investimento do Gera Venture Capital e estamos construindo uma rede de escolas de alta qualidade acadêmica, suportada por uma plataforma pedagógica de impacto. Um projeto bem inovador.
Hoje reunimos quatro grandes redes de escolas em Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, com um total de 30 mil alunos e 2.500 colaboradores em nossas unidades.

Site