Como é trabalhar na Elettromec?

Falei o que vivi na empresa, pode ser diferente com outros

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Pessoal do setor gente boa, criava ambiente harmônico e de descontração, oferecia refeição no local, e vale alimentação, possuía fretado e folga aos sábados.

Contras: Chefe sem visão de líder, não visa melhoria de bem estar do funcionário, da parte da chefia não havia incentivo moral nem financeiro, retorno da chefia fraco.

Conselhos para presidência: Firmeza e orientação com a chefia!

Bom lugar para network

Ex-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, equipe esforçada e dedicada, clima harmônico, e alguns líderes que fazem a diferença.

Contras: Não há organização na divisão de responsabilidades e tarefas, pouca credibilidade depositada no colaborador, não há plano de carreira e nem reconhecimento.

boa

Prós: o chefe é muito companheiro, tem um contato direto com os funcionarios e nos ajuda sempre que precisamos

Contras: por ser uma empresa que trabalha viajando, a gente fica muito tempo fora de casa e as vezes nao volta pra casa nos dias combinados

Elettromec

Descrição:Localizada em Valinhos/SP e com um centro de distribuição de três mil metros quadrados, a Elettromec tem uma linha completa de produtos para ambientes gourmet e cozinhas, especialmente de embutir, trabalhando com eletrodomésticos de qualidade e altamente tecnológicos, sem esquecer os traços sofisticados que assinam a marca.